Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/4

Quando Raziel -ainda estirado naquela cama barulhenta- se pegou com os olhos quase fechando e entre bocejos, quando ele se enfiou nas cobertas que cheiravam mal e travesseiros duros, ele percebeu que estava sentindo uma coisa tão inesperada, tão humana que ele achou que nunca sequer teria o gostinho de experimentar. Saudade.

Ele olhava para o teto de madeira velha de seu novo quarto e só conseguia ver o céu noturno pintado de preto, azul marinho e roxo com pontos amarelos, brancos e dourados que enfeitavam a noite. Ele olhava o lento ventilador de teto que mal fazia vento e só imaginava todos seus irmãos correndo e brincando entre as nuvens.

Ele fechou os olhos e a cama dura sobre suas costas se transformou na nuvem mais fofa possível... Ele fechou os olhos e sonhou que estava no céu, que estava em casa.

Raziel dormiu melhor do que imaginava, mas não diria que dormiu com os anjos.

Acordou meio atordoado de sono e sentou na cama, sua cabeça tentava processar lentamente no que ele se enfiou e, quando ele registrou sua situação atual, caiu na gargalhada. Raziel realmente não esperava sentir saudade do Paraíso, ele vivia reclamando do quão monótono tudo lá em cima era e passava horas e mais horas de seus dias olhando para baixo... E cá estava ele dando risada até chorar. Com seu riso, esconderia as lágrimas que esse sentimento estranho, esse "sentir falta" deixou em seu peito.

Ou, estava apenas chorando por dor nas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.