Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Bem, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/16

Raziel voltaria e ninguém o convenceria do contrário. Anjos tentariam lhe convencer com palavras que passariam reto por seus ouvidos, arcanjos usariam a força para fazê-lo ficar no céu e ele revidaria cada soco... Seu Pai foi o único que meio que lhe apoiou, Ele deu de ombros dizendo algo sobre "humano o suficiente" e "livre arbítrio". Bem, não importava, com ou sem benção de seu Pai, ele ia descer.

Ele tentou pular direto para baixo algumas vezes e, simplesmente, não conseguia cair.

O arcanjo tentou todos os tipos de pulo que conhecia, bala de canhão, golfinho, parafuso e até a infame barrigada, sempre sem sucesso. Ele perdera minutos, horas e, talvez, até dias tentando... E não importava o quanto ele quisesse ser humano, parecia que lhe faltava algo e, enquanto ele não encontrasse o que é esse algo, ele não conseguiria voltar.

Suspirou cansado, aqui estava ele tentando se enganar de novo. Ele sabia exatamente o que faltava... Ou, no caso dele, o que ele tinha em excesso. Um par de asas.

Para poder voltar para a Terra, para poder ser um humano, ele teria que aprender a voar sem asas... Foi um processo doloroso, mas nada seria mais doloroso que uma vida inteira longe daquelas pessoas e daquele lugar que ele aprendeu a amar... Nada seria mais doloroso que uma vida sem viver.

E caiu. Caiu por minutos e minutos, por horas e horas... E sorriu em cada instante (mesmo se caísse de barriga, ele continuaria a sorrir).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que era para ser um projeto bobo com um protagonista mais bobinho ainda acabou cavando um buraquinho e se enterrando no lado esquerdo do meu peito em um momento tão difícil da minha vida. Posso ter passado por várias dificuldades, mas não me arrependo nem um pouquinho por escrever 'Padecendo no Paraíso' e, espero que você também não se arrependa de ter lido isso aqui :)
Um pedido de desculpas e um obrigada mais que especial para você, por me aturar, me encorajar e por ler PNP ♥

Espero que tenham gostado, também espero que tenham sorrido horrores com o Raziel e que continuem assim, sorrindo... E, por favor, nunca se esqueçam que nós não temos asas, mas não tem nada nesse mundo que possa nos impedir de voar ♥

Até uma próxima vez :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.