Perfect escrita por admiraestrela


Capítulo 2
Capítulo 2 - Presente


Notas iniciais do capítulo

Parte 2/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751969/chapter/2

Capitulo 02 – Presente

 

Quando você voltou, estávamos todos reunidos. Era aniversário da Ino, sua melhor amiga e todos estavam comemorando no meu bar. Sim, eu tinha construído meu próprio negócio e agora era dono do bar mais famoso da cidade. Todos gritavam uma canção, felicitando a loira e, do nada uma cabeleira rosa entrou pela porta gritando por não terem a esperado.

Naquele momento a surpresa foi geral. Entre abraços e risos (gritos mais precisamente de Naruto), você distribuía felicitações e entrava por dentro das novidades da nossa turma de amigos.

Foi quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez naquela noite. Acho que fui o único que não parou para falar com você. Fiquei no meu canto ainda sem saber o que fazer ou falar com você e, por isso, escutei todas as suas desventuras na faculdade.

Well I found a woman, stronger/ Eu encontrei uma mulher mais forte

than anyone I know/ do que qualquer pessoa

She shares my dreams/ Ela compartilha os meus sonhos

I hope that someday I'll share her home/ Espero um dia compartilhar a casa dela

Pelo que eu havia entendido, você tornara-se cirurgiã num grande hospital. E, por conta de seu talento, acabara sendo transferida para Konoha onde poderia continuar com suas pesquisas com mais êxito. Você dizia que voltara dessa vez para ficar e cuidar de seus pais que, na sua opinião precisavam de você.

Mas, eu sabia que era só uma desculpa. Seus pais eram as pessoas com mais energia que eu conhecida (só perdiam para os Uzumaki). Você voltara porque gostava demais de Konoha para se afastar. Um de seus sonhos era criar uma família naquela cidade.

I found a love, to carry/ Encontrei um amor, para levar

more than just my secrets/ mais do que meus segredos

To carry love, to carry/ Para levar amor, carregar

children of our own/ nossas próprias crianças

Enquanto todos comemoravam eu olhava para a festa por traz do meu balcão de bebidas. Naruto havia me chamado mais de uma vez pra ficar com vocês, pra falar com a “Sakura-chan” mas eu não aceitei. Acho que me sentia inseguro demais pra ficar muito perto. Já havia passado quase 10 anos sem nos vermos.

Mesmo todos dizendo que muita coisa havia ficado da mesma forma, eu não sentia isso. Com sua partida tudo mudou pra mim, mas nunca disse isso pra ninguém. Os únicos que ainda notaram as sutis mudanças foram Itachi, Naruto e Sai, mas eles não contavam. Me conheciam melhor que ninguém.

We are still kids/ Ainda somos crianças

but we're so in love/ mas estamos apaixonados demais

Fighting against all odds/ Lutando contra todos os obstáculos

I know we'll be alright this time/ Eu sei que ficaremos bem desta vez

A noite foi proveitosa para a festa e para o resto das pessoas. Naruto ainda conseguiu duas rodadas de bebida de graça para todo bar (o que iria doer no bolso mais tarde) mas eu não ligava. Todos iam embora para suas casas, não sem antes marcar um novo reencontro com a turma.

O bar já fechava e eu nem vi a hora passar. Resolvi alguns problemas que faltavam quando alguém sentou atrás do balcão. Eu sabia que era você. Mais cedo ou mais tarde iriamos nos falar. Não por minha causa, é claro, mas por você ser quem é, eu sabia que iria tomar alguma atitude.

Quando virei e me deparei com seu olhar fiquei sem palavras. Acho que ainda não acreditava que você estava aqui e por isso quase derrubei o copo que segurava. Você abriu um sorriso pra mim e lembrei o quanto gostava de seu sorriso.

— Acho que você me deve uma bebida Sasuke. – Foi a sua primeira frase para mim naquela noite.

Darling, just hold my hand/ Querida, pegue a minha mão

Be my girl, I'll be your man/ Seja a minha garota, serei seu homem

I see my future in your eyes/ Eu vejo meu futuro em seus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.