Perfect escrita por admiraestrela


Capítulo 1
Capítulo 1 - Passado


Notas iniciais do capítulo

Parte 1/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751969/chapter/1

Capítulo 01 – Passado

 

I found a love for me/ Eu encontrei um amor para mim

Darling, just dive right in/ Querida, mergulhe de cabeça

and follow my lead/ e me siga

Well, I found a girl, beautiful and sweet/ Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce 

Nós estávamos reunidos mais uma vez. Era a noite do baile de formatura e ainda não tínhamos ido para casa. Você disse que não queria que aquela noite acabasse ainda e, como nós três fazíamos tudo o que você queria (mesmo não deixando isso claro) acabamos parando ali, naquele mirante abandonado que ninguém lembrava.

Quantas vezes tínhamos feito aquilo? Acho que toda vez que algum dos quatro estava com problemas, a gente sempre se encontrava no mesmo lugar. Quando meu irmão foi embora de casa por conta de uma briga com o meu pai, vocês me encontraram ali. Quando o irmão do Sai faleceu num acidente de carro, nós estávamos lá com ele. Quando eu e Naruto brigamos e nos afastamos, você nos arrastou até lá para puxar nossas orelhas.

Agora, estávamos ali não para falar dos nossos problemas. Aquele provavelmente era um adeus e ainda não sabíamos o que fazer. Talvez seja por isso que você pediu por aquela última parada.

Oh, I never knew you were/ Eu nunca pensei que você era

the someone waiting for me/ a pessoa que me esperava

'Cause we were just kids/ Pois nós éramos apenas crianças

when we fell in love/ quando nos apaixonamos

O som do carro ligado servia de trilha sonora naquela noite. Como sempre, você havia o monopolizado e dançava com Naruto rodopiando seu vestido verde. Sai tomava uma cerveja do meu lado no capô do carro e olhava a cidade começando a acordar com os primeiros raios de sol.

Quando os últimos acordes soaram você deu uma gargalhada e prendeu o cabelo rosa num coque frouxo fazendo uma reverencia com Naruto no fim da dança. Eu vi o abraço que você deu nele em seguida. Eu sabia o que aquilo significava.

Chegou a hora que mais temíamos.

Not knowing what it was/ Sem saber o que aquilo significava

I will not give you up this time/ Eu não desistirei de você desta vez

But darling, just kiss me slow/ Mas querida, me beije devagar

A noite tinha chegado ao fim e com isso, você ia embora ao anoitecer daquele dia.

Você e Naruto chegaram perto de mim e Sai. Naruto pegou uma cerveja do engradado e você um refrigerante, já que era a motorista da vez. Com um último brinde, você nos puxou em um abraço coletivo (com reclamações da minha parte) mostrando o quanto ia sentir falta da gente.

Você passara num dos primeiros lugares na faculdade de medicina. Todos estavam felizes por você e eu, principalmente. O problema é que você ia embora... para outra cidade. Você disse que não era um adeus e sim um até logo. E eu vou te esperar. Porque você está levando algo meu com você.

Além disso, eu te prometi uma bebida na próxima vez que nos encontrássemos.

Your heart is all I own/ Seu coração é tudo o que eu tenho

And in your eyes you're holding mine/ E em seus olhos, você guarda o meu

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.