In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 24
Capítulo 20 - Conversa reveladora


Notas iniciais do capítulo

poxa gente! voces me 'emaram'! mas nos falamos no final, aí sim eu dou um sermao de izamara!

Ah, obrigada a Grazzy_Lautner pela recomedação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/24

- Hm. ? falei.

O Jacó é lerdo, fato.

 

-*-

 

 

Sabe aquela historia de ?O Edward te ama Bella?? pois é! Ela não deu em BOSTA NENHUMA! Aquele INFELIZ do meu namorado não tocou no assunto e toda vez que eu tentava ele fugia. Ouviu? FUGIAAA! QUE MERDA VIU! E aquela historia de beijar a Rosálie? Oh aquilo ele fala na maaaior tranqüilidade!

 

...

 

Belleeenha diz:

Você beijou a Rosálie, Edward Cullen??????????

 

Ai foi...

Cri cri

Cri cri

 

Edzão, o bom diz:

beijei.

 

OOH! Agora eu pergunto porque e ele responde aquela historia maluca do Jazz *o*

 

Belleeenha diz:

E por que você beijou ela?

Eu tenho cara de quem gosta de ser corna?

 

Cri cri

Cri cri

 

Edzão, o bom está offline.

 

...

 

Pois é! VOCÊ ACREDITA QUE ELE FEZ ISSO COMIGO?!

POIS ACREDITE!

Depois dessa nem toquei no assunto mais! Levar patada ou ?bloqueada? via MSN já dói imagina ao vivo :(

Mas com quem eu to falando afinal?

Oh, o Jasper virou um filho da puta galinha.

A Alice virou uma emo retardada que vai de capa preta pra escola. Isso aí CAPA PRETA e chinelinho de dedo.

Emm e Rose brigaram porque ela beijou o Ed, mas já voltaram, sabe como é... ELES TÊM DIÁLOGO!

Jake e Nessie estão estranhos! Parece àquela coisa de ?piloto automático? atacando novamente, só que dessa vez, neles. O último ano é normal.

Monótono.

Sem graça.

Sem noção.

Sem AMASSOS NO CORREDOR.

Sim! Porque eu estou em greve com o Edward.

E ELE NEM LIGAAA!

To cansada de segurar esse namoro oco sozinha.

Ok, eu já disse isso antes!

Mas é verdade!

Essa lenga-lenga tá há um mês!

Já decidi! Vou terminar!

E dessa vez ao vivo, pra ver como ele vai reagir.

E vai ser agora!

Na escola!

Antes da aula!

RUM!

Ô merda to atrasada!

Corri pra escola.

Mas não daria tempo de terminar agora.

Vai ser na hora da saída então.

- Bom dia Alice!

- Péssimo Bella. Péssimo.

Não agüento mais minha amiga com essa PORRA de capa preta.

- Ai Alice, vem dá um ?Utah? na Bellenha aqui!

- Não fale assim Bella, coisas como ?utah? e ?Bellenha? são dos tempos felizes! Dos tempos com o Jazz. Os tempos que ele matou! Matou indo pro Texas! Matou pegando a Maria! Matou beijando você e pedindo conselhos pro imbecil e sem noção do seu namorado que não resolve nem os problemas dele. ? desembestou a falar.

- Isso Alice. Solta tudo. Tudinho.

- Cala a boca Bella! Falar tudo isso em voz alta só torna tudo mais real. E doloroso.

¬¬ Ok, essa menina não tá normal.

Ela vai me matar, mas eu vou ter que fazer isso.

- Desculpa Alice. ? eu disse antes de arrancar a capa dela revelando...

OMG! QUE ELA SÓ TAVA DE LINGERIE POR BAIXO! PORRA! A GENTE TAVA NO ESTACIONAMENTO E EU DESPI A MENINA!

E que surpresa, a lingerie é preta. ¬¬

O lado bom é que é muito hot aquela pecinha. E adivinha quem babou pela eminhaa? O Jazz! Que tava no estacionamento a uns 5 carros de distancia com os ?putos da escola?, como eu gosto de chamar aquele povo.

 Não que isso tenha algum peso, já que quando ele viu que eu tava olhando ele, literalmente, catou uma das putas da rodinha.

- Omg Alice! Eu não sabia que você não tava com nada pó baixo! Só não agüento de ver com um sobretudo e chinelo na escola! E essa cara de emo então! Amiga você não é assim! Você não precisa sofrer por causa de um imbecil que resolveu virar galinha porque não assume seus sentimentos.

Dei o sobretudo pra ela e ela vestiu. O povo ainda tava olhando, mas ninguém tava numa distancia aceitável pra ouvir.

- É fácil falar Bella, mas dói ver ele agarrando qualquer uma.

- Nesse caso você quer se qualquer uma então? ? perguntei retoricamente. Mas acho que fiz merda, porque os olhos dela brilharam.

- É isso Bella! Se eu qualquer uma ele vai querer me pegar!

- Alice, isso vai dar merda! Você é tonta? Vai machucar os seus sentimentos se ele te pegar e logo depois pegar outra!

- Eu vou estar preparada pra isso e vou fazer o mesmo! ^^ Agora vem comigo que eu preciso trocar de roupa!

É, acho que vou perder a primeira aula.

 

 

-*-

 

- Alice! Pelo amor de Deus! Desiste dessa idéia!

- Não! Eu até gostei dessa roupitcha. ? Ela disse olhando no espelho de novo.

- É, eu também. Euu só não gostei da idéia.

- Enfim! Vamos putiar Bella!

- Que putiar menina! 1- defina putiar. 2- e eu sou lá mulher de putiar!

- Ai Belleenha que lerda! Putiar é hmmm. Deixa eu explicar assim: O vadio, vadia. A puta, putia.

- E desde quando isso existe McCarty? ¬¬

- Desde agora! Isso tá oficialmente no nosso vocabulário beibê!

- ô beleza ¬¬

 

-*-

Não fui na aula tunt?s tunt?s! Graças a Alice que putia ¬ Minha amiga tá virando kinder!

Enfim, fui entrar no meu precioso.

 

Belleenha ? ?Putiar?, só a Alice mesmo!

 

Logo que entrei coloquei aquele sub. Eu sabia que a mais nova kinder do pedaço ia me esganar por expor os supostos planos dela pelo maior meio de comunicação do nosso povão.

 

A. diz:

BELLA SUA VACA TIRA A-G-O-R-A ESSE SUB!

VOCE QUER FOUDER OS MEUS PLANOS? HEIN HEIN?

 

- AI MEUS DEUS! KINDER NÃO ALICE! ? gritei sozinha no meu quarto. Oh, por falar nisso num vi a mamãe hoje. Hmmm

 

Belleenha diz:

PORRA ALICE! ?FOUDER? DIZ QUE FOI ERRO DE DIGITAÇÃO! PELO AMOR QUE VOCE TEM AO JASPER!

 

A. diz:

aff Bella! Fouder é o jeito revolucionário de falar fuder, fica menos feio sabe. ^^

 

Belleenha diz:

¬¬ não fica não u.u

 

A. diz:

 Fica sim!

 

Belleenha diz:

Não!

 

A. diz:

sim!

 

De repente uma janela pesada pra KCT aparece na tela do Jacózinho, meu já mencionado note mais foda que existe *o* Tava com saudade de você bebe!

 

Só pra Bella ;) está na conversa

Ocupadinho está na conversa

Me-me-met! ?Q está na conversa

O verdadeiro JB está na conversa

A. está na conversa

N. está na conversa

 

R. diz:

OOOOOOOOOOOH QUE SAUDADE DE JANELÃO *O*

 

Belleenha diz:

Poxa blz (y)

Me deixaram de fora nos nomes combinadinhos hoje!

 

Saí da conversa fazendo drama. Eles iam me colocar de volta mesmo ^^

 

Um minuto....

Tudo bem, tão fazendo fogo no rabo. Eu espero. :)

Entrei no meu twitter que fazia milênios que eu não entrava.

 

? Me esqueceram :( (Y)?

 

Coloquei lá só pra encher. To tão dramática nesses últimos minutos...

 

E por falar em minutos já passou mais um.

Vou entrar no meu falecido blog ?BELLAS LIFES!? tosco, eu sei ¬¬

Não postei nada. Só olhei os velhos tempos. De mim colocando nomezinhos fakes do Jacó, primeiro, e depois pro Ed. É, porque o blog é desde o tempo que eu era ?afimzinho? do Jacó. Agora eu penso ?PORRA QUE NOJO!? mas fazer o que... eu era nova e inocente... ok, não colou! Eu era nova:D

 

E lá se vai mais DOIS minutos!

VO RODAR A BAIANA COM ELES PUTOS!

Eu até ia, mas uma janelinha da Rô abriu.

 

R. diz:

Olha a conversa amiga.

Belleenha saiu da conversa

 

Só pra Bella ;) diz:

Porra vocês expulsaram meu amorzinho!

 

Me-me-met! ?Q diz: KKKKK EDWARD TÁ VIRANDO VIAAADO !

 

O verdadeiro JB diz:

KKKKK VERDADE!

 

Ocupadinho diz:

Ih Edward, ?meu amorzinho? foi gay cara.

 

R. diz:

Verdade Ed.

 

O verdadeiro JB diz:

Un dia sin ti es como un año sin ver llover (8)

 

Só pra Bella ;) diz:

Depois eu sou o gay ¬¬

 

Me-me-met! ?Q diz :

Selena Gomez acabou com a tua moral. E em espanhol ainda kkk

 

O verdadeiro JB diz:

Eu ouço Selena mesmo u.u A nessie diz q eu sou sensível! Ao contrario de vocês! Seus seus BRUTOS!

 

Só pra Bella ;) diz:

Ai tá bom AMIGA!

Bate o/\o

Re-bate o/\o

Finge que bate o/  \o

E faz carão!

 

R. diz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ocupadinho diz:

Se superou Edward!

 

A . diz:

KKKK ai Ed! Virei sua fã agora AMIGÃÃ!

 

N. diz: ai maninho! Que mania q ferra com o meu namorado :/ eu não sou mais um baby sabe! ^o)

 

A . diz:

Não é por causa de você amiga! É pq o Jacó foi o primeiro amor da Bella! u.u

É a minha teoria né.

 

R. diz

Tbm axo Licy.

 

A . diz :

 Licy não amiga! É horrível! G.G

 

R. diz:

Caley ;3

 

Só pra Bella ;) diz:

E se for? Grande coisa! Vocês não tem nada haver com a gente! U.u

 

Ocupadinho diz:

Nós somos seus amigos seu ingrato.

 

A . diz: isso mesmo u.u

R. diz:

Não fica na defensiva não! A bella não ta aqui, e todo mundo sabe dos seus problemas em aceitar os sentimentos, então seja honesto com a gente Edward Cullen!

 

Só pra Bella ;) diz:

Ok mamãe ¬¬

O INFELIZ do namorado da minha irmã pegou a minha namorada no passado. ANTES DE MIM. E antes que você Rosálie mamãe de todos Hale fale alguma merda daqueles seus idéias toscos como ? isso foi no passado? ou ? vc ainda não era parte da vida dela? ou até um ?voce não sabia q existência dela seu imbecil? eu digo que eu não me importo com nada disso! Saber que um dos meus amigos já pegou a mulher que eu amo é mto mto IRRITANTE e ainda por cima agora ele namora a MINHA IRMÃ GEMEA porra ele quer morrer né!

 

A . diz : 0.0

 

Ocupadinho diz:

Você devia dizer isso pra ela tbm sabia.

 

Só pra Bella ;) diz:

EU NÃO VOU FALAR DE PORRA DE JACÓ NENHUMA COM A MINHA BELLA CARALHO! Me-me-met! ?Q diz :

Não essa parte imbecil! ¬¬

A parte que você ama ela, e aquela coisa toda de q se importa.

 depois eu sou o lerdo e afins desse grupo ¬¬ R. diz:

te amo Emmet. E o mais lerdo é o jasper ;)

 

Ocupadinho diz:

Sou não. Eu sou o mais rápido! Nenhum de vocês faz sexo virtual. Ou faz? -^

 

A .diz: isso não é nada. Você pode fazer sexo onde quiser, mas vai continuar sendo um imaturo q não admite seus sentimentos! Ocupadinho diz:

Assim como o Edward ;)

 

Só pra Bella ;) diz:

Tudo cai nas costas do coitado do Edzao! Só pq ele tem as costas mais gostosas!

Mas agora, sem brincadeira. O único q ignora seus sentimentos é você jasper. Eu não ignoro. Eu SEI que eu amo a Bella.

 

Ocupadinho diz:

Você sabe. Mas ela não.

 

Só pra Bella ;) diz:

E com você é ao contrario né! Você deixa ela saber pra ficar se pegando com outras, a fazendo sofrer. Você é um idiota Jasper!

 

Ocupadinho diz:

Você axa q a Bella não sofre vendo você fugir desse assunto toda hora q ele surge?

 

Só pra Bella ;) diz:

E a menina não sofre vendo voce com uma puta diferente a cada dia? Ou melhor, a cada AULA.

 

R. diz:

Você não deviam conversar disso na frente de uma delas seus idiotas!

 

A . diz:

Eu não me importo Rose. Já superei essa parte negra da minha vida :)

 

N. diz:

E põe negra nisso! Poxa amiga! aquela roupa estava péssima!

 

A . diz:

Eu sei Ness! Mas amanha vai ser diferente ;)

 

N. diz:

Assim espero.

 

Depois disso tudo eu tinha que ir tomar uma coca cola. Meu deus! Vamos começar pelas coisas relevantes. OH GOD! Teve fight no msn e eu nem tava junto :(

A Alice vai começar a putiar amanha oficialmente! Emmet ta ficando inteligente e a Rose ta mais fofa com ele *-* Jacó virou Disney! Não que eu desaprove, de maneira alguma! Acho q miolos moles como o dele tem que ficar gravadas coisas fofas tipo a pequena sereia ou Selena Gomez em espanhol. Agora vamos pras partes difíceis. O Ed ama eool ! Respira Bella! Acaba de beber a coca antes de gritar. Espera! Você não vai gritar! Se controla! O Ed tem ciúme do jacóo *o*

Ok, vou voltar pro computador!

 

 

 N.A: Poxa gente! 17 reviews no capitulo anterior? eu ja tinha acostumado as 20 reviewzinhas amadas! No 'jasper surta' teve vinte e sete reviews!  E agora vocês caem assim? Ok, o capitulo nao tava dos melhores, nem deu pra rir né? Mas um 'melhora aí bia, força fia!' já bastava. Eu nem ia postar hoje, porque to morrendo de dor no meu corpitcho, acho q peguei dengue de novo. ô beleza! Mas eu sentei aqui pra fazer algo realmente bom, e eu gostei dessa capitulo e espero realmente que vocês tbm gostem e deixem o meu reviewzinho amado.

Esse capitulo mostra um pouco do que o Ed sente e o quão canalha o Jasper ainda vai ficar. Olha eu dando spoiler :P E a Alice hein? Virar puta pra ficar com o Jazz. Hmmm

eu adorei o novo CD da selena e nao resisti e coloquei  XD

 

Ok, já deu né, isso ficou enorme! Então tô indo. Beijos! E nao abandonem a minha bebê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!