In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 23
Capítulo 19- Mau humor


Notas iniciais do capítulo

re_cullen_2010 eu amei a recomendação! obrigada!

atrasada! explico no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/23

Me sinto uma gelatina! Ai! Menos a cabeça que parece uma pedra, será que eu a bati? E por que ta tudo escuro?

- Ô caralho! Ela não vai acordar não? – Falou Emmet de mau humor.

PARA TUDO!

EMMET DE MAU HUMOR?

- Ela passou por um choque Emmet! – Alice disse.

- Você só ta falando isso porque desmaiou também! – Emmet disse.

- Ah! Não é todo dia que você descobre que o amor da sua vida gosta de você!

PUTA QUE PARIU! ISSO ACONTECEU MESMO?!

OMG! OMG! OMG!

Ok! Para já com isso Isabella!

- Dá pra parar de falar disso?! – Edward falou estressado.

Jasper gemeu.

- CALA A BOCA SEU INFELIZ! – Edward disse. Correção: ele estava irado!

- Edward! Você vai fuder mais o estado da Bella dando uma de biba afetada! – disse Rose toda séria, esse povo não tá normal!

- Ok ok! E biba é o Emmet! Eu nunca broxei sabe! – Edward disse, provocando o Emmet. Nossa ele ainda não esqueceu o janelão das férias!

- Não sei né Edward...a Bella não pode te dar esse álibi e ninguém acredita em você no momento.

- Ah qual é! Esconder que você gosta de alguém não é crime! – Ele disse. A desculpa do século! ¬¬

- Não mesmo! – Rose disse. PORRA! De que lado ela está?! – Mas esconder da sua namorada que você ama ela. Isso sim é um crime! Cadê a consideração pelos sentimentos- Edward cortou a Rose.

- Olha Rose, conversamos em casa!

- Na minha ou na sua?

- Na sua.

 

Cri cri.

 

Cri cri.

 

- Porra a Bella não vai acordar? To começando a me sentir culpado! – Jazz disse.

- Cala a boca seu loiro puto! – adivinha quem disse isso? Pois é né, nem preciso dizer.

- Edward desculpa! As coisas saíram do controle! Desculpa cara! – Jazz se explicava.

Houve um silêncio mórbido e eu fiquei curiosa por isso abri um olhinho. :D

Edward estava penetrando o Jasper, CALMA GENTE! Não desse jeito! Eu hein! Vocês safadenhos! Enfim, Edward estava penetrando o Jasper com um olhar de dar medinho.

- Desculpar? – Pausa para o Jasper assentir. – Nunca. Never. Jamais. Em tempo algum. Nem que a vaca tussa. Nem que o padre dance rebolation no meio da missa. Mai. Entendeu? MAI!(NA: mai é nunca em italiano e viva o Google tradutor ^^) – Edward deu um piti!

- Calma Edward!

- Calma o caralho Rosálie! Esse ser loiro prostituto beijou a minha namorada e o pior ele sabia que eu amava ela. Só você e ele sabiam disso Rosálie! E porra! Eu falei pra ele tentar a técnica do beijo com você, assim como eu fiz mas não! Ele tinha que ir na Bella! – Ele falava descontrolado.

Que merda é essa de beijar a Rose? E que merda é essa de A rose sabia?

FILHA DA PUUTA!

- Ed, amigão, vamos bater um papo! – Emmet disse. Iiih, sinto cheiro de merda!

Nossa ninguém percebeu que eu acordei

Vou pular da muretinha assim!

Edward, burro, foi.

- Que merda é essa de beijar a Rose? – Emmet falou naquele tom ‘eu vou te matar!’

E porra! Ele não pode matar o Edward justo agora que eu sei que ele me ama! Temos coooisas pra fazer. HOHO’

Resolvi ‘acordar’.

- Hello! Parem de discutir que a minha cabeça dói, porra! – Nossa eu tava mau humorada também! 0.0

E todo mundo ficou me olhando. Depois de uns dois minutos assim ele gritaram:

- BELLA!

Eita que povo lerdo!

Olhei pra todos, menos pro Edward. Tava meio puta por ele não ter me falado que me amava, e ter descoberto em um surto do Jazz. E, oh, também tem aquela história de beijar a Rose, e também aquela de que ELA JÁ SABIA! Nessa altura do campeonato eu já fuzilava a coitada que parecia confusa.

- Saiam todos, eu quero ficar sozinha!- eu falei.

Eu mando! u.u

- Err... Bella, você tá na salinha de descanso da diretora. – Emmet disse.

Aquela vaca tinha uma ‘salinha de descanso’?! AFF!

- Foda-se, saiam eu quero ficar sozinha!

u.u

- Na verdade senhorita Swan, você também vai sair. Vejo que a senhorinha já está bem acordada, tá até falando palavrão! – Aquela praga da diretora apareceu.

Ih, cadê a Nessie e o Jacó?

Devem tá na aula. Só nós, as duas bestas que desmaiam, os dois imbecis que brigam e os dois... intrometidos(?) que se intrometem(?) Nossa desmaiar afetou o meu cérebro ¬¬

- Olha Dih, eu falo palavrão com certa freqüência sabe? Fala palavrão não é um sinal de que eu estou boa. – Falei tentando adiar a suspensão, ou advertência ou sei lá o que ela iria dar pra ferrar a gente.

- Dih? Com quem a senhorita pensa que está falando?

- Com a mulher que já deixou fotos nuas dela caírem na internet. :)

- C-c-omo a s-enhorinha sabe disso?

- Eu tenho meus contatos ^^

- Então acho que estão liberados crianças! Meus queridos brigar é muito feio! Então se for pra brigar, briguem fora da escola! Podem ir.

Agora ela ficou boazinha!

Saímos de lá. E paramos no meio do corredor.

- Vamos matar aula? – Emmet perguntou.

- VAMUUUU! – Alice toda animadinha. E essa animação tinha nome, sobrenome e um nariz quebrado.

- Vamos né. – Falei.

Matar aula no primeiro dia, só a gente mesmo.

- Vamos esperar acabar a primeira aula pra pegar o Jacó e a Ness. – Aquela minha-suposta-amiga-beijadora-de-namorados-indecisos falou.

- Vamos. – O namorado-indeciso-beijador-de-supostas-amigas falou.

- Bellinha você tá bem? – Jazz perguntou vindo pro meu lado.

- Fica longe seu beijador-de-garotas-indefesas! – eu falei.

- É! Fica longe dela! – o imbecil do meu namorado disse.

- Eu sei me cuidar sozinha, obrigada. – falei sem olhar pra ele.

- HAHA Edward ganhou um cavalhinho de natal! – Emmet falou rindo.

- Hã? – todos falamos juntos.

- Aff nada!

Vai entender!

O resto da primeira aula passou na base do famoso ‘cri cri’

O sinal tocou.

- ALELUIA! – Emmet gritou.

- Cala a boca Emmet.

- Ai Bella que mau humor! O que deu em você?

Aff, ele ainda pergunta!

- Nada Emmet! Só descobri que o meu namorado beijou a SUA NAMORADA pra descobrir se gostava de mim! Não é legal isso?

- Porra Bella você tinha que lembrar disso! – Emmet falou já com o mau humor de volta.

- Ah Bella, não fica assim, não foi tão ruim. – Rose disse.

AAH PORRA!

- Vai à merda Rosálie. E eu sei que não foi ruim, o Edward beija muito bem.

O Ediota deu um sorrisinho presunçoso.

Entenderam? Ediota. KKKK EU RI! EU SOU HILARIAA!

Comecei a rir do nada. E o povo me olhando assim 0.0

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Eu não conseguia parar.

Ediota, essa foi muito boa!

Porra! Vou virar comediante!

- O que foi Bella? – Alice perguntou preocupada.

Respirei fundo pra responder.

- Nada não!

- AH VAI A MERDA! – Jasper falou.

Ih, que stress!

- Você fica rindo ai 5 minutos seguidos depois fala que não é nada!

- Ai Jazz seu estressado, tá bom eu conto!

- Sabe qual é a junção de Ed com idiota?

- Não? – ele disse confuso.

- É EDIOTA HAHAHAHAHAHA.

O ‘¬¬’ foi geral.

- Afs seus mal comidos.

- Não teve graça. Nem um pouquinho Bella, desculpe. – Alice disse.

- Tá né! ‘-‘

- Por que vocês faltaram na primeira aula? – Jacob chegou falando. – Ah esquece, lembrei :D

¬¬

- Hm. – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi broxante principalmente o Ediota! mas a Bella nao ia ficar de 4 por causa do ed né! ela precisa de explicações.

ontem nao deu pra postar pq tive q ir numa chacara pra um aniversario de cinquenta e tantos anos de casados, detalhe: como sempre me falaram na hora de sair, normal ¬¬
NINGUEM ME AMAAA *biquinho*
ok, momento gay off.
mas entaao aíí eu cheguei morta e fui domir.
enfim, nao esqueçam das minhas amadas reviews!
vou tentar postar na quarta, mas isso depende de voces. *carinha de anjo*

bom, to indo. Beijoos! recomendem a fic ;)