In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 21
Capítulo 17- Tunt's tunt's, o retorno!


Notas iniciais do capítulo

estou mega atrasada! Minha inspiração foi passear junto com a minha fossa *o*
emfim, a inspiração volto, entao ta ai o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/21

Ficamos beem quietos enquanto Jazz ficava petrificado.

Ele ficou assim por um 5 segundos, o 5segundos mais longos da minha vida com certeza, enquanto Alice tentava invadir a boca dele. Até que o garoto acordou e agarrou a beibã do Emm, PELA BUNDA! Pois é, essa era a hora da gente gritar “ARRUMEM UM QUARTO!”, mas ninguém tinha coragem de dar um piu já que aqueles dois são muito idiotas em relação aos seus sentimentos, com exceção do Emm que tava vermelho, já que a Rose tampava a boca e o nariz dele pra ele não dar um piti.

- AAAAACHIM!

- JACOOOB! – todos nós berramos pro idiota que espirrou.

E como esperado Ali e Jaspu se empurraram. Mas como Jaspu estava com a mão na bunda da Lice ele empurrou por um lugar hmmm impróprio. E ela empurrou o peito dele. Eles ficaram se olhando, como se a gente não estivesse aqui. E Jaspu, que ainda tava com a mão hmmm puxou Alice pelas coxas e PUTA QUE PARIU SE PEGARAM DE NOVO!!!

- Ok, isso foi muito estranho! Eles nem viram a gente. – Edward falou meio pasmo.

- É, e eu sou uma pessoa que não passa despercebida! – Rose disse meio ofendida. Revirei os olhos.

 

- To cansado! – Edward reclamou de novo. Nós estávamos deixando o casal se entender (lê-se: se pegar) Até eu tava cansada! Só faltava tirar a roupa e fuder na nossa frente. Mas eles não fariam isso, eu acho.

- Quer saber Rose, eu fico sem sexo pelo tempo que você quiser, mais isso não vai continuar. – Emmet falou com uma voz de ‘Emmet Bravo’, aquela voz grossa de homem quando quer colocar ordem. Rose olhou pra ele meio que frustrada e pasma, fazia tempo que ele não usava o ‘vozeirão’ com ela. E com ninguém, devo acrescentar.

- JASPER SEU VIADO LARGA A MINHA IRMÃ AGORA OU ASSUME ALGO COM ELA! – ele berrou. – de preferência um casamento, porque PUTA QUE PARIU! Olha aí o que você tá fazendo com ela! – ele disse normalmente.

Jasper se separou da Alice pegou sua mochila e um roupão preto que tava... Jogado no armário de casacos.

- Jaspuu espera você de cueca! – eu tentei pará-lo.

Ele apenas levantou o roupão e saiu da casa sem olhar pra ninguém.

Alice começou a chorar.

- Vem aqui Ali. – disse dando o ombro amigo que ela precisava.

- É tudo minha culpa. – Emm e Alice falaram juntos. Segurei a risada, porque esse momento era sério.

- Não foi culpa sua Lice, nem sua Emm. O Jasper tá idiota nesses últimos tempos, mas não vai ser pra sempre! – tentei dar uma explicação plausível, mais eu não sabia o que aquele imbecil tinha.

 

-*-

 

Hoje começava as aulas. Depois das loooooooongas férias, estamos voltando. Último ano. Que medo. Respira Bella, esquece essa parte.

Mas continuando com assuntos felizes tipo a depressão da Alice. Ok, isso não é feliz, e ela não está oficialmente depressiva. Nós a diagnosticamos assim. E o Jasper não deu as caras! Não atende o telefone, não entra no msn, quando eu vou arrombar a casa dele sempre a empregada vem falando que vai chamar a policia ¬¬

Ed e eu estamos juntos e felizes, ou quase porque eu sempre tenho que cuidar da Alice, de certa forma me sinto culpada por armar tudo e não ter dado certo.

Emm e Rose estão estranhos. Quase não se falam e quando falam dá briga. Antes eles brigavam, mas sempre terminava em amasso, agora termina em Rose pedindo carona pra mim pra conversar e expulsando Ed pra ir com o Emm.

Jacó e Ness são os sortudos! Não se desgrudam nem um pouquinho.

 

It's too big (big)

It's too wide (wide)

It's too strong (strong)

It won't fit (fit)

It's too much (much)

It's too tough (tough)

 

Rose ligando! Músiquinha em homenagem ao Emm. ECAAAA. Ainda mato a Rose.

- Digaa. – Falei, já chata.

- Ui ui, calminha mal humorada! O Ed vai passar ai daqui a pouco.

- Tu tem merda na cabeça sua loira? Eu vou com a Alice, você sabe que ela tá emo, sem contar que ela me OBRIGOU a ir com ela, PORRA ela vai dar um piti!

- Calma Bella, nossa! Eu vou com a Alice, o Emm tem que passar aqui em casa pra me levar, aí ele traz a Alice com ele.

- hm, então tá, vo me arrumar, obrigada amiga, te devo mais uma!

- hm, eu cobro depois! Beijos.

- Beijos!

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrei de felicidade. Ed vai vir aqui! TUNT’S TUNT’S! E eu vou chegar na escola com o cara mais gostoso da mesma! TUNT’S TUNT’S!

- Onde é o incêndio bebê?

- Bebê?! Arg manhê! Meu namorado vem me buscar, então é melhor não ter nada de BEBÊ quando ele tiver aqui! Senão eu mudo pra Wisconsin!

- Mas você vai ficar longe dele filha.

- É essa a intenção!

- Bom, to indo trabalhar, beijos.

- Tchau mãe, amo você.

- Ok, o seu dinheiro ta na cozinha, também amo você.

Oh, como mamãe me conhecee (A)

Ok, agora eu preciso de uma roupa!

Ai meu deus! O que eu vou vestir!

Sem surto Bella, sem surto!

Fui até o meu closet que tava pobre tadinho, preciso de compras. Mas nem posso chamar a Rose, porque ela vai querer comprar lingerie PRA MIM! E a Alice tá maior emo, não vai querer ir, e olha que ela ama compras! O que os homens fazem com a gente tsc tsc... Ah tem a Nessie, mas ela não vai querer desgrudar do Jacó FDP. E comprar sozinha não tem graça. Ô vida!

Finalmente achei algo aceitável pra vestir.

 

RENEÉ ATENDE! RENEÉ TE LIGAM! RENEÉ ATENDEEE!

 

¬¬³

Minha querida MAMÃE pegou a mania super LEGAL do meu sogro de colocar o toquinho de celular tosco de campainha! E olha que nem ta mais na moda!

Corri pra atender a maldita campainha.

- ED! – eu falei. ÔÔÔ Deus você me ama muito mesmo! Olha esse homem *o*

Fazia dias que a gente não ficava a sós. A Alice sempre vinha empacar o negócio.

- Oi! – ele disse e já me atacou. Ai ai que saudade de ser atacada!

- Ed, temos que ir pra escola.

- 5 minutos. – ele disse beijando meu pescoço.

- Não Ed! Depois a gente continua.

- Sério? *-*

- Serio, agora vamos! Último ano!

Aquela sensação de ‘PQP eu vou sair da escola’ ainda tava lá, mas eu tinha o Ed pra me distrair. :D

Ed abriu a porta do seu Volvo pra mim, ele é cavalheiro genten! Tem que andar na linha mesmo! u.u

 

Chegamos na escola e eu vi Rose e Alice. OMG! Alice sem salto?! Respira. É o fim do mundo, mas você ainda tem o Ed  ^^

Ok, não foi uma boa desculpa! Eu preciso agir!

- Girls! – Falei animada. Ih, mas a cara das duas não estava boa!

- Oi.  – As duas falaram juntas.

Ué? A Rose tava animada mais cedo.

- Cadê o Emm?

- Não sei, ele disse que não ia passar em casa, por isso a Alice passou e aqui estamos.

Estranho, muito estranho.

-Er...Bella. – Edward  falou com aquele tom de voz ‘conto, não conto, eis a questão!’

- O que foi Ed?

- Er..hmm O Emm ta ali ó. – Ele apontou pra.

- PUTA QUE PARIU ELE TA COM A PUTANYA!  - sim eu berrei. Conseqüentemente todo mundo que estava no estacionamento olhou pra gente, até aqueles dois filhos da puta.

- Meninas, fiquem aqui. Ed vem comigo. – falei. Ed passou o braço pela minha cintura e fomos até o IMBECIL do meu amigo.

- OOI Emm! Faz tempo que a gente não se vê néé. – dei uma de cínica e fingi não ver a Putanya.

-Oi Bells, a gente se viu antes de ontem beibê! – ele disse bem humorado, qual é a dele?!

- Ué, por que você tá aqui sozinho e infeliz, vamos lá com o povo! – eu disse. Ed riu baixinho e Putanya bufou.

- Bella. Eu estou com a Pu, quer dizer Tanya e-

- PORRA ATÉ VOCE METIZINHO! – ela falou dando uma de ofendida.

- Metizinho?! – ei! Isso não saiu da minha boca. Ooops, agora o pau quebra! Rose chegou!

- É meu Metizinho. – Putanya disse com aquela voz de ARG PUTANYA quer ela tem.

- Ah sua vaca! O Emmet é MEU namorado baby! Então querida Putanynha  pode ir procurar outro idiota! De preferência solteiro! – Rose disse puxando Emm pro seu lado.

- Merda esqueci meu note em casa. – Ed murmurou, acho que só eu ouvi.

- ARG, cala a boca Ed. – falei nervosa, ARG putanynha!

- Emmzinho! Fala pra ela queridoo. – a vaca continuou a fazer graça.

- ROSEEE MEU AMOR *O* - Emm falou abraçando e rodopiando a Rose, boiei.

- Que merda é essa Emmet McCarty?! Eu vou vomitaaar! – Rose falou. Emm colocou ela no chão.

- Estava com saudade de você poderosa, como uma leoa cuidando do seu filhote *o* Eu sou seu filhote né Rose. – Emmet disse. Ele tem problemas! E sérios!

- Emmet, seu seu seu PROBLEMATICO! Você fingiu ficar com a Putanya pra eu brigar com ela POR VOCÊ?! É ISSO SEU FILHO DA PUTA?! – Rose falou nervosa.

- Aham. – Emm disse olhando pra baixo, parecia arrependido.

- É claro que você é meu filhote. – Rose disse abraçando o Emmet. – Mas se você fizer isso de novo o ‘Metizinho’ vai ser arrancado com as minhas UNHAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee voces bateram o recorde de reviews de novo *o*
obrigada pelas recomendações meninas! OMG tenho 4 recomendações *o*
Alguem quer deixar mais uma? *carinha de anjo*
Acho que segunda ou quarta tem capitulo novo. Não falo nada sobre terça e quinta porque tenho curso a tarde.
Não esqueçam de deixar review :D
Beijoos, eu amo voces *o*