In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 20
Capítulo 16 - Serve?


Notas iniciais do capítulo

Gentee 'Serve?' é uma brincadeira de criança que eu nao lembrava direito como é que brincava néé,mas aii eu pedi ajuda dos meus amigos e eles explicaram um pouco, é claro que eu fiz algumas adequações pra fic kkk
Amei todos os reviews inclusive o da isabellatmassei. Eu vou ler a sua fic, nao se estresse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/20

-*-

 

- Eu amei! *-* - Eu tava foda demais! – AAAH PANTUFAAA! Dinossauro rosaaaa! – Eu tava toda surtada e cantante por causa da pantufa, tão lindaa *ooo* - Eu to fodaa!

- Correção nós estamos! – Rose disse.

- Eu tenho uma pantufa do scooby! *o* - Alice falou pulando. Mas o chão tava liso então ela escorregou e caiu de bunda! – Merda ela não é antiderrapante. – Ela fez carinha de choro.

- HAHAHAHAHA

A risada veio o Jazz. Embora todo mundo estivesse com vontade de rir ninguém o fez, porque a gente sabe quem Alice odeia um mico.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ela deu um gritinho fino, tão fino que meu ouvido ficou zunindo! A cara dela tava vermelhinha e parecia cara de psicopata.

MEDO!

- E ela foi! Alice McCarty, a anã de jardim! Que pratica judô, karatê e defesa pessoal desde os 10 anos avançou no nosso CDF sem músculos! Mais conhecido como Jasper Withlock, ele é fraquinho e cara de pau! E agora vai ser castrado também! A gnoma avança! Como uma leoa atacando um viadinho! E ela pulou em cima dele! Ambos caem no chão e PORRA MINHA IRMÃ TA POR CIMA! ALICE SAI DAÍ AGORA! – Emmet exagerou! 0.0

A Alice não parou ela ficou arranhando o peito desnudo do meu amigo. Hoho! Eu sei que ela ta se realizando!

- PARA SUA LOUCA! – Jasper gritou. Mas ele tava arrepiadinho! Não vou nem comentar u.u

Ok, não aguento!(NA: o trema caiu né, morra português!) Tenho que comentar!

UIIII O JAZZ GOSTA DE COISAS SELVAGENS!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Jacob veio correndo da cozinha com um pote de sorvete, quando é que ele saiu da sala? 0.0 – UMA BARATA! UMA BARATA!

- PORRA! – Edward e Emmet falaram juntos. – SEJA HOMEM CARA! Para de me imitar! NÃO VOCE É QUE TA IMITANDO! EU SOU VIADO! HEY! PARA COM ISSO AGORA!

Ai os dois ficaram quietos. Parti-me de rir!

- Merda esqueci a colher! – Jacob reclamou e voltou pra cozinha.

Enquanto isso Alice continuava em cima do Jazz. BEM em cima do JAZZ sakas? Não? Que bom! Você não é uma pessoa perva!

Acho que ela tava fazendo de propósito! Alice má! Hoho!

Senti braços gostosos e quentes me abraçando por trás.

- A Alice ta fazendo de propósito né – Ele sussurrou no meu ouvido.

- Acho que sim.

- Pobre Jazz. – ele disse e começou a beijar meu pescoço.

- Pe-pensei que você não tava falando comigo.

- Pensou errado. - Ele disse me virando pra ele e já atacando meus lábios, tem alguém fogoso hoje! Eu é que não vou reclamar!

Ele ficava apertando minha cintura por cima da blusa. Porra ta calor hoje hein! Eu estava com as mãos nos cabelos dele é claro! Mas desci pra apertar os ombros, ombros largos. Suspiro.

Bem de longe escutei um grito, do Jacó talvez. E de repente eu estava na horizontal no tapete fofinho da sala do Ed.

A mão do meu pervo, que estava na minha cintura foi descendo até o meio da minha coxa e puxou ela pra colocá-la ao redor dele. Porra hoje é que nois fooode!

Nossa que horror que eu disse agora 0.0

É a convivência com o Emmet.

- CARAM. – não foi uma ou duas vozes, mas sim seis ‘carams ‘ juntos!

Alguém me mata! Porra!

- Bellinha, meu amor, minha diva. Vai lá no quarto do Ed que é melhor! Privacidade! Eu e o Meme não ficamos fazendo isso na frente de vocês! Ver meus melhores amigos fudendo não tá na minha lista de ‘coisas que eu quero fazer antes dos 20. Nem dos 30. Nem nos 50.  Nem dos- A rose se empolgou! Então eu contei ela.

- Eu já entendi!

 

-*-

Agora eu estava sentada no colo do Ed com o ‘Meme’ e a Rose no colo dele do nosso lado. Alice e Ness em um sofá e Jacó deitado no outro enquanto Jazz estava esparramado no tapete que a pouco eu estava com o meu namorado.

A gente precisava agitar! Porque tudo continuava na mesma.

- Tive uma idéia! – eu disse fingindo que tive a idéia nesse momento, mas a verdade é que eu tava pensando se era certo. Porque ao invés de melhorar isso poderia piorar o plano. Mas a gente tem que tentar!

- O que amor? – Edward perguntou.

-Serve!

- Isso é brincadeira de criança Bella! – Emm reclamou.

- Serve? O que é isso? – Jazz perguntou.

- Porra Jazz! A gente brincava quando era menor! E Emm depende de como você brinca baby!

- Uh acho que to manjando!

- Não lembro Bella!

- Aquela brincadeira Jazz! Que a gente tampa os olhos de alguém e aponta a Mao daquela pessoa pra cada uma das que estão jogando. E pergunta se ‘serve’. E a gente escolhe pra que serve, Lembrou?

- Sim!

- Então! Mas ao invés de apontar a gente vai passar a mão! – Rose acrescentou. Eu e ela ficamos pensando em deixar o jogo mais sacana.

- ninguém, vai pegar na minha mulher! – Esse foi o Edward.

- É nas costas amor!

- Ah, nas costas pode! :3

Revirei os olhos.

- Todo mundo topa? – Rose nem esperou a resposta. – É claro que topam!

 

-*-

- Então Jacó, serve ou não serve? – Ed passava o serve por todo mundo pela quinta vez.

- Ainda não decidi, passa de novo!

- Jacob! Escolhe agora!

- Ok. – e bufou.

A ordem era: eu, Ness, Alice, Rose, Emm e Jaspu.

O Ed tava bem ciumento, ele pegava o dedinho mindinho do Jacó pra passar nas minhas costas.

- Ok, eu quero a primeira. – Jacó falou inocentemente. QUE FDP!

- A PRIMEIRA A PORRA DA SUA MAE! – Ed ficou doido.

Eu fiz sinal pra ele calar a boca.
- Agora eu realmente vô na primeira! – Jacó disse q bateu o pezinho ¬¬

Eu empurrei a Nessie que tava do meu lado e ela me agradeceu com os olhos.

Ed deu um sorriso malicioso.

- Então vai pro inferno JACÓ. – ele continuou com a encenação. – Você vai beijar o meu docinho ok? Eu desisto!

- Oba! Tava precisando de um pega nervoso! – Jacó falou animado. Vou ficar longe dele depois dessa!

Edward tirou a mão dos olhos do Jacó e ele viu Nessie como a primeira.

- Edward! O seu docinho é a Bella!

- Não, a Bella é o meu amor, a Nessie é meu docinho. – Ed disse inocentemente.

- Eeeeeu não vou beijar ela! – Ele disse batendo o pezinho de novo, com aquela cueca e aquelas pantufas tava uma biba!

- Larga de ser viado e beija ela agora! Ed disse: PEGA NERVOSO! Então eu quero ver vocês se pegando senão o negocio vai ficar TEEEEEMÇO! – Rose falou ameaçadoramente perdendo um pouco da compostura do TEEEEMÇO.

- Eu odeio vocês. – Jacó reclamou.

- Também te amamos baby! – eu disse e Ed bufou.

Jacob foi até a Nessie e WOOOOOOOOOW pegou ela de jeito. Ok, eles estão excluídos. Até foram pro sofá!

Parte da Rose, feito.

Fácil demais também né ¬¬

- Vem Jaspu, eu seguro pra você. – Eu disse e ri aquilo poderia ser levado na besteira. E realmente foi ¬¬

- Edward meu amigo! Meu irmão! Camarada! Tu deixa a Bella segurar outroo? – Adivinha? Emmet ¬¬

- Cala a boca Emmet! –Ed, Jaspu e eu falamos.

- Vem Jazz. – Eu cobri e fiz ele passar a Mao em todos, inclusive na Alice e segurou o suspiro que eu VI! HOHO!

- E ai Jazz, vai querer quem? – a Alice, por favor, a Alice!

- Eu quero a primeira. – MERDA!

- Ok, você vai apertar as mãos dela ok?

Jazz e Rose apertaram as mãos.

- vai você Rose. Você cobre os olhos dela Jazz.

- Ok.

E assim foi. Rose escolheu o Ed e eles deram um selinho, eu fiquei com ciúme! E beijei o Emm, na brincadeira, claro! Nunca ia agarrar meu amigo na maior sacanagem! Depois o Emm escolheu a Alice e deu um tapa na bunda da irmã, e agora era a vez da Alice e eu tava cobrindo os olhos dela.

- Vai Aliee quem você quer? – Vai alicee! O primeiro! O primeiro!

- O segundo. – PORRA! ELA ESCOLHEU O EDWARD!

- Vocês vão dar um abraço muito do amigável! u.u

- Já cansei dessa brincadeira! – Jacó falou. HÁ ELE NEM TAVA JOGANDO! TAVA SE PEGANDO COM A NESSIE!

- Jacob você não pode falar nada besta! Mas agora vamos jogar um jogo TEEEMÇO! – Rose tava com o temço hoje ‘-‘

- Então vamos! – falei. Topava tudo pra juntar Ali e Jaspu.

Nós tínhamos que ficar em ‘formação’ de verdade ou desafio e tinha que rodar a garrafa, mas quem caísse  na garrafa beijava a pessoa que também caiu na garrafa. Pra evitar que caísse pessoas no mesmo sexo sentamos assim: Eu, Jaspu, Jacó, Rose, Ed, Lice, Ness e Mets.

E Rose rooooooda a garrafa! E cai em: Ness e Jacó ¬¬

- Começamos bem! Agora eles não param mais! ¬¬ - Falei enquanto  Ness e Jacó já se comiam. – PARA AGORA! JÁ BEIJOU PORRA!

- Ai Bella sua mal comida, deixa eles na deles. – Alice falou. Aí eu me estressei.

- Mal comida? Nem comida eu sou! – respira Bella, não vai falar merda!

- Não é por falta de insistência! – Ed comentou.

- Cala a boca Ed. – Eu falei.

- Lice, você sabe que eu gosto muito de você, mas como eu, nem comida você é! Vamos ver se agora sai pelo menos um pegazinho pra você! – Falei antes que a doida estourasse em cima de mim. E Rodei LA BOTELLA! Eu sei espanhol HOHO

E adivinha? CAIU NELES AAAAAAAAAH!

- Aff nesse caso preferia morrer virgem! – Alice falou.

- Não posso dizer o mesmo. – Jazz falou. OMG ISSO FOI UMA DIREEETA?! – Além do mais, eu não sou. – porra ¬¬ eu mato esse cara!

OMG! OQUE ERA AQUILO NOS OLHOS DA ALICE?! ERA FOOOOGOO!

OMG FOOOOGOO!

Parei! Mas ela tinha uma determinação no olhar que ate queimava! Ela se levantou e foi até o Jazz. O fuzilou com os olhos e murmurou algo como ‘eu odeio você!’ E PULOU NO COLO DELE! Literalmente atacando o garoto.

IHUUUUUUUUUUUU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAREI EM UMA PARTE BEM TENSA NÉ ? MAAAAAAAASS É ISSO AE, ESPERO QUE GOSTEM. DEIXEM REVIEWS, VCS SÃO OBRIGATORIAMENTE OBRIGADOS A LEREM E DEIXAREM REVIEWS HAHA - NNN TO ZUANDO GENTE, ISSO É RIDICULO KKKKKKK OK VCS ENTENDERAM, SE GOSTARAM DEIXEM REVIEWS CASO CONTRÁRIO, TUDO BEM, EU ENTENDO, POIS AFINAL NAO SOMOS MAIS CRIANÇAS DE 8 ANOS NÉ ? ( SE TIVER ALGUEM COM 8 ANOS, ME DESCULPE E EU RETIRO O QUE DISSE KKK) BJS ADORO VCS SEUS FODAS!

PS: ok, talvez eu esteja exagerando mas queria dizer isso mesmo. Se quiser excluir as reviews, nao poderei fazer nada, ja que eu nao mando no que escrevem ou deixam de escrever.


DESCULPEM PESSOAS QUE NAO PRECISAVAM LER ISSO. MAS EU PRECISAVA DIZER. VOCES SABEM QUE NAO FOI PRA VOCES O SERMAO TODO ACIMA, APENAS IGNOREM

Beijos e eu REALMENTE adoro voces seus fodas kkk