Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 3
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/3

 ''Aberração''; ''monstra''; ''Saia daqui!''. Eu não aguentava mais, meu coração pulsava no peito, os olhos cheios de lágrimas. Eu tinha que sair daqui. ''Vão embora.'';''Me deixem em paz!''. Por que não me aceitavam? Qual era  meu problema?

-Não, não! Me deixem em paz!- eu gritava.

-Nessie, Nessie! Acorde, por favor.- a voz alarmada me pediu e eu acordei apavorada com o pesadelo.

-Jake...-eu sussurrei o abraçando. Eu estava arfando com os olhos lagrimejando.

-Meu  amor, o que foi?- mamãe perguntou preocupada. Eu olhei ao redor do quarto, meus pais estavam perto da cama. Eu abracei Jake mais forte desejando que aquelas imagens horriveis saissem da minha mente.

-Ela teve um pesadelo.-papai respondeu por mim

-Foi horrível, horrível!-falei

-Tudo bem- ele sussurrou contra meu cabelo- Acalme-se, foi só um pessadelo.

-Querida, me mostre- mamãe pediu colocando minha mão em seu rosto e eu mostrei o que ela queria.-Oh, meu amor...-ela me puxou do colo de Jake e me aninhou em seus braços, me reconfortando- Não vai acontecer nada de ruim com você. Estaremos lá, certo?-ela perguntou e eu  concordei.

-Jacob, vá se arrumar.-papai falou e Jake saiu do quarto. Ele sabia que meus pais queriam ficar a sós comigo, para me acalmar.-Renesmee, se quiser podemos ficar em casa e irmos só amanhã. Tenho certeza que não irá lhe prejudicar.

-Não precisa, pai. Eu estou bem, foi só um sonho bobo..-dei um sorriso para melhorar o clima e ele retribuiu

-Se é assim que você quer...-ele começou, mas foi interrompido por Alice

-Certo, certo. Ela está bem, Jasper cuidará dela. Agora...se não se importam, eu preciso produzir uma garota muito linda para seu 1° dia de aula!-Alice quicou pelo quarto e me puxou do colo da mamãe.- Vamo logo, Nessie...-ela me empurrou pro banheiro

-Mãe..-reclamei

-Não demore, bebê- ouvi seus passos junto com os do papai se afastarem.

-Eu não sou mais bebê-reclamei novamente

-Ops,desculpe.Esqueci que você cresce rápido- eles riram

  Banhei e vesti uma calça jeans, uma blusa de manga longa azul claro, um casaco beje, calçei um all star e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Pequei minha mochila com o material que ia precisar na escola.

-Ok, estou pronta- falei enquanto descia a escada. Vi que todos estavam incrivelmente lindos e maravilhosos em relação à mim. Quem me dera ter  1/3 da beleza deles. Papai me olhou com reprovação ao ler o que eu estava pensando. Ele odiava quando eu me rebaixava dessa forma. ''Desculpe'' pedi mentalmente e ele apenas concordou com a cabeça.

-Cadê o Jake?- perguntei

-Tomando café.-mamãe respondeu- Coisa que você deveria fazer.

-Vou já.

-Edward, nós já vamos. A gente se encontra lá.- tio Emmett falou

-Tudo bem, não vamos demorar- papai concordou e eles partiram- Vá logo Renesmee.

-Uhum-concordei e no caminho da cozinha vovô me chamou

-Nessie?

-Sim, vovô?-me virei para olhá- lo

-Boa sorte. Você vai se sair muito bem hoje, e nós temos certeza disso. Apenas seja você mesma, ok?

-Ok.

-Bom, eu tenho que ir. Boa aula crianças.- ele falou por sobre o ombro enquanto ia em direção ao carro.

-Tchau, bom trabalho.- falei um pouco mais alto para ter certeza de que ele ouviria e fui tomar café.

-Será que pode deixar um pouco pra mim, seu morto de fome?- falei ao ver Jake devorando tudo

-Bom dia pra você também Nessie.- ele me puxou para que pudesse dar um beijo na minha bochecha.

-Vamos logo, aê...-papai chamou

-Peraíi, eu nem comecei a comer- falei colocando um pedaço de panqueca na minha boca

-Pronto. Estou cheio- Jacob falou dando uns tapinhas na barriga- Vem, Nessie- ele me puxou

-Me soltaa...eu quero comer.-reclamei em vão

***

  Já estavamos do lado de fora da casa, encostados no carro.

-Deixa eu ver se entendi...Jasper e Rosalie Hale são gêmeos, Emmett e Alice são irmãos; os quatro adotados pelos Cullens, já eu e você -apontei para papai- somos filhos biológicos da Esme e do Carlisle. O Jake e a mamãe são irmãos e vieram morar conosco porque vocês mamãe e papai- apontei pra eles- estão juntos. Certo?

-Certo, agora podemos ir?-papai perguntou

-Sim,senhor Edward.

   O caminho foi tranquilo. Quando chegamos na escola o pessoal tava esperando

-Não demoraram nem um pouco, né irmãozinho?- Emmett provocou

-Emmett, não enche. Quem demorou foi a Renesmee..-ele acusou

-Eu?!-apontei para mim mesma- Quem demorou foi o Jake!

-Vamos logo, por favor! Não to afim de ver a briguinha de vocês não.- Rosalie se meteu

-Claro, loura oxigenada!-Jake falou

-Cala a boca seu cachorro!!- Rosalie gruniu

-Gente, é melhor irmos- apressei eles enquanto Jasper melhorava o clima entre nós.

 Quando entramos no campo de visão da pessoas, todos nos olharam, fazendo vários comentários entre si, principalmente sobre mim: ''Quem são eles?''; ''devem ser novatos''; ''olha aquela garota de cabelo amarrado''; ''ela é LIN-DA.''; ''fiu,fiu''; ''super agtinha''...Senti papai enrijecer e mamãe apertar mais forte sua mão, Jake também ficou tenso e agarrou  com mais força minha  cintura e eu baixei minha cabeça envergonhada. O resto da família agiu indiferente.

 Entramos na secretaria com papai na frente. Ele nos apresentou à recepcionista e nós recebemos nossos horários. Durante a semana eu tinha 5 aulas com Jake e três com Alice. Atravessamos o corredor e fomos para nossos armários. O armário do Jake fica 2 portas depois do meu e os do resto da minha família fica no outro corredor.

- Olha querida, você vai ter um ótimo dia. Então, apenas  curta.- Alice falou e eu apenas concordei

-Boa aula- tio Jasper colocou a mão no meu ombro, eliminando o resto de tensão que ainda emanava de mim.

-Sabe que não precisava fazer isso, mas obrigada- falei e ele sorriu

-Boa sorte, monstrinha.- Emmett bagunçou meu cabelo

-Emmett! Não bagunça o cabelo dela.- tia Rose deu um tapinha no braço dele- Boa sorte, garota linda da titia.- ela apertou fraquinho minha bochecha e eu sorri.

 Todos sairam, menos meus pais e Jake.

-Boa aula. Nós te amamos.- mamãe falou

-Também amo vocês.

-Renesmee, não quero ver nenhum desses garotos perto de você! Jacob, quero ver se você serve pelo menos para proteger minha filha.- papai falou  e Jake enrijeceu do meu lado.

-Pai, menos tá?! Eu preciso fazer amigos e você não pode me impedir.- reclamei

-Mas, cuidado com quem você escolhe.

-Pode deixar que eu posso muito bem cuidar dela!- Jake falou

-Tudo bem, vamos, se não nos atrasaremos.Tchau pai  e mãe- eles sairam de mãos dadas e eu saí puxando Jake para o lado da nossa primeira aula.

  No caminho da sala, muitas garotas  comentaram  sobre Jacob e eu não gostei nada do que ouvi, mas parece que ele não ligou. Porém, para cada garoto que me elogiava, Jake ficava todo tenso e parecia que ia explodir.

 Entramos na sala e para minha tristeza nós não íamos sentar juntos. A 1° aula passou como uma eternidade, a  2° foi mais rápida porque conheci uma garota chamada Cinthia, me identifiquei muito com ela, somo super parecidas. O almoço foi calmo, sentei com minha família. No começo todos se preocuparam comigo, perguntando se eu estava gostando, como foram as aulas...Depois todos voltaram à seus ''problemas'' pessoais. O resto do dia passou lentamente, mas conheci novas pessoas: Gabriel, Lucas,Camila e Ben.

  Finalmente bateu o sinal indicando o fim da última aula e eu comecei a colocar minhas coisas nna mochila.

-E aí, como foram as aulas?- Jake perguntou aparecendo subitamente

-Você quer me matar de susto, é?- brinquei com ele colocando a mão no meu peito-  Legal e as suas?

-Me desculpe.-ele sorriu- Foram legais, mas senti sua falta.

-Jake, bobão.

-Oi- uma voz falou por trás de mim e me virei para ver quem era.

-Oi, desculpa, mas eu te conheço?-- perguntei arqueando a sombrancelha

-A partir de agora sim. Meu nome é Rhuan. Você é Renesmee, não é? A garota nova...-ele falou

-Sim, sou eu.

-Então, bem vinda à Washington High School.É um prazer conhecê-la.

-Obrigada,igualmmente.- percebi que Jake estava quente  e Rhuan estava olhando estranho pra ele- Desculpe, esse é Jacob, meu amigo.

-Bem- vindo então, Jacob.

-Obrigado-ele respondeu. Rhuan estendeu a mão,mas Jake não o cumprimentou-Nessie, vamos. Estão nos esperando.

-Claro.Precisamos ir, tchau.Obrigada novamente.-  falei saindo da sala com Jake as presas,  ele estava pegando fogo.

-Dá pra você se acalmar? Não aconteceu nada.

-Não, não dá. Eu não gosto daquele cara.

-Mas você nem o  conhece!Como pode dizer isso?Ele parece ser uma pessoa legal.

-Você também não o conhece! E não, ele não é legal.

  Eu calei a boca, antes de falar besteira e acabasse brigando feio com Jake. Quando aparecemos no campus, minha mãe acenou para nós e fomos em direção à eles. Jake entrou no carro sem falar nada e mamãe perguntou o que havia conhecido.

-Jake, idiota-falei com raiva e entrei nno carro

-O que?-ela perguntou sem entender

-Isso que você ouviu, mãe.

-Jacob, explique-se! - mamãe exigiu, mas ele não respondeu. Os outros entraram no carro e mamãe fez o mesmo- Não vai falar nada?Tudo bem.

-Mãe não é nada, só que  o Jake não quer deixar eu ter AMIGOS NORMAIS!

-Nessie, por favor. Você sabe que não é isso.- ele falou

-Não,Jacob eu não sei.- ele se calou e meu pai pediu pra eu me acalmar e nós partimos. Durante todo o caminho ficamos em silêncio até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijinhos...
até o proximo final de semana.Prometo postar mais.
Reviews..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.