Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 2
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/2

 Quando chegamos já estava amanhecendo e para minha surpresa o sol estava lá, radiando, mais um motivo pra não sairmos de casa. Eu gosto do sol, assim como minha mãe gostava quando humana, mas eu estava animada para conhecer a nova cidade e infelizmente não vai ser possível fazer isso hoje.

-Umpf!?

-O que foi querida, algum problema?- mamãe perguntou vendo minha cara desanimada

-Nada não.É só esse sol, mas seu tenho que arrumar meu quarto, então..

-Se quiser pode sair com Jacob-Mamãe falou

-Não, esquece.Eu vou para meu quarto- falei pegando minha bolsa e minha nessecérie-  Onde fica?

-3° andar, quarta porta.- papai respondeu

-Quer que eu te ajude?-Jake perguntou ao sair do carro

-Não precisa.

Subi para meu quarto e logo depois tio Jasper deixou minha mala e caixas lá.Comecei a tirar alguns objetos e ouvi o pessoal lá embaixo conversando:

-Será que ela está bem?-mamãe perguntou pela miléssima vez, será que ela não cansa de se preocupar comigo?!

-Meu amor, quantas vezes eu tenho que fala ''sim, ela está bem''? Só está cansada da viajem e chateada com o sol, nada mais.-papai falou e ouvi ele aconchegando mamãe em um abraço.

-Não tem do que se preocupar.Amanhã não fará sol e se ela quiser podemos dar uma volta pela cidade depois da escola- Alice se meteu

-Tudo bem..-mamãe suspirou

   Nesse instante parei de ouvir a conversa, não gosto quando eles falam de mim.Toc,toc.

-Pode entrar.

-Oi, como está minha sobrinha quarida?- Alice se aproximou- Horrível por sinal, como eu não percebi que você estava vestida assim?!- ela me olhou reprovando meu look.- Você não viu seu closed??

-Alice...-respirei fundo- Não a nada de errado com meu look, não vi meu closed e eu estou muito bem e você?

-Eu estou ótima!!!Meu closed é um terço maior que o antigo, eu quis duplicar o tamanho, mas Esme e Carlisle não deixaram, mas mesmo assim ele é PERFEITO!!- ela quicou de alegria- Bom, eu vim te mostrar a roupa que você vai usar amanhã, é...-ela falou indo em direção ao meu closed e eu a interrompi

-Não Alice, por favor!Agora não.

-Oww,por favor digo eu.Por favor, por favor!!- ela implorou

-Não, mãaaaaee!!-chamei

-O que foi querida?

-Tira a Alice daqui.Agora.- eu já estava falando como um bebê

-Vem Alice.

-Mas, mas- ela saiu reclamando enquanto mamãe a puxava  para fora do quarto.

 Fui no computador dá uma checada nos meus e-mails. Haviam três mensagens:

 De: Seth@Cleawter

Para: Nessie@Cullen

  Oi Ness!!Como foi a viajem? Como você está? Já estamos todos com saudades, espero que venham nos visitar logo. A Claire não para de falar de você, como está sentindo sua falta e blá, blá, blá. Se não fosse o Quil (que distrai ela- olha que distrai muuito) todo mundo já tinha pirado por causa dela- kkkkkk, brincadeira, to exagerando. Bom, tenho que ir, Sam está me chamando =x

 Diz que eu to mandando um abraço pra Jake e seus pais.

 Bjos,

 Seth.

Mandei um e-mail respondendo o dele:

  Oi Seth. A viajem foi tranquila. Eu estou bem e você? Também estou com muitas saudades, com certeza iremos visitar vocês logo,logo.

  Mande um abraço para Sam e para os outros.

  Bjos,

  Nessie.

 

O outro e-mail era da Claire:

  De: Claire@Cleawter

 Para: Nessie@Cullen

Amigaaa!! Como você ta? Eu estou morrendo de saudades...kkk. Suas aulas começam quando? As minhas já começaram e por sinal estão bombando!! Conheci um garoto super gatinho, ele é gente boa e tals, mas sinceramente, se ele pedisse pra ficar comigo eu não aceitaria. Eu só o vejo como amigo, agora o Quil...um amor sem futuro T-T .Quando ele me olha..eu não consigo evitar, me apaixono mais por ele, enquanto ele só me vê como sua irmanzinha caçula.ARGH! O que eu faço? Me ajuda, please.

Bjos da sua BFF,

Claire.

  Esse eu não tinha nem como não responder, vou tentar consolar minha amiginha..:

Claire querida,

 também estou com saudades. Eu estou bem, mas você....eu sinto muito. Pior que não tenho nenhum plano em mente para te ajudar, mas quem sabe se você tentar esquecê-lo em vez de ''alimentar'' mais e mais esse amor que sente por ele, tente vê-lo com outros olhos (olhos de irmãos), pode melhorar a situação =). Que tal se você falar com a Leah? Ela pode te ajudar melhor do que eu. Assim que pensar em algo melhor entro em contato, ok?

Bjos da sua BFF,

Nessie.

 

 O outro era do vovô Charlie. Ele queria saber como eu estava e como tinha sido a viajem, além de dizer que estava com saudades. Respondi devidamente as perguntas e mandei um beijo pra Sue por ele. Como eles estavam juntos, isso fez com que eu e mamãe nos aproximássemos de Leah e tinhamos virado grandes amigas. Toc,toc... De novo??

- Pode entrar- falei enquanto fechava meu e-mail. Percebi que era Jake- Oi , como você tá? Já arrumou suas coisas?

-Já sim. Eu estou bem, mas você... nem tente me enganar!

-Ah, o Seth mandou um abraço pra você.

-Obrigado, mas não tente mudar de assunto, porque eu te conheço muito bem e sei que tem alguma coisa passando por sua cabecinha..O que foi?

  Ele me puxou pra cama, me aconchegando em seu peito nu e quente. Inalei seu aroma, era maravilhoso e eu adorava.

-Seu cheiro  me acalma sabia?- falei tendo essa percepção psicológica, Jake realmente me acalmava de TODAS as formas possíveis.

-Que bom, mas me conte.

-É só amanhã, eu tenho medo de como vai ser, medo de eles não me aceitarem.- suspirei, ele me apertou mais em seu abraço e sussurrou:

-Não tenha medo. Não vou deixar que nada nem ninguém te machuque. Eu sou seu protetor, esqueceu?

-Não, não esqueci. Obrigada- de repente ouvi uns sussurros e parece que Jacob também, ele estava concentrado em ouvir a conversa assim como eu:

-Como você não leu isso na mente dela, Edward? Era isso que a preocupava e você dizendo que era só o sol. O SOL!- mamãe brigou com papai e tivemos que nos controlar para não rirmos.

-Eu não tenho culpa Bella! Ela deve ter tentado esconder ou eu estava ocupado demais para vasculhar a mente dela. Eu só vi o sol!- papai falou tentando se defender.

 Foi a gota d' água. Eu e Jake caímos na gargalhada pela boba discussão que eles tiveram. Era sol demais por um dia. No mesmo instante eles apareceram na porta e papai não gostou nada de me ver no colo de Jacob, mas como sempre não liguei. Eu e Jake não somos nada mais que amigos.

- Que foi?- mamãe perguntou sem entender nada

-Mãe, não se preocupe.Jake vai me proteger- eu dei um sorriso para ele que retribuiu me dando um beijo no  alto da minha cabeça.

-Eu também vou está lá e não esqueça que EU sou seu pai, ok mocinha?

-Sim senhor! Eu te amo também.

-Eu sei disso-ele deu um sorriso convencido

-E eu? Vou ficar de fora desse amor todo?-mamãe perguntou

-Claro que eu te amo. Como não poderia amar a pessoa que deu a vida por mim?- dei um sorriso torto,lembrando de quando eu soube que minha mãe quase havia morrido por mim. Eu me senti como um monstro horrível e até quis fugir de casa. Mas mamãe me convenceu dizendo que eu era a coisa mais preciosa que ela tinha e se fosse preciso ela faria tudo de novo para me ter. Tenho certeza de que se ela ainda fosse humana ela já estaria aos soluços. Ela me olhou com um olhar materno e me abraçou forte e depois ficou de pé novamente.

-Que bom que disse isso, se não. Esses dois- ela falou apontando para Jake e papai- estariam mortos!!- ela ameaçou com um tom de brincadeira e todos rimos novamente.

-Mas agora..que tal irmos caçar? Todos nós estamos com sede e amanhã será um dia com muitos humanos. Então é bom previnir.-papai chamou, eu concordei  e saímos para a floresta.

  Foi uma  caça farta, mas  passamos a maior parte do tempo conversando. Chegamos em casa depois de umas duas horas.

-Onde estavam?-Emmett perguntou

-Caçando- respondi indo em sua direção para ver o que  ele estava assistindo.- Gossip Girl?- arqueei uma sobrancelha

-Suas tias.Elas subiram mas...-ele se interrompeu ao ver Alice e Rosalie ao lado dele.

-Mas estamos aqui e agora cale sua boquinha.- Rosalie falou e eu dei um sorriso para Emmett

-Boa sorte-sussurrei no ouvido dele e ele retribuiu o sorriso

-Tudo bem, hora de banhar e dormir mocinha. Amanhã vai ser um dia longo!!- papai falou

-Já to indo..-falei subindo as escadas

   Chegando lá fui direto pro banheiro. Durante o banho percebi que Alice  ia me matar, a blusa de cetim que ela tinha me dado se encontrava num estado lastimável. Mas sem problemas, ela nunca deixa a gente vestir uma mesma roupa mais de uma vez. Saí do banho, me enxuguei e vesti um short de malha, a blusa que Jake me deu, onde estava escrito: I Love My Wolf <3 (Eu Amo Meu Lobo) e fui pra cama.

-Ness, pode entrar ?- Jake perguntou abrindo a porta do quarto

-Pode...-falei enroscada no edredom e com os olhos fechados

-Vou ligar a luz...-ele avisou- Só vim desejar boa noite.- ele se encontou do meu lado e beijou minha bochecha.

-Boa noite-dei um sorriso e ele se levandou

-Durma bem..-ele saiu sem desligar a luz e meus pais  apareceram na porta

-Boa noite- falaram juntos

-Boa- respondi e fechei os olhos quando eles desligaram a luz.

                                                                                                                   *** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.