Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 20
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estava tento uma briga interna, para ver se Jane e Alec iriam ou não morar com os Cullens. Um lado meu dizia que se eles não fossem ia dá tipo, mais drama para fic. O outro lado dizia que ia ser legal eles viverem com os Cullens. Até que eu cheguei na decisão final.
Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/20

 Já tinha amanhecido e eu esperava que alguém trouxesse meu café da manhã. Minha barriga roncava e minha garganta ardia. Estava ficando pior a cada dia. Me joguei na cama com lágrimas nos olhos. Até quando eu ficaria aqui? Quando meus pais iam descobrir que eu estava presa em um lugar que todo mundo me odeia e me ameaça de morte? Com exceção de Alec é claro. Nunca pude imaginar o quão legal, compreensivo, carinhoso, cavalheiro ele é. Na tarde passada, ficamos um longo tempo conversando, jogando e até criamos um código de comunicação só nosso. Assim como eu fazia com Jac..-ele.  Me enrolei feito uma bola tentando amenizar a dor.

 Eu quero meus pais. -choraminguei

  Fiquei um bom tempo lembrando da minha família, o que passamos juntos, nossas confusões, micos (geralmente meus e do tio Emmett e que tia Rose odiava!), vídeos que fizemos...Se eu tivesse que viver o resto da eternidade nesse lugar, eu nunca ia deixar de agradeçer pela família que tenho e não importa o quão longe estou deles, continuarei os amando. Eu já estava aos soluços.

 -Não devia estar chorando, eu tenho uma ótima notícai para te dar. -Alec falou com sorriso no rosto que me fez dá um salto da cama e secar as lágrimas.

 -O que? -perguntei curiosa

 -Ah, sei não...Acho que você não merece saber.

 -Alec conta logo! Se não arranco seus membros. -falei sorrindo

 -Você tá ficando muito agressiva aqui, essa não é a Renesmee que conheci. -ele veio me abraçar e eu desviei.

 -Conta logo se não quer que eu morra de curiosidade! -pedi

 -Ok, ok. Coloca o manto.

 -Eu não sabia que ir ver o Aro é uma ótima notícia. -falei ironica e ele revirou os olhos

 -Tem que aprender a ver o lado positivo das coisas.

 -Cara, se ele tiver um lado positivo, só você ver. -rimos

 Atravessamos os mesmos corredores que antes e fomos para sala de Aro.

 -Vocês deviam decorar esse lugar.

 -Renesmee, somos vampiros não decoradores. -rimos

 -Ué, tia Alice é vampira e estilista. Ah, me chama de Nessie.

 -Como?

 -Nessie é meu apelido. Renesmee soa muito formal.

 -Ah, entendi. -ele empurrou a porta. A imagem que eu vi, foi com certeza, uma das mais felizes da minha vida. Eu estava tão feliz que mal conseguia me mecher.

 -Mãe, pai... -sussurrei com lágrimas nos olhos. Estavam com eles meus tios Jasper e Emmett. Mamãe viu minha reação e veio em minha direção. Ela me abraçou tão forte quanto pôde. Papai juntou-se a nós.

 -Oh querida. -foi o que ela conseguiu dizer. Se pudesse chorar com lágrimas, ela com certeza estaria fazendo isso. -Você já vai para casa com a gente. Está tudo bem agora.

 -Que bom ver vocês de novo. -sorri

 -É por isso que eu digo, que a senhorita não pode sair por aí sozinha. -papai falou

 -Pai, aqui não, né? -reclamei; e ele, mamãe, meus tios e Alec sorriram

 -Edward, sinceramente quero que aceite minhas desculpas. E dar-lhes os parabéns, vocês tem uma filha maravilhosa.

 -Obrigado. Vamos querida? -papai me chamou.

  Senti meu coração acelerar com a idéia de deixar Alec; dirigi meu olhar á ele (Alec). Eu queria que ele fosse conosco; havia planejado várias coisas para fazermos juntos, ele havia fechado o buraco no meu peito feito por Jacob; seria legal ter alguém da minha idade, para aliviar minhas frustrações, dá conselhos. Eu não o via mais como inimigo, mas como amigo, irmão. Eu queria ele, e eu moveria céu e terra para tê-lo do meu lado. [n/a: no bom sentido, é claro.] Ele queria outra vida, e eu, queria que ele fizesse parte da minha. -deixei que meus pais lê-se meus pensamentos.

 -O que foi Renesmee, mudou de idéia? -Caius falou com sarcasmo e eu grunhi.

 Alec, você disse que ia pensar. Eu quase tinha esquecido. Quase. Alec, eu quero que vá conosco. Por favor, você vai ter a oportunidade de fazer o que sempre quis. Se quiser, pode levar Jane, eu sei que ela uma boa garota. Por favor, não me deixe ir sem você. -lágrimas voltaram a correr por meu rosto, enquanto colocava meus pensametos em sua cabeça. Ele baixou os olhos e pareceu pensar. Foi aí que eu vi meu pai acenando com a cabeça. Eles estavam conversando.

 -Aro, peço permissão para falar com Renesmee. A sós. -Alec pediu e Aro concordou.

 Minha mãe e tios não pareciam confusos. Eles pareciam saber o que estava acontecendo, assim como todos os outros da sala. Inclusive Félix e Demitre. Alec pegou minha mão e me guiou para outra sala. Distante daquela para que ninguém ouvisse nossa conversa, exceto papai.

 -Você já havia conversado com ele? Com meu pai? -perguntei quando ele fechou a porta

 -Sim, conversei com Aro e Jane também. Até com sua mãe e seus tios. Conversamos sobre isso ontem enquanto você estava dormindo.

 -E? O que eles disseram? -perguntei com um nó na garganta. Ele sorriu para mim.

 -Aro disse que eu que decido minha vida, e que se eu quiser voltar, ele vai estar de braços abertos. Seus pai e seus tios aceitaram desde que eu me torne um vegetariano.- senti um sorriso se formar involuntariamente -E Jane, bem sua mãe não gostou muito da idéia dela ir morar com vocês, mas eu disse que é ela é assim por causa da perda da família, ela não queria se tornar vampira, assim como sua tia Rosalie. Jane adorou, ela pode não demonstrar, mas está feliz com a idéia de voltar a ter uma família e ser normal.

 -E? -sorri

 -Nós vamos morar com vocês! -ele quase gritou com os braços abertos e eu o abracei o mais forte que pude.

 -Ahh! -soltei um gritinho -Alec, eu não sei como dizer isso, mas assim que eu te vi, parecia que você era meu irmão e que nós haviamos nos separados! Agora você vai morar comigo!

 -Eu te considero uma irmã desde sempre. E com você e por sua culpa, eu ganhei uma família inteira de presente! Eu posso finalmente viver! Graças aos céus!

 -Alec...-eu o olhei surpresa -Você acredita em alma?

 -Sim, Jane acha que sou louco. Você não acredita?

 -Claro que eu acredito! Assim como minha mãe, meu vô e outros. Você é unico mesmo. -rimos -Que tal irmos conhecer sua nova casa? Alec Cullen.

 -Um...gostei desse nome. -voltamos à sala onde meus pais nos esperavam.

 -Aro, -comecei -Descupe pela forma rude que agi. E agradeço por deixar eles irem conosco. -sorri -Posso? -sem esperar eu o abraçei -Muito obrigada, mesmo.

 -De nada, criança.

     Esperamos eles pegarem suas malas. Com certeza eles não iam mais precisar de suas roupas. Tia Alice se encarregaria de arrumar um closed com roupas para eles. Tia Alice, Rose, vovô, vovó, Jake! Engasguei. Ele ainda poderia voltar. Já estavamos a caminho do aeroporto.

 -Pai! -praticamente gritei e todos se assustaram. -Desculpem. Mas pai...

 -O que?

 -Vovô Carlisle...e os outros! -falei sabendo que iria entender.

 -O que tem eles? -Alec perguntou confuso

 -Eles já sabem sobre Alec e Jane. E Alice ficou radiante de alegria, ela pode ver o futuro, sabia? -ele bricou e eu revirei os olhos

 -Eu tinha esquecido. -afundei no banco -Será porque ela ficou tão feliz? -perguntei e eu, mamãe e papai rimos

 -Desculpa, mais nós estamos boiando. -Jane falou e rimos mais uma vez

 -Ok ok. Vocês tem muito o que aprender. Só para ficarem por dentro da minha piada, tia Alice ama moda! Então não se assustem se vocês chegarem lá e tiverem várias  roupas para usarem no mesmo dia. Outra coisa, isso vale para você, Jane. Quando as Sras.Cullens saem para comprar, não são meras compras, mas a gente compra tipo, um shopping inteiro! Sempre temos roupa para todo o ano.

 -Cara, essa Alice é piradinha! -Alec murmurou surpreso.

 Papai estacionou no shopping. Mamãe virou para nos olhar.

 -Nós vamos comprar óculos e lentes para Jane e Alec usarem. Ainda bem que estão alimentados. Olhem, no areporto vai ser muito mais difícil, pela quantidade de pessoas, mas vocês ficaram no carro até fazermos o check in. Quanto à estarmos no avião, reservamos a primeira classe só para nós. Emmett e Jasper já foram. -mamãe piscou e saiu.

 -Vocês pensam em tudo, hein? -Alec comentou

 -Em tudo e mais um pouco. -ri -Jane, eu sei que está sendo muito difícil para você se acostumar com essa nova vida, ou não. Mas quero que saiba que estou muito feliz por vocês estarem indo morar conosco e eu sinceramente, tenho a impressão que seremos grandes amigas.

 -Eu também, acredite. -ela sorriu para mim -Quero pedir desculpas, eu não odeio você e sua família.

 -Desculpada. Ah, deixa eu continuar. Tio Emmett é o muleque da casa, ele é super-ultra-mega legal, ele inventa cada coisa que só vendo. Ele é uma verdadeira criança no corpo de um adulto, mas quando é para agir de formar séria, ele o faz. A tia Rosalie, não liguem, ela é muito vaidosa, mas é legal. Tio Jasper, é um pouco na dele. Vovô vive sempre fora de casa, ele passa maior parte do tempo trabalhando. E vovó Esme limpa a casa todos os dias, mesmo sem precisar, mas ela gosta de se sentir verdadeiramente humana. E tem o ... -engasguei

 -Quem? -Jane perguntou interessada.

 -Ninguém -senti um nó na garganta -Eu pensei que tivesse mais alguém, família grande é assim mesmo. -sequei  uma lágrima que ameaçava cair

 -Algum problema? -Jane perguntou preocupada

 -Não, nada. Com licença. -eu me levantei e fui para o banco da frente e abraçei meus joelhos. Eles não precisavam saber de agora da minha dor. Murmuraram algumas coisas, mas não consegui entender.

 -Vamos? -mamãe sorriu ao chegar, mas perdeu o sorriso ao ver minha espressão. -Edward...-ela sussurrou

 -Vai começar tudo de novo. -ele falou para si mesmo. Eles sabiam o motivo do meu sofrimento.

 -Jane querida, se importa de vir aqui para frente? Eu quero ficar um pouquinho com Renesmee.

 -Claro, como quiser.

    Elas trocaram de lugar. Minha mãe me pôs em seu colo e me ninou. Eu chorei um pouco, mas Alec começou a conversar comigo e eu logo esqueci o motivo do meu sofrimento. No aeroporto, tudo ocorreu tranquilamente. Os voô foram demorados, mas eu quase não percebi, eu fiquei a maior parte do tempo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram?
Comentários e estrelinhas!
bjos *Alec e Jane Cullens
#LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.