All Star de Cristal escrita por CarolFonseca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa historia para todas as garotas (e garotos) que tem aquele crush master por um deus (ou deusa) olimpiano.
Espero que curtam,
XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750602/chapter/1

    Era uma vez...

 Sinto muito, mas se você está esperando para o começo de um conto de fadas, com uma longa história romântica e clichê, é melhor você dar o fora. Tipo, agora. Prazer, me chamo Elsa e não, não sou filha de Quione, nem uma personagem da Disney, e muito menos tenho uma irmã chamada Anna (apesar de ter o Valdez, que é quase a mesma coisa). Na verdade, nunca conheci minha mãe, apesar de sonhar constantemente com ela. Acredite, Hefesto não é muito aberto a conversas, ainda mais quando o assunto é extremamente delicado, se tratando de uma das mulheres que ela mais amou em sua longa vida.

     Por conta disso, vivi a minha vida inteira no Acampamento Meio-Sangue. Não que eu esteja reclamando, longe disso. Aquele lugar sempre foi (e sempre será) meu verdadeiro lar, mesmo eu não estando morando lá ultimamente. Aliás, não faço muitas coisas normais (na visão de um semideus pelo menos) a algum tempo. Tudo por conta de um incidente... Que mudou a minha vida para sempre.

     Quem disse que todas as madrastas são más, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa pequena introdução... E que estejam muito ansiosas com o que está por vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Star de Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.