Ela é o CARA! escrita por Aino Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE postei um novo capítulo hahaha, tenho que admitir, a história ficou parada um boom tempo e eu até considerei excluir, mas então percebi que eu ainda tinha ideia de sobra para a história e voila, novos capítulos, uhuu! Espero que gostem e riam muito, adoro escrever fanfic de comédia, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749626/chapter/3

Desci do táxi junto com Rosalie que parou em frente a escola. Fiquei impressionada pelo tamanho do lugar, com um campo cheio de alunos conversando e rindo. Olhei pra Rosalie que também observava o lugar e sorrimos. Ela iria para o "Acampamento de Damas" durante 1 mês antes das aulas começarem, na realidade eu deveria estar indo também para esse acampamento de "Patricinhas", mas já que os planos mudaram eu não iria ser contra.

— Meu Deus, Bella! Isso aqui é enorme! - Rose sussurrou pra mim e eu assenti animada.

— Nem acredito que escapei do AD*, vai ser magnífico não ter que ficar aturando meninas mimadas e chás da tarde. - falei e ela me deu um tapa de leve no ombro.

— Eu não sou mimada! - ela falou fazendo biquinho e não me aguentei e gargalhei, ela me acompanhou em seguida.

— Sim, Rose, você é um pouquinho mimada. - Rosalie revirou os olhos, mas continuou sorrindo. Eu nunca soube como Rosalie se tornou minha melhor amiga, já que somos tão diferentes, ela adora compras, roupas e maquiagem e eu sou o oposto.

— Bella, e depois que as férias acabarem? O que você vai fazer? Afinal, vamos ter que voltar pra escola que definitivamente não é essa. - perguntou apontando pra enorme estrutura.

— Ainda não pensei sobre isso. - suspirei. - Mas vou resolver, não se preocupe. - ela levantou uma sobrancelha em dúvida e eu dei de ombros.

— JASPER SWAN! - alguém gritou o nome do meu irmão, ou por agora, o meu nome. Olhei pra Rosalie e ela ficou atrás de mim, impedindo de quem quer que fosse chegar mais perto.

— Olá, Maria. - Rose falou e senti minhas mãos gelarem. Maria aqui não é um bom sinal, ela pode estragar com tudo!

— O que você tá fazendo aqui, Hale? - ouvi Maria dizer e ela frisou o sobrenome da Rose com desprezo.

— Estou acompanhando o Jas, não tá vendo? - Rosalie revidou e por pouco não me virei pra ver a cena.

— Que eu saiba, EU sou a namorada dele e EU que deveria estar acompanhando ele e não você! - as palavras saíram como veneno na boca de Maria.

— Então, acho que você está desatualizada, porque Jasper está solteiro. - eu quase ri, mas me contive. Isso era verdade, pelo o que Jas me disse da última que falou dela, eles tinham terminado por conta do ciúme excessivo da Maria.

— AH! - ouvi um grito estridente e percebi que veio da ex do meu irmão. - Isso não vai ficar assim, Jasper. Você ainda é meu!

 Depois de uns minutos, Rose me cutucou e avisou que a barra estava limpa. E então percebi a pequena multidão que tinha se formado em volta de nós, devo ter corado uns 3 tons de vermelho. 

— Essa garota é louca, não sei como seu irmão aguentava. - concordei com Rosalie e encaixei minha mochila nas costas. 

— Obrigada Rose, não sei o que teria feito sem você. - falei e ela me abraçou. 

— Eu sei que sou a melhor, Jasper. - nós rimos baixinho. - Não esqueça do que meu tio disse e arrase nos treinos, prometo que virei quando tiver jogos. Ah, semana que vem tem o chá com nossas mães, você tem que ir! 

— Que droga! Tinha esquecido desse chá da tarde idiota. - falei cabisbaixa. 

— Relaxa, eu venho aqui te buscar e nós vamos juntas. Ainda bem que do acampamento até aqui é rápido. - Rosalie falou e assenti. - Agora vai logo, eu quero chegar a tempo pra fazer minhas unhas naquele salãozinho que o AD possui. 

— Tudo bem. - nos despedimos e assim que ela virou dei um tapa na bunda dela. Ela sorriu divertida e gritou quando entrou no táxi:

— Me liga, Jasper! - ri e acenei de volta.

 Ok, tenho que enfrentar sozinha de agora em diante. Segui em direção ao bloco "B", onde era o meu dormitório. Fiquei surpresa pelos diferentes estilos das pessoas, eram todos adolescentes, claro, entre 15 e 19 anos. A escola era uma espécie de "Super Talentos", com alunos além de inteligentes, com habilidades pra arte, música ou esporte (e eu ainda me pergunto como o Jas conseguiu entrar). No caso aqui tinham dois esportes, basquete e futebol, claro que o futebol me atraiu pra topar trocar com o Jasper, mas infelizmente eles só treinavam garotos. Bufei, que idiotas machistas, como se uma garota não fosse jogar tão bem.

 Parei em frente ao quarto "24B", que se encontrava no segundo andar. Bati na porta e ouvi um "Entre". Quando abri praticamente cai pra trás. Tinha um garoto. Nu. Totalmente pelado. Do jeito que veio ao mundo.

— E aí cara, sou  Emmett McCarty. - ele se aproximou e estendeu a mão. Fiquei encarando seu rosto enquanto sentia o meu próprio queimar de vergonha. - Wow, foi mal, não imaginei que alguém do dormitório fazia a linha de puritano. — ele riu e colocou um short da Adidas.

— Er, sou Jasper. - pigarreei e finalmente peguei sua mão.

— Fica a vontade cara, Edward já deve estar chegando. - devo ter feito uma cara de confusa, porque ele continuou falando - Ele é o nosso terceiro companheiro de quarto, vai ser dahora, mano! - falou animado e se jogou na primeira cama que ficava perto da porta.

— É, vai ser demais. - falei fingindo entusiasmo. Entrei mais no quarto e reparei melhor, as paredes eram azuis, três camas do lado da outra com colchas igualmente azuis, duas escrivaninhas com cadeira de rodinhas e uma janela que dava pro campo de futebol. Sorri com a visão.

— Pode ficar com a cama da janela, é a única que sobrou mesmo. - falou o tal Emmett e assenti, joguei minha mochila na cama e sentei.

 Estava tão concentrada olhando a janela que mal percebi a porta abrindo.

— Já temos uma festa pra ir hoje a noite, Emmett! - me virei pra voz e fiquei encantada com o cara, alto, não muito musculoso como Emmett, cabelos com uma estranha cor de bronze, olhos verdes e um sorriso de matar. Ele olhou pra mim e seu sorriso aumentou e minha atração também, se possível. - Prazer, sou Edward.

 Deus me ajude, porque esse é o melhor companheiro de quarto que eu poderia imaginar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem, o que acharam? Deixem comentários para eu saber que tem alguém lendo, hahaha. Não se preocupem que o próximo capítulo chegará em breve, por enquanto, por que não dão uma lida nas minhas outras histórias? Garanto que vão gostar! Beijooos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o CARA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.