Ela é o CARA! escrita por Aino Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Volteii mais rápido que eu imaginava hahaha. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749626/chapter/2

 

POV Bella

— Bella! – hã? – Bella! Acorda pô! – levantei no pulo e olhei pra cara do Jasper, e depois para a mochila grande que ele carregava.

— Jas! O que você tá fazendo com essa mochila? Vai viajar é? – brinquei.

— Vou. – fiquei esperado ele dizer que era brincadeira. – É sério Bella. E preciso que você me ajude.

— Ih Jasper, não quero me meter em confusão. – me levantei e olhei para a janela, pensando que alguém estivesse atrás dele ou sei lá o que.

— Você não vai se meter em confusão. Só quero que faça um favor para mim, digamos... um pouquinho complicado. – olhei-o desconfiada.

— O que você quer?

— Quero que você me encoberte. – fitei-o ainda mais desconfiada. – Olha, você sabe que eu tenho uma banda, e, bem, nós recebemos uma ótima proposta de um produtor.

— E o que eu tenho a ver com isso?

— Sabe que para a escola que eu iria tem um ótimo time de futebol, né? – concordei, a escola que o Jasper vai (ou iria), tem ótimos programas. – Então, você poderia aproveitar a oportunidade. – fiquei por um instante confusa, mas depois me liguei.

— Perai, você não tá querendo que eu...

— Sim, é isso mesmo. Finja ser eu por apenas 4 semanas? – primeiro fiquei boquiaberta. Tudo bem que somos irmãos gêmeos, mais não tão idênticos, sem contar que eu tenho olhos castanhos e ele possui belos olhos azuis.

— E como eu faria isso? – demorei alguns segundos para falar. – Afinal, nós não somos tão parecidos.

— Você não tem uma amiga que tem um tio maquiador ou sei lá o que? – assenti. – Pronto. Pede para ele te deixar como eu.

— Você só pode estar maluco! – falei alto.

— Não maninha, eu não estou maluco. Pense, pode ser uma ótima oportunidade para você. Só pense rápido, eu não tenho muito tempo, minha banda estará daqui a alguns minutos. – seria com certeza ótimo para mim. Mas e depois? Não poderia fingir para sempre ser um homem, ainda mais ser o Jasper.

— Tudo bem. Eu aceito sua proposta. – seria agora ou nunca.

— Legal. Aqui, eu já anotei o número do dormitório e as aulas. – disse me entregando um papel dobrado.

— Você já sabia que eu ia aceitar?

— Tive uma ideia. Afinal, irmãos gêmeos pensam iguais. – deu um sorrido presunçoso. Ouvimos o som da buzina, carona do Jasper. – Bem, acho que eu já vou indo. – ele me deu um abraço carinhoso.

— É, boa sorte com a banda. – falei e ele assentiu. Acompanhei-o até a van. – Perai, você já falou com a mamãe?

— Hum, eu sei que você vai inventar alguma coisa né? – o que?! – Tchau gêmea. – e a van partiu. Claro, sobra tudo pra mim no final.

[...]

Estava no site da minha futura escola, quando minha mãe abriu a porta. Tirei rapidamente da página do site.

— Filha, o que está fazendo? Deveria estar arrumando sua mala.

— Tava vendo umas coisas aqui. Eu já vou arrumar mamãe. – respondi.

— Ok. Cadê o seu irmão? – ih...

— Er, ele... tá treinado com a banda na casa do Riley, e depois vai direto para a escola dele. – menti na maior cara de pau.

— Como assim? Ele nem se despediu de mim! – pensei que Renée ia ter um treco, ficou andando de um lado para o outro murmurando coisas que não consegui entender. – Ah, quando seu pai souber ele vai ficar furioso! – e saiu batendo a porta forte do meu quarto.

Missão 1: contar a minha mãe que Jasper já viajou, cumprida. Agora falta a missão 2: falar com Rosalie sobre esse plano maluco e pedir para o tio dela me ajudar também, isso eu posso deixar para amanhã... Não! Eu vou viajar amanhã, droga! Peguei desesperadamente o celular e liguei para ela, deu três toques e ela atendeu.

— Bella! Que surpresa você ligar!

— Rose, preciso de um mega favor seu.

— Qual?

— Sabe aquele seu tio maquiador famoso?

— Sim, claro.

— Preciso que ele me transforme em um homem. – falei na lata.

— ...

— Rosalie, tá aí?

— OMG! Bella, você resolveu mudar totalmente agora? Pensei que aquela história de virar menino para entrar em um time de futebol fosse brincadeira. — então expliquei tudo desde o começo quando Jasper me acordou.

— Agora me entende Rosalie?

— Sim. Preciso ver que horas Ravier está disponível. Seu voo amanhã é às 10 horas né?

— Sim.

— Tá. Leve uma foto que pegue bastante o rosto do seu irmão, e uma foto de corpo inteiro. E comece a treinar AGORA uma voz grossa.

— Entendi. É por isso que eu te amo Rose.

 Eu sei, eu sei. Vou te mandar uma mensagem com o horário do Ravier, se der, vamos ainda hoje lá.

— Ok.

— Tchau amiga. – e a ligação caiu.

Depois de poucos minutos, meu celular vibrou.

De: Rose

Para: Bella

Enviada às: 15:36

Amiga, esteja no Ravier às 17 hs em PONTO. Não se atrase bitch! Bjss

Li sua mensagem rapidamente, e pensei no apelido carinhoso que ela tinha me dado.

[...]

Cheguei lá e ainda eram 14:57. Avistei Rose conversando com seu tio e acenei para ela quando me viu.

— Ravier, essa é a minha amiga que eu te falei. – apertei sua mão.

— Oi. – falei tímida, já que ele estava me observando atentamente.

— Olá, querida. Trouxe a foto do seu irmão? – entreguei-a para ele que avaliou. – Hm, vocês tem alguns traços parecidos o que facilita muito. Já o cabelo... – nesse instante fiquei apavorada, ninguém cortava o meu cabelo!

— Não dá para usar uma peruca? – falei ainda angustiada.

— Claro que dá. – Ravier sorriu. – Venham garotas. – o seguimos e entramos em uma sala que tinha tudo, quando digo TUDO, era tudo mesmo. – Sentem-se.

— Calma Bella. – Rose percebeu que eu estava nervosa, afinal, quem não ficaria nervosa?- Vai dar tudo certo.

— Querida, vou te deixar num verdadeiro bofe! – e a partir daí, experimentei tudo. Perucas, bigodes e até Rosalie entrou na brincadeira.

[...]

— Pronto! – Ravier falou entusiasmado. Hesitei antes de olhar no espelho, mas reuni toda a coragem e me olhei. UAU! Estou parecida mesmo com Jasper! Fiquei boquiaberta e Rose sorria brilhantemente.

— Bella, você está idêntica a ele! – falou ela. – Tio, o senhor é um gênio da maquiagem! – e o abraçou.

— Tem razão Ravier, a maquiagem está perfeita. – consegui dizer.

— Eu sei que sou bom. – ele disse. – Agora, vou te dar algumas indicações : não deixe a peruca em lugares úmidos; não esqueça de amarrar bem os seios; coloque suas lentes de contato e use sempre, é SEMPRE, isso aqui. – me deu tipo uma cueca com um volume na frente, e fiquei vermelha. – Querida, não sei qual é o tamanho do seu irmão, mas pela foto, suponho que seja esse tamanho, certo? – assenti rapidamente. – Ótimo. Realmente fiz um trabalho magnífico. Agora vão que eu tenho outras clientes.

Saímos do salão e observei que já eram 20 horas da noite!

— Nossa, Rose, olha que horas são! – falei alto demais, porque uma moça que estava passando por nós, me olhou assustada. Me liguei que não tinha engrossado a voz.

— Bella, a voz, nunca esqueça da voz! – Rose me advertiu. Só depois percebi uma coisa, como iria voltar para casa assim?

— Rosalie, não posso voltar para minha casa desse jeito. – ela ficou pensativa.

— Você vai para minha casa. E antes, você trouxe as roupas do Jasper certo? – assenti. Jasper tinha separado várias roupas para eu levar, ele pensou em tudo mesmo. – Vamos então. Deixe um recado para sua mãe avisando que você vai dormir na minha casa, e que ela não vai precisar encontrar você amanhã no aeroporto. – a última parte seria uma tarefa difícil.

O que eu não faço para um sonho ser realizado?

 

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram? Curtiram? Espero que sim! Por favor, comentem e favoritem a história, não sabem como vai me fazer feliz esse pequeno gesto rsrs. Até o próximo capítulo! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o CARA!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.