Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 5
Uma briga sem motivo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais uma vez o capítulo é pequeno, mas como tinha que postar, decidi que iria ser assim mesmo. Eu gostei, espero que vocês também gostem. Beijo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/5

POV Harry

         Era domingo e não tinha nada para fazer, não queria comer então nem fui ao café da manhã, já tinha avisado a Rony para que não ficassem preocupados comigo.

         Fui em um lago que ficava perto do castelo, fiquei pensando um pouco sobre o que poderia ser o sonho de Hermione, tinha ficado muito preocupado pois não era um sonho normal, tinha deixado ela sem dormir.    

         Quando escutei alguém me chamando:

         -Harry?

         -Ah, olá Luna. –Respondi virando para trás.

         -O que está fazendo aqui sozinho? –Perguntou sentando do meu lado.

         -Eu estou pensando. –Falei em resposta.

         -Hum.

         Ficamos um tempo só nos encarando, a companhia de Luna era boa, trazia um sentimento feliz em mim.

         -Harry? -Escutei outra voz me chamando, quando virei para ver quem era, vi Hermione ali parada.

         -Oi? –Respondi me perguntando o que ela fazia ali.

         -Bem, eu vim te chamar para comer algo, você não comeu nada de manhã então pensei que estivesse com fome. –Explicou ela.

         -Obrigado, mas não estou com fome. –Disse agradecendo.

         -Mas é bom você comer Harry. –Falou Luna. –Se não vai passar mal.

         -Viu, a Luna concorda comigo. –Disse Hermione apontando para Luna.

         -Ok então. –Falei me rendendo.

         Levantei junto com Luna e fomos em direção de Hermione.

         -Obrigada, se não fosse por você ele nunca iria comer. –Falou Mione se dirigindo a Luna.

         -De nada. –Respondeu Luna com um sorriso tímido no rosto.

         POV Hermione

         Fui atrás de Harry pois ele não tinha ido para o café da manhã. Encontrei ele no lago perto do castelo com Luna, “ela de novo! Harry está mesmo com ela! Tudo bem Hermione, fique calma e não brigue com ele, você não é nada dele, só amiga! ” Pensei tentando manter e calma.

         Quando chegamos no castelo Luna se despediu da gente enquanto nós íamos em direção a cozinha.

         -Hermione? –Falou Harry que via meu silencio.

         -Sim? –Respondi.

         -Está quieta, o que ouve? –Perguntou ele.

         -Nada só estou pensando. –Falei

         -Posso saber no que você está pensando? –Ele perguntou de novo.

         -Estou pensando o por que meu amigo sumiu hoje de manhã! –Respondi um pouco grossa.

         -Eu só queria pensar um pouco! –Falou ele um pouco bravo.

         -Pensar em que? Posso saber? –Perguntei enquanto ficava na frente dele parando de andar, fazendo ele parar também.

         -Em nada! –Respondeu ele um pouco nervoso.

         -Sou sua melhor amiga! –Falei tranquilizando-o.

         -Mas eu não quero falar! –Disse ele me deixando chateada e brava.

         -Ok então! –Falei brava e saindo de perto dele enquanto meu coração se partia ao meio e eu nem sabia o porquê.

         POV Harry

         —Ótimo! –Falei me virando para ir à cozinha.

         -Eu te odeio Harry James Potter! –Falou Hermione com tom de choro.

         -Tchau Hermione! –Disse gritando.

         -Tchau! –Exclamou Hermione.

          Cheguei na cozinha e comi qualquer coisa, pensei em ir em algum lugar calmo para esfriar a cabeça, então fui no banheiro da Murta que Geme, quase ninguém ia lá.

         Chegando lá me lembrei de quando fizemos a poção Polissuco e o da Hermione saio pela culatra, em vez de virar uma menina da Sonserina, ela tinha virado uma gata! Ela tinha até ficado engraçada. “Ela é minha melhor amiga, porque nós brigamos sem motivo? ” Pensei, fui e então procura-la, procurei primeiro na biblioteca, depois no Salão Comunal da Grifinória, na enfermaria, na casa do Hagrid, até mesmo na Câmara Secreta, mas ela não estava.

         Perguntei para todos, mas ninguém tinha visto ela depois da briga, último lugar onde eu não tinha procurado era na Floresta Proibida, então me enchi de coragem e entre na floresta.

         Como já estava escurecendo quis ser mais rápido o possível, eu gritava o seu nome na esperança que ela respondesse. Já estava onde Bicuço dormia, me aproximei dele fiz a reverencia e montei nele, achei que se fosse voando seria mais rápido, comecei a voar pela floresta, e num lugar bem afastado do castela vi Hermione andando, parecia perdida. Pousei atrás dela, e ela veio correndo me abraçar, estava muito gelada.

         -Hermione, nunca mais faça isso!

         -Como você me achou? –Perguntou ela colocando o meu casaco que eu tinha da do para ela para se esquentar.

         -Ti procurei em todo castelo, pensei que estivesse aqui! Montei no Bicuço e voei sobre a floresta toda! –Expliquei.

         Montei ela no Bicuço e depois fiz o mesmo, montamos e fomos até o castelo. Chegando lá encontramos Rony, que falou que a Mulher gorda tinha sumido. Naquela noite descobrimos que Sirius Black tinha entrado no castelo e tivemos que dormir no Salão Principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou começar a escrever um capítulo grande em um dia e no outro um menor.
Espero que aprovem essa ideia. Comentem o que vocês não gostaram para melhorar a Fic, favoritem e acompanhem. Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.