Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 4
Final de semana!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To postando novo capítulo, esse já é mair que o outro, e na minha opinião está muito bom!
Agora fiquem com o CAP novo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/4

POV Hermione

         A semana tinha acabado e tudo estava ocorrendo bem, as aulas estavam normais e eu recomecei a falar com os meninos.

         Era uma sexta feira e estávamos no nosso tempo livre, decidimos que iriamos ver o Hagrid. Estávamos no cominho quando Harry e Rony começaram a falar sobre o prisioneiro de Azkaban que tinha fugido, já tínhamos falado sobre ele antes, só que agora, por qualquer motivo, ele me dava medo.

         -O seu Sr. Weasley me disse que ele estava atrás de mim! -Disse Harry durante a conversa.

         -Meu pai? -Perguntou Rony.

         -Sim, ele me falou no Caldeirão Furado. —Explicou Harry.

         -Nossa, que perigo Harry! -Falei com preocupação.

         -Sim, mas a gente não precisa ficar com medo, Harry está em Hogwarts, que está cheia de dementadores, só um louco iria arriscar entrar aqui! -Disse Rony nos tranquilizando.

         -Chegamos! -Anunciou Harry assim que chegamos na casa de Hagrid.

         Uma hora depois

         -É legal no Egito Rony? Tem muitos animais mágicos diferentes lá? -Perguntou Hagrid animado.

         -Sim, é muito legal! Meu irmão me mostrou os sarcófagos e as pirâmides. -Disse Rony mais animado ainda.

         -Aposto que conheceu várias meninas interessantes lá. -Falou Hagrid brincalhão. -Hermione também deve ter conhecido muitos meninos na França! -Disse ele com o tom mais brincalhão,  me fazendo corar e engasgar com o chá que eu bebia.

         -Com certeza. -Complementou Rony, que me fez ficar ainda mais vermelha! Não consegui ver direito a cara que Harry fazia, mas reparei que ele não gostava nada da brincadeira, pois ele se levantou e foi me ajudar a desengasgar enquanto ele olha com cara feia para os dois que ainda continuavam rindo.

POV Harry

Eu olhava com cara feia para Hagrid e Rony que não paravam de rir da Hermione toda vermelha e engasgada, me levantei e fui ajudar ela.

—Melhorou Hermione? -Perguntei enquanto dava tapinhas nas costas dela, que ainda estava levemente corada.

—Sim. -Disse ela tossindo fraco.

—Desculpa Mione! -Falou Rony

—É, pensei que você ia rir com a gente. -Completou Hagrid

—Não precisa se desculpar, foi só uma brincadeira. -Falou ela gentilmente.

         “É impressionante como ela consegue ser gentil até mesmo com quem acabou de deixar ela toda desajeitada” pensei olhando para o céu que já estava escurecendo.

—É melhor nós já irmos andando, está escurecendo. -Alertei me virando para dentro da casa.

—Verdade. -Disse Hermione se levantado da cadeira que estava sentada.

—Ok, tchau Hagrid. -Falou Rony.

—Então está bem, desculpa de novo Mione. -Disse Hagrid abrindo a porta da casa.

Estávamos quase chegando no castelo quando Rony perguntou:

—Mione, porque você não gostou da brincadeira?

—Por nada, eu só não gostei. -Respondeu ela.

—Meu irmão disse que as mulheres só ficam assim quando estão apaixonadas! Você está apaixonada? -Perguntou ele.

—Eu...Eu...Que pergunta em Rony! -Gaguejou ela.

—Você está apaixonada por alguém? -Perguntei surpreso.

—Você também Harry! -Falou ela um pouco irritada- Que coisa vocês em!

—Você esta ou não? -Perguntou Rony parando de andar e fazendo a gente parar também.

Mas antes que ela pudesse responder, alguém se intrometeu na conversa.

—Então quer dizer que a Sangue-ruim está apaixonada! -Disse a pessoa dando uma risadinha irritante.

—Não enche Malfoy! -Falou Rony já ficando irritado.

—Será que é pelo pobretão ou pelo testa-rachada? -Disse ele ignorando o que Rony disse.

—Vamos gente! -Disse Mione já irrita.

—Não, não, não, antes de ir você vai dizer quem é teve a infelicidade de ser a sua paixonite. -Disse Malfoy ficando na frente da Hermione.

Mas antes que ele pudesse falar mais, ela puxou a varinha e apontou para a garganta dele e falou:

—Ou você sai da minha frente ou você vai ver só! -Disse ela muito irritada.

—Não Hermione, não vale a pena! -Eu falei antes que ela fizesse uma besteira.

—É você tem razão Harry. -Disse ela retirando a varinha do pescoço dele. -Mas eu não vou me arrepender de fazer isso!

E ela deu um soco na cara do Malfoy que caiu de costas no chão e depois colou a mão no nariz (que estava sangrando), depois saiu correndo com os capangas dele.

—Boa! -Comentou Rony olhando o Malfoy correndo.

—Obrigado-Agradeceu ela, continuando a caminhada até o castelo.

Andamos até a castelo, jantamos e fomos dormir. Mas eu ainda fiquei pensando “Será que a Hermione está mesmo apaixonada por alguém? E por quem será? O que que eu estou pensando! Eu não sou nada de mais dela, será que eu que estou gostando dela?”, e nesses pensamentos eu dormi.

POV Hermione

Quando nós fomos dormir eu fiquei pensando um pouco nas perguntas que eles ficaram me perguntando, desde a brincadeira, até mesmo a pergunta de quando nós estávamos vindo para o castelo. E entre as perguntas que giravam na minha cabeça eu dormi e sonhei.

Nesse sonho eu estava no meio do Harry e do Rony, e então aparecia o Malfoy dizendo que era para eu escolher quem que eu queria me apaixonar e eu escolia o Harry, e depois nos corríamos até o Hagrid e ele me perguntava varias coisas, só que eu não entendia o que ele perguntava, então eu acordei no susto. Não conseguia mais dormir pensando em que o sonho significava.

Na manhã seguinte

Não tinha conseguido dormir direito depois do sonho, então acordei me arrumei e desci até o Salão Principal sentei na mesa da Grifinória e encontrei Harry e Rony, que já estavam lá.

—O que vocês vão fazer hoje? -Perguntei

—Eu vou treinar Quadribol. -Respondeu Harry

—Eu vou ver o Harry treinando. -Rony falou respondendo minha pergunta.

—Hum, acho que também vou ver você treinar Harry. -Falei me dirigindo a Harry.

—Ok. -Falou ele com aceitação

—Você não vai passar o dia na biblioteca? -Perguntou Rony surpreso. -Oque você fez com a minha amiga!

—Bobo! -Disse rindo. -Não dormi direito hoje e não estou muito afim de ler hoje.

—O que aconteceu? Porque não dormiu direito? -Perguntou Harry preocupado.

—Nada, só sonhei com algo que me incomodou bastante. -Respondi calma.

—O que foi que você sonhou? -Perguntou Rony

—Sonhei que estava chovendo e peguei uma gripe, e por isso não conseguia estudar. -Menti.

—Hum. -Falou Harry parecendo não acreditar.

—Nossa Mione, serio que o seu sonho que não conseguiu te deixar dormir foi esse? -Disse Rony

Depois de tomarmos o nosso café fomos ver Harry treinando, e como sempre ele foi muito bem. Depois do treino ele cochichou algo para Rony que deu uma desculpa que ia ao banheiro, deixando Harry e eu sozinhos.

Harry me puxou para o canto e perguntou:

—Hermione você está bem?

 -Sim Harry, porque?

—Mione já te conheço muito bem para saber que você esta mentindo. Rony pode até não reparar, mas eu reparo!

—Harry você esta realmente doido! -Disse tentando disfarçar.

—Mione, por favor me fala! Estou preocupado contigo! -Falou ele.

—Harry não tem nada comigo. -Menti de novo.

—Mione se não que me falar, eu descubro sozinho. -Disse ele com uma voz chateada um pouco brava.

—Harry não estou pronta para falar agora, mas quando eu estiver, você vai ser o primeiro a saber, disso pode ter certeza! -Falei tentando anima-lo.

—Ah Mione, você as vezes me confundi todo sabia? -Disse ele esticando os braços para me dar um abraço.

—Sabia. -Falei abraçando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram por favor favoritem a Fic e acompanhe.
Se não gostou comente para ficar melhor!
Vocês também podem comentar idéias para eu por na Fic, Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.