Love Is Easy escrita por pnsyparkinson


Capítulo 5
The Heart Never Lies (Zarkinson)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748306/chapter/5

Pansy sentia as lágrimas escorrerem por seus olhos carregados de delineador enquanto olhava para Blaise, que sorria de forma sincera. Ela levou a mão até a boca ao tentar conter o choro, mas o ato acabou sendo inútil quando o rapaz se agachou, ficando sobre um dos joelhos. 

— Blas, o que...? - perguntou ela, mordendo o lábio quando ele riu baixinho, puxando uma pequena caixinha de veludo verde do bolso de seu paletó. 

— Você é a minha melhor amiga, minha companheira desde que me entendo por gente. - sorriu, olhando-a nos olhos. — Quando entramos para Hogwarts era óbvio que ficaríamos na mesma casa. - riu, sendo acompanhado por ela. — Só não era óbvio que eu fosse me apaixonar por você da maneira que me apaixonei. Sempre fomos a força um do outro nos piores momentos, você me fez rir e me entendeu quando ninguém mais quis. Mesmo que algumas vezes acabássemos brigando e eu pensasse que você era apaixonada pelo Draco, o que você fez questão de desmentir gritando pelo saguão. - pontuou, vendo a morena concordar. — Sempre soube que era você e que seria você, para sempre. E aqui estamos nós, três anos após a guerra, seguindo nossas vidas e mesmo assim ainda cuidando um do outro. Fomos juntos ao casamento de Harry e Draco, compramos uma casa e adotamos um gato. Você é a minha família, Pans, e eu quero oficializar esse sentimento que tenho por você, quero que você seja minha noiva e futuramente minha esposa. Eu te amo, Pansy. Aceita se casar comigo? 

A garota balançou a cabeça, incapaz de proferir uma palavra sequer. Ela amava Zabini e queria viver a vida com ele, sentia-se vivendo um sonho. 

— Devo estar parecendo um animal fantástico com a maquiagem escorrendo pelo rosto. - resmungou ela, abraçando-o pelo pescoço. — Eu te amo Blas.

— Eu também amo você. O coração nunca mente, não é? - sorriu em meio ao beijo, sentindo lágrimas salgadas se misturarem ao gosto doce que sua garota tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.