Love Is Easy escrita por pnsyparkinson


Capítulo 4
Falling In Love (Tedtoire)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748306/chapter/4

Teddy sabia que estava apaixonado.

O jeito com ela sorria e deixava evidente as covinhas presentes em suas bochechas, assim como as pequenas rugas que se formavam no canto de seus olhos claros. Os cabelos loiros balançando com o vento enquanto ela dançava animada ao que sua mãe cantava alguma música em francês. Como ela era carinhosa com os primos e irmãos mais novos e sempre estava disposta a ajudar. Admirava o quão inteligente e estudiosa ela era, sempre com as melhores notas e com alto desempenho em tudo que fazia. 

Teddy estava apaixonado.

Seu coração pulava do peito todas as vezes em que a via pelos corredores de Hogwarts, sentia-se quente e envergonhado quando acabam se encontrando por algum dos jardins e ela vinha lhe dar um oi caloroso. Sentia-se uma criança quando ela bagunçava seus cabelos azuis, havia escolhido manter aquela cor pois era a favorita da garota e ela dizia que a fazia se sentir em casa. Ele amava passar as noites escondido com ela na torre de astronomia para observar as estrelas e conversar sobre as semelhanças que tinham, sobre os pais e sobre o que iriam fazer no futuro.

Sentia ciúme quando algum rapaz tentava algo com ela mas se acalmava quando ela apenas balançava a cabeça e saía saltitando a seu encontro, com um sorriso brincalhão preso nos lábios rosados. 

Teddy soube que o sentimento era recíproco quando ela lhe roubou um beijo casto, corando logo em seguida. Ele soube que era ela o amor de sua vida quando foram juntos até a sala precisa e lá, falaram finalmente sobre os sentimentos. Soube que era um sim quando ela aceitou ser sua namorada e isso não chocou ninguém, apenas causou comentários do tipo "eu sabia que aconteceria""já era hora hein".

Teddy estava completamente apaixonado por Victoire Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.