Love Is Easy escrita por pnsyparkinson


Capítulo 2
All About You (Jily)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748306/chapter/2

James estava nervoso enquanto andava de um lado ao outro do dormitório. Era o dia em que ele se declararia para Lily e sabia que as chances dela simplesmente virar as costas e ir embora eram enormes, isso o deixava triplamente mais nervoso que o normal. 

Remus, Sirius e Peter olhavam como se ele fosse um extraterrestre e isso o fez bufar alto. 

— O que foi? - indagou com a voz levemente alta, ouvindo o riso dos outros três.

— Cara, você vai abrir um buraco no chão. - disse Sirius, balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto um sorriso estava preso em seus lábios. — Vá logo antes que desista ou que a gente azare você.

— Ou antes que ela desista. - murmurou Peter, recebendo um tapa na nuca. — Ai, Moony. 

— É sério Prongs, vai logo antes que a Lils ache que era uma brincadeira... E por favor, seja sincero. - piscou o castanho, rindo quando Potter tropeçou, afobado.

[...]

O moreno correu pelos corredores até estar em frente as portas da sala precisa, respirou fundo e ensaiou em sua cabeça o que diria para Evans assim que a encontrasse lá. Por Merlin, que ela ainda esteja ai, pensou ele, abrindo as portas pesadas. 

Ela estava.

Irritada, com os braços cruzados sobre o peito e os cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo alto. Mas estava. E ele sorriu quando chegou até ela, suspirando. 

— Sei que provavelmente você está aqui esperando a algum tempo e pode ter pensado que era alguma brincadeira idiota mas... Lírio, queria dizer as coisas que você me faz sentir. - disse, mordendo os lábios quando ela arqueou as sobrancelhas. 

— Prossiga. - resmungou ela, observando-o atentamente.

— Desde o primeiro momento em que te vi soube que você era especial. Você é inteligente, é dedicada e amável, mas isso não te faz uma pessoa fraca, pelo contrário. - começou, sentindo o nervosismo dissipar conforme ela piscava os olhos. — E eu soube que era você e vai continuar sendo você quando a gente se beijou pela primeira vez e... eu te amo, Lily. Eu te amo e quero ficar com você até os meus últimos momentos. 

— Você é um idiota, James. - falou Evans, desfazendo a postura defensiva. — Mas eu te amo também. Desde o primeiro momento, talvez... 

— Então... isso quer dizer que você aceita namorar comigo? - perguntou, esperançoso ao chegar perto o suficiente para envolve-la com os braços. 

— Aceito. - sorriu, selando seus lábios aos dele antes de dar-lhe um tapa no ombro. — Mas me deixe esperando novamente James Potter e você saberá o poder que a minha varinha possui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.