Love Is Easy escrita por pnsyparkinson


Capítulo 1
Love Is Easy (Ronks)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748306/chapter/1

Era uma tarde fria de sexta-feira quando Remus ouviu um leve bater na porta de sua casa, sorriu consigo mesmo quando calçou as pantufas e caminhou lentamente até a entrada de seu apartamento. A neve caía firme do lado de fora e sua namorada estava impaciente do outro lado da madeira escura, provavelmente com uma pequena carranca no rosto delicado, ele sabia que sim. 

— Você demora trinta anos para abrir uma simples fechadura? Estou congelando aqui, idiota. - resmungou a garota de cabelos cor-de-rosa assim que o rapaz abriu a porta. — Tire o sorrisinho do rosto, Rem. - disse ela, deixando um sorriso leve tomar conta de seus lábios. 

— Desculpe Dora, você fica engraçada assim. - riu, puxando-a para um beijo antes de deixar que ela entrasse no apartamento.

— Babaca, não vou fazer chocolate pra você. - disse a garota, cerrando os olhos azuis de forma que ficassem quase em fendas. — E nem deixar você agarrar meu braço na hora do filme de terror. 

— Você não faria isso... - brincou, beijando novamente os lábios carnudos antes de irem até a cozinha.

Ficaram juntos enquanto ela preparava os chocolates quentes e colocava doses extras de marshmallow em ambas as canecas, vendo a fumaça se esvair pelo ar do cômodo. Amontoaram-se no sofá pequeno em meio a um cobertor felpudo e quentinho enquanto um filme de terror qualquer rodava no aparelho de dvd. Remus sabia que ela não conseguiria ficar longe dele naquele momento e a puxou para perto, passando o braço por entre os dela. 

— Eu disse que você não faria isso. - murmurou, deixando um beijo estalado na bochecha de Tonks, que riu e se aconchegou.

E ela não fez, no fim das contas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.