Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 7
Capítulo 7 - Casulo


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: casulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/7

A cama do hospital era fria. Tudo doía. Cinco garotas, três mais velhas, contra ela, onze anos, sozinha. Tinham-na arrebentado e levado tudo que carregava.

Mas estava, pela primeira vez em anos, orgulhosa de si. Outras duas foram internadas naquele hospital, ouvira dos médicos, e ela sabia que nenhuma das outras saíra incólume do pequeno redemoinho de fúria que tornara-se.

O quarto vip era quieto, confortável, e tedioso. Passou o tempo observando uma borboleta na janela brigar para sair de seu casulo. Torceu por ela até os gritos do pai o anteciparem pelo corredor.

Não importava. A borboleta tinha libertado-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Difícil reduzir esse pra 100. Trish não fazia ideia de como lutar e apanhou muito, mas tomou gosto pela coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.