Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 14
Capítulo 14 - Estranhar


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: estranhar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/14

Durante trinta segundos, Trish avaliou a desconhecida, como a um ‘oponente’. Mas não havia uma única gota de perigo em nada naquela garota. Era como se encontrasse seu oposto.

Ela era pequena, fraca, e tinha uma palidez doentia que pareceu acentuar-se quando a garota tossiu brevemente sob um lenço rendado. De seu sorriso gentil ao vestido rendado, tudo nela exalava delicadeza.

Quando notou os machucados, alguns ainda frescos, e as roupas sujas de Trish, ao invés de estranhar a delinquente, completou as moedas que faltavam para o sonho, e sem nenhum preconceito, a convidou para sentar-se e comer com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A base para essa personagem é uma OC de uma amiga, e os eventos narrados aqui tiveram base em um pequeno joguinho que tive com ela. Seria a parte 'fofa' da história. (A parte ruim é inteiramente culpa minha.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.