Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 13
Capítulo 13 - Chapéu


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: chapéu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/13

No terceiro dia, o dinheiro acabou.

Não restara muito depois do visual, fizera sua última refeição antes de ter apenas moedas.

Enquanto vagava pensando em como conseguir comida (roubar era a última opção, ainda tinha escrúpulos), parou defronte uma loja de doces. Pegou-se encarando a vitrine. Há quanto tempo não se dava luxos feito doces..?

Entrou, ignorando a expressão do vendedor, e abaixou o corpo junto aos sonhos. Contou as moedas, concentrada.

— Tch...

— Quer que complete?

Trish não notara a garota de chapéu aproximar-se, embora ela estivesse visível no vidro. Seu primeiro pensamento foi que jamais vira sorriso tão bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui a história fica tão fofinha. Queria mudar o gênero pra fluffy mas eu sou ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.