I Won't Give Up escrita por LariZV


Capítulo 16
The truth shows up.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746369/chapter/16

Realmente, o monstro só fez um reconhecimento. Isso deixou Caleb aliviado, pelo menos essa parte não tinha sido alterada. Logo que chegaram ao local, o sujeito tratou de fugir, como era previsto. Tinha destruído alguns carros, mas ninguém havia se ferido e ele pôde retornar para o apartamento da mãe mais rápido do que previra. Entretanto, seu alívio passou quando entrou pela porta e percebeu que a festa estava encerrada. Os convidados tinham ido embora e na sala, seus pais, Alex e Lena o encaravam. Kara ajeitava o óculos demonstrando todo seu nervosismo. A princípio, ele não entendeu a cena, mas ao ver sua tia de cabeça baixa,com um copo de conhaque nas mãos, percebeu que o plano tinha saído dos trilhos.

—Ah...Oi gente...— Disse acenando.— Fui tomar um ar, o que houve por aqui?

Alex o olhou e fez um sinal de negação com a cabeça como se dissesse: “Para com isso, vai piorar a situação.”

—Sente-se.— Kara acenou para o sofá na frente dela.— Alex disse que seria melhor que você explicasse o por que mentiram para nós.

—Mentir? Eu…

—É sério, cara. — Mon El levantou.— Kara viu você voando. Acho que isso era uma informação importante de ser mencionada, não?

Caleb engoliu em seco, olhou para Alex em busca de ajuda, e recebeu um aceno da tia, o encorajando a abrir o jogo.

—Certo...Eu não sei bem por onde começar...Primeiro quero deixar claro que não foi culpa da tia Alex, eu convenci ela que não deveríamos contar e…

—Espera aí, tia Alex?— Kara arregalou os olhos.

—Sim...—Caleb a encarou.— Essa é minha tia Alex. Ela é minha tia Lena.— Disse apontando para a CEO.— Esse é meu pai.—Olhou para Mon El.— E você…—Voltou a encará-la.—Você é a minha mãe, Kara. Meu nome é Caleb Alexander Danvers e eu vim do futuro para te salvar.

Um silêncio se instaurou no cômodo. Caleb não ousava olhar para ninguém. Alex se preparava para se pronunciar quando Kara gargalhou. As gargalhadas que ela soltava quando estava nervosa ou sem jeito.

—Certo… Muito engraçado, Nicholas.— Ela enxugava as lágrimas de riso.— Mas isso é sério. Que tipo de alien é você? Sem gracinhas dessas vez, por favor.

—Kara...— Alex levantou e foi até ela.— Ele está falando a verdade. Eu chequei, ele tem fotos e tudo mais. Mas nem precisaria, basta vermos o olhar desse rapaz. São seus olhos, Kara. Ele é seu filho.— Com carinho, ela fez a irmã sentar.— Eu sei que é muito informação e tem muito mais ainda. Mas você sabe que é verdade...

—Eu...Eu não entendo… Meu filho está aqui...— Disse colocando as mãos na barriga. Mon El sentou-se ao lado dela. Acariciando seu braço, enquanto encarava Caleb:

—Quando você disse que sua mãe havia morrido...— Ele levantou a cabeça e o encarou.— Isso quer dizer que…

—Sim...— Ele assentiu, pesaroso.— Eu… Eu vou contar tudo…

Caleb passou a narrar os eventos que aconteceriam nos próximos dias. Tentou ser o mais gentil e calmo possível. Porém, a cada palavra, ele viu a expressão de tristeza e dor em todos os presentes. Principalmente nos olhos dos seus pais e isso o destruía por dentro.

— Por isso eu estou aqui. Vim impedir que o meu futuro se realize…

Kara respirou fundo e se levantou:

—Alex, Lena. Eu e Mon El precisamos conversar com ele, a sós.

—Claro, Kara. Vamos Alex.—A puxou.—Vamos tomar alguma coisa.

—Me desculpe, Kara.— Alex abaixou a cabeça.

—Nós conversamos mais tarde.— Disse séria e a irmã assentiu.

As duas saíram e Kara se voltou para os dois, fazendo sinal para que eles se sentassem:

—Olha...Eu sei que foi errado mentir...Me desculpem, eu …

—Eu quem lhe devo desculpas,Caleb.— Kara abaixou a cabeça.— Eu sabia dos riscos quando continuei sendo a Supergirl mesmo grávida de você...Eu realmente achei que conseguiria seguir. Mas olha o que eu fiz...— Ela voltou a olhar para o filho com lágrimas nos olhos.— Você cresceu sem mim. Eu não pude segurá-lo no colo. Não estava lá quando deu seus primeiros passos e nem seu primeiro tombo.— A cada palavra o choro se intensificava.— E eu tinha tanta certeza que as coisas dariam certo agora...Eu..Eu...Tinha certeza que seguraria você nos braços...Que seríamos uma família...Eu falhei com você...Falhei com todos...—Ela explodiu em lágrimas e Caleb foi até ela, sentou-se ao seu lado e pegou suas mãos.

—Ei! Nunca mais diga isso...Mãe. Eu só me tornei o que sou hoje por sua causa. Porque sempre soube do amor que você sentia por mim. Você se sacrificou por mim. Deixou que eu vivesse em seu lugar. Você me deu a vida duas vezes. Foram anos difíceis sem a sua presença, eu admito. Mas isso nunca apagou o amor que eu sinto por você. Você não falhou comigo, nem com ninguém. Tudo o que você fez foi nos proteger. Eu te amo, mãe, muito.— Kara o abraçou forte, sorrindo e ficaram assim por minutos.

—Tem espaço para o papai aí? Também gostaria de um abraço.— Mon El disse envolvendo os dois. Quando se separaram, Kara estava um pouco mais calma.

—Parece que somos bons nesse negócio de fazer um filho, Kara. Quer dizer, olha esse garoto.— Disse apontando para Caleb.— É um galã.

—Bom, pai. Nessa parte você não teve muita participação, sempre me dizem que sou a cópia da mamãe.—Caleb riu e Mon El se fingiu ofendido.

— Pelo menos tem meu senso de humor. Cá entre nós, sua mãe não é uma pessoa muito divertida.— Kara riu e o beijou. Ele pegou em suas mãos e a encarou:

—Não vamos deixar nada acontecer com você, amor. Fomos pegos desprevenidos da outra vez. Mas agora nosso filho está aqui para nos ajudar. Quando nosso bebê nascer, você estará viva. E você, Caleb, vai voltar para um futuro que nunca perdeu a Supergirl. Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que estão achando♥