Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 9
Que


Notas iniciais do capítulo

MEEEEN ces não sabe a situação q eu to...
imagina, uma doida no meio d uma biblioteca universitária escrevendo uma crack fic onde tds podem passar e dar um olhada d raspão por acidente :v ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/9

— Você foi o bem mais útil e precioso que pude recorrer durante aquele momento difícil. - Suspirou. - Como…como posso explicar minha admiração por você? Toda vez que a vejo, sua beleza se reflete onde ao mesmo tempo, encontro e recordo de minha própria imagem na sua cor de prata… Oh… Posso te admirar mais um pouquinho?..

Rosas começaram a emergir do chão e puseram-se a levitar diante do casal até serem levadas para o céu.

— E é hoje, certamente hoje, iremos oficializar nossa união… - Sorriu com uma aliança de ouro na mão. - Você está feliz também minha querida? Q-Quer dizer… - Ficou atrapalhado. - Se não quiser se unir a mim e destruir o mundo comigo tudo bem… - Coçou a cabeça rindo baixinho com vergonha.

— Não Zamasu… Eu quero destruir o mundo contigo baby. Agora me jogue no teto seu divo.

 

Black se levantou da pedra em que estava sentado e olhou arregalado.

 

— TÁ MALUCO BROTHER! TÁ FALANDO COM A BANDEJA RAPÁ?! - Estendeu o braços pra cima.

 

— Como ousa interromper a conversa de um deus.

 

— É UMA BANDEJA SEU DOENTE! PARA DE BEBER ERVA CIDREIRA CARA!

 

— É tão bonito o jeito que ele fala com a bandeja... - Mimiko uniu as mãos contra o peito e pequenos corações cor de rosa brotaram nos olhos.

— Vai pro inferno. - Respondeu a bandeja.

— QUE VOCÊ DISSE!?

— PAREM DE FALAR COM A BANDEJA! BANDEJAS NÃO FALAM! - Gritou Black fazendo o chão tremer.

— Mas eu tô falando bofe.

— ZAMASU, PARE DE IMITAR UMA BANDEJA!

Zamasu pôs a bandeja por debaixo dos braços. "Nossa como meu outro eu é esquentado."

Mimiko começou a rir escondida da confusão chamando a atenção dos dois.

— A gente não tinha matado esse estrupício? - Se perguntaram.

 

E depois voltaram a olhar para a menina que não parava de rir tampando a boca. Ficou um bom tempo rindo. Rindo, rindo e rindo. Até ficar roxa. Coisa do capeto-chan mesmo, a mina não parava. E aí, do nada, desabou no chão desacordada.

— Eita.

/// /// ///

— Majin Boo se transformou em chocolate no futuro... - Goku estava dando notícias aos outros guerreiros.

Estavam todos reunidos novamente na Corporação Capsula.

— Eu acabaria com aqueles insetos num instante! - Resmungou Vegeta.

— É, mas cê tá de cadeira de rodas. - Lembrou Kuririn num tom irônico e depois levou um pescotapa em seguida.

— Mas ele é bom em pular de naves com cadeira de rodas. Ele mesmo pulou sozinho quase agora. - Brincou Goku.

— Eu que ensinei a ele. - Disse o negão Latrell.

Todos na sala pararam de falar tomando um susto com o cara.

— Ok... - O saiyajin coçou a cabeça mudando de assunto. - Onde está Tenshinhan que não vi até agora? Precisamos de mais guerreiros!

— Tá com conjuntivite. Pode vim não... - Respondeu Kuririn anotando.

— Piccolo?

— Saiu com a 10/10.

— Gohan??

— ...

Todos ficaram quietos com os olhos dardejando em volta da sala curiosos.

— CADE O GOHAN!

— CORTA PRA MIM COMANDANTE AMILTON!!

Uma voz ressoante e afinada ecoou da tv.

— Quem foi o estúpido que ligou a tv. Estamos num caso de vida ou morte, desligue esse lixo.

— Espera, espera... - Kuririn pegou o controle aumentando o volume da tv.

O grupo se calou prestando atenção no jornal que passava.

— CORTA PRA MIM AQUI! ESTAMOS NUMA PERSEGUIÇÃO AO VIV... PÕE AO VIVO MINHA FILHA! DÁ TRABALHO PRA FAZER! - Tossiu em meio dos sons dos helicópteros. - ESTAMOS SOBREVOANDO AQUI NA AVENIDA FEDÓRIOS POR CIMA DESSA CASINHA ROSA QUE CÊS TÂO VENDO, AO VIVO!!

— É a casa do Gohan...

— Desliga a tv. A gente tá ocupado. - Falou Goku.

— M-Mas e seu filho?

— Desliga pô, depois nós vê.

 

Daí o time voltou a reunião básica sobre como salvar a pele deles.

 

— Mesmo que eu não concorde em recrutar indivíduos para fazer nossos próprios deveres, a cima de minha capacidade no caso, eu recrutaria os androides. - Opinou Vegeta com os braços cruzados.

— CORTA PRA 18! - Gritou o jornalista.

— DESLIGA ESSA TV!!!!

— Tá.. tá.. - Kuririn desligou a tv. - Mas enfim, sobre recrutar os androides, não vai dar muito certo...

— Mas como...

 

*Flash Back*

— Eu nâo vou ganhar nada com isso? - Perguntou 18 com a expressão séria.

— Te juro que te dou um ovo de páscoa das winx e um kit serenata da cacau show... - Implorou Kuririn de joelhos no chão já com um rio de lágrimas tomando conta da casa.

— Não.

*Fim do Flash Back*

 

— Hehehe, que babacão. Todo mundo sabe que a melhor tentativa de suborno é um kinder ovo grátis. - Riu Goku. - Mas e o 17??

*Flash Back de novo*

— Então você topa nos ajudar a salvar o futuro?

Perguntou Kuririn após chegar numa fazenda onde havia uma casinha velha logo atrás onde Donald Trump e Lula conversavam sobre a copa do mundo de 2087 sentados numa mesinha.

— Não posso, estou plantando galinhas. - Respondeu 17 jogando balas de jujuba no barro onde emergiam botões de flores de carne.

*Fim do Flash Back*

 

— Que         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ter saído mt curto... eu estou... na fila...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.