Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 8
Wtafoq


Notas iniciais do capítulo

kk eae fera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/8

— Impossível!! Ele não pôde ter ficado inconsciente dessa maneira! - Rugiu Black se aproximando de Zamasu caído.

— Trinta litros de paracetamol é furada bicho, eu falei que o lek não ia sobrevivê. - Falou Mc Bin Laden.

Black olhou para o seu amigo caído desacordado no chão e depois sorriu de canto.

— ZAMASU, EU ACHEI UM CARRINHO!

— CADÊ! - Pulou o kaioh acordando.

Todos os funkeiros ficaram impressionados.

— Agora vamos matar todo mundo? - Perguntou Black.

— Vamos.

Daí todo mundo morreu.

 

47 days se passaram e lá estavam eles se divertindo e destruindo o mundo na maior paz do coração.

— Faltou aquele prédio ali viado.

— Pera.

"Vitória concluída" Uma voz robótica vinha do celular que o Zamasu mexia.

— Isso daqui é realmente um lixo… - Olhava para o joguinho da tela sentado num prédio enquanto Black destruía metade da cidade onde não restava quase ninguém.

— Zamasu, de onde aprendera dirigir a palavra "viado"?..

— Eu vi escrito nesse celular que você roubou de um humano 47 dias atrás… - Respondeu sério.

Trunks se aproximava deles voando com sua aura chamejando fúria em torno de si.

— Olha só quem está chegando… - Sorriu o moreno acendendo uma esfera imensa de ki numa das mãos e jogando por cima do jovem. - Esse café com leite não cansa de apanhar não…

Trunks rebateu a esfera com a lâmina de sua espada e partiu pra cima dos dois feito um jato.

— Son Goku e mais o restante dos guerreiros irão vir do passado triunfar com a morte de vocês… - Rangeu os dentes após empurrar Black com sua espada.

Os dois seguiam acertando golpes em meio de esquivas complexas e astutas.

— Então você usou a máquina do tempo… - Black parou o punho de Trunks rindo da cara dele como se fosse piada.

— Pode rir à vontade! Esses serão seus últimos segundos!! - Ele olhou para o céu com os olhos tristes. - Goku, contamos com sua ajuda…

~Le casinha de Goku

20:34 da noite, horário de verão - Japão

— Chi chi será que você pode me trazer mais uma panela disso daqui? Tá muito bom! - Falava Goku de boca cheia com trocentos pratos empilhados tomando conta de toda a mesa.

— Mas papai essa foi a última panela. - Respondeu Goten com o babador no pescoço que sua mãe havia amarrado.

— Ahh, poxa vidaaa… - Inclinou a cabeça de lado com uma expressão triste.

Chi Chi saiu da cozinha aborrecida batendo os pés.

— GOKUUU!!! - Gritou no seu ouvido.

O marido pulou tão alto por conta do susto que bateu com a cabeça no teto perdendo alguns fios de cabelo no ventilador após ter passado 2 horas tentando se desprender de lá.

— Aiii, não precisava me pegar tão desprevenido assim não Chi Chi... - Passou a mão na cabeça onde havia um curativo no galo.

— Não está se esquecendo de nada não?!

— O-OH É MESMO! TENHO DE PEDIR AJUDA AO PESSOAL!! - Ele saiu em disparada deixando Chi Chi falando sozinha.

As coisas estavam difíceis para Goku e Vegeta, então ele tomou a tarefa reunir os melhores guerreiros que estariam dispostos para ajudar a derrotar Goku Black.

— Beleza. - Disse sorridente reunido com todos os escolhidos em torno de uma mesa na Corporação Capsula. - Amanhã iremos usar a máquina do futur… - Bulma o interrompeu.

— Quem te pediu para trazer todas essas pessoas!? - Colocou a mão na cintura após ver metade da população da Terra dentro da sua salinha de jantar.

— Gostou? Eu que tive a ideia, por quê? - Sorriu despreocupado.

Bulma deu um cascudo no galo onde se feriu mais cedo.

— VOCÊ TEM NOÇÃO DO TAMANHO DA MÁQUINA DO TEMPO! NÃO CABERÃO ESSE EXÉRCITO TODO!

— O Boo vai primeiro. O Boo quer ajudar. - Falou Majin Boo com sua voz aguda sorrindo.

— Isso! Vamos levá-lo! É só espremer um pouco ele no caminho que dá tudo certo!!

— Goku, tem certeza que não é melhor eu ir no lugar dele? Meu tamanho não iria incomodar em nada dentro da máquina! - Sugeriu Kuririn determinado mas depois percebeu que foi o último que restou na sala depois de todos terem ido embora o deixando falar sozinho.

                                                                                                /////

— Como você é insistente, mortal… - Zombou Black com o pé apoiado por cima da cabeça de Trunks que estava enfraquecido no chão.

Trunks tentou alcançar sua espada que estava ao lado mas Zamasu a chutou mais longe.

— Hoje você padecerá com a glória dos d… - Trunks o interrompeu o golpeando seu pé com a espada. - Mas o que…

O saiyajin levantou exausto e ferido com sua espada nas mãos.

— Como ele pegou a espada se eu a chutei para longe… isso não faz sentido. - Olhou para Black.

— E eu que tenho que saber!

— Acabe logo com isso. - O Kaioh colocou a mão na testa aborrecido se virando. - Eu vou ver se há mais humanos para se destruir. - Saiu de lá caminhando.

Deu uns quinze passos à frente mas acabou se esbarrando em algo pequeno.

— AI SOCORRO! - Gritou alguém disparando um som de flash iluminando todo o espaço.

— O que é isso!! - Piscou os olhos várias vezes e viu uma humana de cabelos ondulados e marrons com uma câmera nas mãos.

A menina ficou encarando o kaioh com uns olhos arregalados.

— Ah então era você que quase me matou… - Encarou ela com uma voz estranha.

Ele acendeu uma esfera roxa numa das mãos furioso para jogar por cima da garota, e a maluca sorriu, como se estivesse num parque de diversões.

— Isso! Isso! Me mata!

— O… O que… - Se distraiu após acontecer algo que não esperava.

— MATA LOGO DISGRASA!

Antes que pudesse reagir, Zamasu foi acertado por trás com uma espada atravessando sua barriga.

— AI JISUIS. - A menina pulou pra trás antes que a lâmina a pegasse.

— AGORA QUERO VER SE CONSEGUIRÁ SE REGENERAR COM ISSO! - Trunks estava erguendo a espada para partí-lo ao meio.

— Hahahah!! - Black pegou Trunks desprevenido por trás lhe golpeando com giro formando um chute que o desmaiou.

— Que treta loka meo… - Falou baixinho a garota se afastando.

— Ainda faltou aquela humana… - Zamasu permaneceu sem expressão mesmo com a espada atravessando seu corpo.

Black riu da cara dele por um momento.

— Qual é a graça? - Perguntou.

— Você parece um espeto de gafanhoto. - Caiu na risada respondendo.

A humana também riu porém em seguida levou uma rajada de ki nos cabelos os fazendo pegar fogo.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Saiu correndo e gritando para os lados.

Em meio aos gritos da menina e as gargalhadas de Black com o seu amigo uma luz faiscante piscou no céu interrompendo o barulho.

— Eles resolveram vir então… - Sorriu Black olhando para a máquina do tempo que surgia no céu.

Goku saiu da máquina se pendurando nela com o rosto sério e se jogou como um nadador profissional mas bateu de cocão no chão.

— Imbecil… - Resmungou Vegeta saltando logo em seguida.

Então Boo se desprendeu da máquina todo apertado com as gorduras rosas todas encolhidas, como se ele fosse uma toalha torcida. Após espirrar ele voltou ao normal se engordando.

— O Boo quer lutar… o Boo quer lutar… Onde está o carinha mal?!

— Está ali Majin Boo. O primeiro golpe pode ser seu, mas deixa o resto pra mim ouviu?! - Apontou Goku para o seu sósia.

— Oba, oba, obaaaaa!! - Saiu perambulando e depois tropeçou de cara no chão deixando os dois antagonistas à frente constrangidos.

— É com isso que iremos lutar?.. - Perguntou Black enojado olhando para Boo com o queixo erguido.

— É, depois vai ser comigo, porque ainda preciso digerir minhas panelas que.

— Que. - Perguntou-se Black.

— Hm? - Vegeta abriu um dos olhos com os braços cruzados.

— Onde? - Olhou Zamasu.

— Que? - Falou Boo.

— FOOOOOOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Correu a menina.

— Foguinho! Calma menina, o Boo te ajuda, o Boo vai ajudar!! - Correu Majin Boo tropeçando atrás da garota escandalosa.

Majin Boo esguichou algo pela sua cabeça, o que fez apagar o fogo dos cabelos da humana, deixando metade do cabelo que sobrou.

— Mimiko? - O rosado olhou para a jovem.

— Majin Boo??!! - Gritou. - Moleque, foi tu que me deixou órfã no passado lá naquela época lá. - Apontou pra ele começando a gargalhar. - PUTZ GRILA VEY AAUSHUASHUASHUASHUASH COMÉ QUE PODE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE VACILO MANO, PARECE QUE FOI ONTEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Parou de rir. - Ahh… - Se jogou no chão chorando.

A essa altura durante toda a conversação os outros lutavam feitos condenados puxando o cabelo do outro.

— EU JÁ DISSE PRA NÃO TOCAR NA MINHA BUND.. BULMA! - Errou Vegeta.

— ACORDA O TRUNKS! ACORDA O TRUNKS! - Gritou Goku desesperado se esquivando de um ataque.

— NÃO IRÃO CONSEGUIR!! - Gritou Black rindo.

— PEGA A GRANADA! PEGA A GRANADA! - Gritou Mai se intrometendo.

Zamasu interrompeu a partida de Call Of Duty do pessoal.

— Mas o que é isso…

— Han?.. - Goku desligou o ps4 - Nossa, nunca achei que meu sósia iria me superar numa partida só. Eu fico indignado. - Bateu no ombro de Black.

— É, mas um humano fracassado como você é fichinha em uma partida local multiplayer comigo. - Respondeu Black dando um tapinha nas costas dele gargalhando. - Matar sua família foi mais divertido.

— O qu… o que você disse..?

— Eu disse que matei sua família.

— VOCÊ ME CHAMOU DE NOOB!?

— Que...

Goku deu um esmurro no nariz de Black tirando sangue do bicho.

— Mas o que é aquilo… - Impressionou-se Vegeta com a explosão de ki e os golpes pesados ferindo o oponente.

Todos pararam para ver o pau comendo lá no céu. Black não tinha tempo nem de respirar enquanto levava vários esmurros na cara. Daí Goku pegou ele pelos cabelos se teletransportando para o chão arrastando a cara dele nos vidros.

Goku estava furioso. Goku estava com sangue nos olhos. Goku vai te matar se chamar ele de noob também.

— C-Como se atreve… - Gaguejou Black já no chão cuspindo dente.

Majin Boo aproveitou a deixa para atacá-lo enquanto todos estavam distraídos.

— VOU TE TRANSFORMAR EM CHOCOLATE! - Olhou o gordinho furioso para Zamasu.

— Que gordinho totoso.

— QUEM DISSE ISSO - Gritou Zamasu.

— ASHUASHUAS fui eu. - Riu Mimiko.

Com uma breve distração, o kaioh quase foi atingido pelo golpe.

— Não fuja de mim. Eu vou te comer! - Gritou Boo.

Zamasu materializou uma bandeja na sua mão.

— Tente de novo rolha de poço…

Majin Boo esguichou mais um feixe luminoso em sua direção para transformá-lo, mas o raio rebateu na bandeja e voltou direto contra ele.

— MAJIN BOO!! NÃÃÃOO!! - Gritou Goku parando de pisar na cara do Black.

— Pelo menos esta bandeja que Gowasu me deu serviu para alguma coisa… - Sorriu para a bandeja com o mesmo carinho que tinha quando andava de carrinho.

Mai pegou o chocolate que Majin Boo se transformara e o guardou num bolso.

— Vou por ele no freezer junto com o corpo do Trunks. Faz um tempo que ele não acorda e… - A máquina do tempo se foi com os dois guerreiros dentro. - EI ESPERAAA!! NÃO NOS DEIXE AQUI SOZINHOOOS!! - Gritou com os braços pra cima.

Black se levantou do chão todo quebrado depois do sacode que tomou.

— Argh… Estou um caos…

Zamasu ia hospitalizar o amigo o curando.

— ISSO É MACUMBA!

— Calada humana. - Respondeu.

— Es…espera… - Indagou Black ferido. - Essa humana ainda está viva?..

— Tô esperando vocês me matarem. - Falou colocando um gorro escrito SadBoy1998 na testa. -  E também não sou a única humana não, cade aquela soldadinha… - Olhou pro espaço que estava vazio. - Ata, só eu mesmo então.

— Mata ela. - Falou Zamasu.

— Tá. - Respondeu Black.

Daí a mina morreu.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.