Expectro Patronum escrita por Padfoot


Capítulo 5
Entre brigas e reconciliações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745718/chapter/5

O primeiro dia não tinha sido como ele imaginava, foi bem mais confuso e difícil, mas resolveu apenas ignorar tudo aquilo, tinha problemas demais para se meter em mais algum, chegou na escola junto com a irmã, ela falava sobre algo que tinha acontecido de engraçado com um dos amigos, mas a mente de Nico estava em outro lugar, andaram até o pátio onde algumas pessoas estavam em circulo em volta de alguma movimentação. Se aproximaram e viram que estava ocorrendo uma briga, Jason socava um dos caras Nico viu na biblioteca, quando mais dois entraram na briga a primeira coisa que o moreno viu foi Percy e Solace entrarem também, não entendi bem a ligação que Will e Jason tinha, os dois nem pareciam se conhecer, por isso não entendeu o por que dele defender o outro. 

—O que está acontecendo? -Hazel perguntou em meio a gritaria para Piper.

—Jason viu um dos garotos dar um soco em Leo e ai eles começaram a se bater. -Ela estava em desespero pelos amigos.

—Que merda está acontecendo aqui? -O professor Gleeson apareceu com seu taco de beisebol.

—Ele realmente tem um taco... -Disse Nico mais para si mesmo.

O treinador separou os alunos que estavam na confusão mandando todos para diretoria, quando Will passou por Nico apenas deu uma piscada, o suficiente para o deixar ruborizado.

—O que anda acontecendo entre você e Solace, em?! -Hazel falou rindo para o irmão.

—Nada, ele é irritante. -Disse bufando.

Passou algumas aulas até o sinal tocar, todos do grupo foram até a porta da diretoria, afinal queriam saber o que iria acontecer com os amigos. Will foi o primeiro a sair de lá e o primeiro a ser enchido com perguntas como "O que houve?", "Vão ser expulsos?", "Gleeson bateu em alguém?".

—Ninguém vai ser expulso, apenas suspensos, eles vão ser suspensos por uma semana.

—E você? -Perguntou Annabeth.

—Apenas por dois dias.

—Mas Percy também não começou a briga por que será suspenso por uma semana?

—Ele começou a rir quando o Gleeson subiu na cadeira mais alta que ele, e digamos que o professor não gostou muito disso...

—Mas é um idiota mesmo. -Disse Annie batendo na própria testa. —Vamos sair daqui antes que nós também entremos em algum problema.

Todos foram andando para fora com exceção de Will que puxou Nico para ficar também.

—Eu quero falar com você! -Começou o mais alto.

—Olha, eu já tenho muitos problemas, podemos apenas esquecer o que houve e...-Foi cortado.

—Não quero esquecer, só queria pedir desculpas por ter ido embora, é que meu pai chegou do trabalho e me pediu para ir embora. 

Nico pareceu surpreso com aquilo, o loiro ficou esperando por ele.

—É, e-eu..

—Mais tarde eu te mando uma mensagem e ai conversamos, agora é melhor sair daqui também antes que se meta em mais alguma encrenca.

—Tudo bem, mas como tem meu número? -Perguntou antes de sair.

—Segredos Di Angelo, segredos...

Passaram-se algumas horas depois que todos foram para suas casas. Hazel ainda irritava Nico com algumas coisas, ela era totalmente o oposto de Bianca, mesmo assim o moreno sabia que podia confiar nela de olhos fechados, Mas quando a irmã lhe disse que iria dormir na casa de Piper e ele iria ficar sozinho naquela noite ele agradeceu mentalmente, precisa ficar sozinho um tempo. Seu celular vibrou algumas vezes enquanto ele assistia um filme aleatório, apenas ignorou, mas pensou que poderia ser sua irmã precisando de ajuda, então abriu as mensagens.

"Hey Di Angelo, é o amor da sua vida aqui, só queria avisar que já terminei o trabalho."

Apenas bufou, como o loiro era convencido.

"Primeiramente, pizza não fala, Solace. Eu não entendo porque fez minha parte, já q eu já havia feito."

A mensagem seguinte não demorou muito para chegar.

"Mas no entanto sabia quem eu era de primeira ;) E escrever como sou  lindo não é o mesmo de fazer sua parte."

Nico apenas resolveu ignorar o menino, afinal ele era tão... irritante.

"Estou de castigo e não posso mexer no celular então acho que você deveria falar comigo antes que meu pai chegue do trabalho, sabe.."

"Se está de castigo não deveria mexer no celular então!" 

Apenas digitou rolando olhos.

"Ficar sem celular é ruim, mas sem falar com você é bem pior."

Nico ruborizou com aquilo e novamente ignorou o loiro.

"Você poderia sair comigo amanhã, depois da aula."

Nico olhou aquela mensagem por alguns minutos, aquilo era um pedido para um encontro ou..

"Achei que estivesse de castigo."

Foi o que conseguiu escrever.

"É um risco que eu aceito correr." 

Will realmente tinha resposta para tudo.

"Onde quer ir?"

Nico percebeu que realmente estava interessado em sair com o maior.

"Isso é um sim?"

Demorou um pouco para responder, pensou nas possibilidades daquilo dar errado, eram muitas, mas apenas mandou:

"Talvez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectro Patronum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.