Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 2
Jason


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
Não sei se alguém está lendo isto, mas, em todo caso, irei atualizar diariamente por este ser o desafio.
Espero que gostem!
A palavra do dia é excruciar, que significa causa grande dor ou tormento.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/2

— Thalia vai excruciar você. — Jason Grace alertou, vendo o seu amigo rabiscar o caderno de sua irmã.

— Vai o que? — Nico retrucou sem tirar a atenção dos papéis e, quando Jason se inclinou para ver o que ele tanto desenhava, acabou rindo dos inúmeros corações e “Eu amo Nico di Angelo” rabiscados. — Anda lendo Harry Potter de novo?

— Não. — Jason suspirou, voltando a atenção pros dicionários na mesa. — O campeonato de soletração está chegando.

— Não sei porque você participa disso.

Nico revirou os olhos e a resposta de Jason se aproximou.

— Grace. — Reyna deu seu sorriso assustador, como se estivesse prestes a matá-lo. — Nico.

— Reyna. — Jason tentou não sorrir pateticamente.

— Esses são os cadernos de Thalia? — Reyna perguntou e Nico respondeu com um sorriso. — Ela vai matar você.

— E eu fico na linha de fogo. — Jason resmungou, já prevendo as discussões.

— Eu protejo você. — Reyna riu. — Que tal estudarmos espanhol hoje?

— Cla-claro. — Ele gaguejou. — Na minha casa? Meus pais viajaram.
Jason só se deu conta do que aquilo podia significar quando Nico começou a rir.

— Melhor na minha casa. — Reyna não parecia embaraçada, mas divertida. — Sem homicídios pra encobrir. Te vejo as sete? — Jason assentiu, vendo-a sorrir. — Não se atrase!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?!

Confesso ser um grande desafio escrever em apenas 200 palavras!
Mas estou dando o meu melhor.
Espero que tenham gostado e nos vemos logo!