Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 1
Percy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/1

Talvez fossem os cabelos pálidos como de um anjo, talvez fosse o olhar plúmbeo que ela exibia ao analisar os livros de cálculo, mas alguma coisa nela o atraia mais forte do que qualquer ligação química que Percy tentava estudar. Ela era linda, incrível e sua melhor amiga. E talvez esse fosse o grande problema.

— O que foi dessa vez, Cabeça de Alga? — Annabeth perguntou. Havia um tempo que ele odiava aquele apelido, agora fazia seu coração acelerar. — Suspirando de tédio ou por mais uma líder de torcida?

Percy resmungou uma falsa risada, emburrado por Annabeth sempre provocá-lo com isso. Tudo bem que ele era o tipo de todos — exceto de seu primo Nico, é uma longa história —, entretanto, ela não conseguia ver que Percy só tinha olhos pra ela?!

— Vamos. — Annabeth implicou, deixando de lado os cadernos e enfim o olhando. — Se você responder metade dessas questões, prometo te dar o que você quiser. Só pedir.

— Um beijo! — Percy exclamou sem pensar e então, ficou vermelho, desviando o olhar.

— Faça os cálculos, Percy.

Annabeth retrucou rindo, mas, se Percy tivesse olhado, notaria como ela mordia levemente o lábio inferior, abaixando o rosto, também corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi plúmbeo, que pode ser entendido como algo da cor de chumbo ou algo triste, o que encaixou muito bem, na minha opinião.
Então? Gostaram? Cada capitulo será de um casalzinho diferente.
Sinta-se à vontade pra deixar sua opinião e obrigada por ler!