A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 5
Capítulo 5 Voltando a Rotina


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta bem pequeno, eu sei....
Mas espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/5

 

O resto do final de semana passou bem, o ritmo da faculdade de Ballet era acustumavel, cansativo, mas acustumavel...

 

Estava, eu, Jéssica,e Ângela, pegamos nossos almoços e fomos nos sentar.

 

Logo apareceram Mike Newton que fazia teatro com Ângela,  eu fazia Ballet clássico com a Jéssica, ela é legal mas...

 

A Angela é mais o tipo de gente que eu costumo ficar.

 

Quando me sentei ao meu lado havia uma cadeira vazia, do lado direito Angela tinha se sentado e depois Jess, e Mike.

 

Logo senti uma mão no meu ombro.

 

-Posso me sentar com vocês?

 

Aquela voz era única, Edward Cullen, virei o rosto, era ele mesmo, ao ver seu rosto pefeito, senti meu coração se acelerar, e um sorriso brotou em meu rosto.

 

-É claro -Falou Ang, antes que eu pudesse abrir a boca.

 

Ele se sentou na cadeira ao meu lado.

 

-Como vão as aulas de Ballet? Dizem que as melhores dos EUA estam aqui.

 

-Pode crer que estão. - falou Jessica se exibindo, afff, é por isso que eu prefiro a Angela, na verdade minha relação com a Jess é meio cheia de disputas, ela ficou sem falar comigo por uma semana quando no quase no ensino médio ela era a melhor na Ballet da Escola e eu tirei isso dela, me tornando a melhor da escola, mas a gente escolheu os mesmos caminhos,até agora, e creio que sempre existirá uma pequena competição entre nós.

 

Edward disse algo baixinho que eu pensei ter ouvido:

 

-Não foi uma pergunta direcionada a você.

 

Nesse momento o meu celular tocou, puxei-o do bolso e fui ver o número, desconhecido quem será?!

 

-Alô?

 

-Bella?

 

Perai, eu acho que conheço aquela voz, a claro Jasper.

 

-Jasper?

 

-Eu mesmo, é queria falar algo que não deu, é sobre a noite de sabado - eu estremeci -Desculpe-me, eu acho que não devia ter feio o convite o aconteceu foi minha culpa.

 

-Jasper, a culpa está longe de ser sua, nada estava planejado, foi apenas um pequeno acidente... Não se preocupe eu estou otima.

 

-Pode até ser, mas assim para te recompesar,eu Alice e uns amigos vamos a um restaurante de comida chinesa, ela disse que você gosta então. quero venha traga uns amigos, nesse sabado, você vem, ah antes que responda a Alice mandou dizer que se você não vinher ela não fala mais com você.

 

-Ok, vai ser que horas? onde?

 

-A Alice vai te passar tudo amanhã.

 

-Hum... ta bom, manda um beijo para ela.

 

-Ok, a gente se vê no sabado.

 

-Ta ok.

 

E ele desligou.

 

Suspirei.

 

-Algo de interessante? -Edward perguntou.

 

Olha, dês de quando ele quer saber tanto da minha vida?

 

-Vou sair com o Jasper, a Alice alguns amigos,no sabado e eles querem que eu leve algumas pessoas também, quer vir?

 

Eu senti que queria que ele estivesse comigo, nos outros dias.

 

-Com certeza.

 

-Eu também quero - disse Jess.

 

-Alice vai me passar tudo amanhã, horario lugar, Ok Jess, e Ang, você vem comigo também, ah Mike se quiser...

 

-Vou ver.

 

 

 

OS DIAS ESTAVAM SE PASSANDO RAPIDO HOJE JÁ ERA SEXTA.

 

Eu já havia pegado o horário e o lugar, e adivinha, é no meu restaurante de comida chinesa preferida... Alice eu te amo.

 

E ainda havia Edward que sentava ao meu lado todos os dias no almoço, eu...Não sei o que fazer, As vezes quando ele está perto de mim, eu não sei o que devo dizer, e estou achando estranho, Edward parecia legal, nos ultimos dias tentei fazer ele falar mais da sua vida dele do que  ele me fazer falar da minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram???
Bjusss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.