A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 4
Capítulo 4 Salvador( leia-se edward)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser um pouco pequeno, mas tá bem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/4

 

PDV da Bella.

 

Ele me levou para os dormitorios da faculdade.

 

E adivinha?

 

Ela também tá estudando lá, era pianista.

 

-Oh, mas tente não falar isso para ninguém, meu pai, não....

 

-Ah, seu pai não aprova você fazer pianismo?

 

-Mais-ou-menos, ele quer que eu fassa medicina, acha que estou em outra faculdade, estudando medicina.

 

-Essa mentira não vai durar para sempre - eu avisei.

 

-Sei que não vai.

 

Ele me levou até meu dormitorio, no campus.

 

-Ei Bella - disse Angela minha colega de quarto - voltou tarde...

 

Ela ficou olhando o casaco de Edward em mim.

 

-Fique aí - eu disse para Edward.

 

Eu entrei no dormitorio na correria, peguei uma blusa regata simples branca.

 

Sai do dormitorio e encontrei ele ainda lá.

 

-Está aqui, e obrigada por me salvar, não sei o que faria sem você.

 

É ele realmente me salvou mesmo, quase como um heroi que salva a mocinha num desses filmes classicos.

 

-Não tem problema.

 

-Ah e desculpe estragar sua noite.

 

-Não se preocupe, eu tenho que ir, e olhe - ele olhou meus braços, eu segui seu olhar e vi hematomas avermelhados lá - é melhor passar alguma coisa ai, bailarinas não custumam ter hematomas.

 

Aquilo seria horrivel para a segunda feira de muito ballet classico.

 

-Ok, agora eu vou dormir tchau.

 

-Foi bom te conhecer Bella, a gente se vê.

 

-É claro.

 

Assim sai do corredor e fui deitar na minha cama  ao lado estava deitada Angela, ela ainda não tinha me perguntado nada, até...

 

-O que aconteceu com seus braços?

 

-Ah - contei a ela o que tinha acontecido na boate , ela suspirou.

 

-Vem acho que trouxe um gel para isso.

 

Ela se levantou num pulo e mexeu nas suas bolsas e pegou um pote de gel.

 

-Obrigada - eu disse.

 

Ela passou o gel nos meus braços.

 

Eu estava tentando dormir, mas tava dificil.

 

Começei a pensar em Edward.

 

Ah, nunca tinha visto olhos verdes tão lindos quanto aqueles, mas...

 

Sim, eu já tinha visto olhos tão bonitos, fiz a comparação das minhas lembranças com os Olhos do Jake  com os olhos de Edward.

 

 

Havia diferenças, o do Jake era mais alaranjado perto da pupila, em quanto eu nunca tinha visto verde tão forte como os do Edward.

 

E assim dormi.

 

Na manhã de domingo fiquei deitada na cama a maior parte do dia, só me levantei, para repassar o gel, e comer.

 

Ang até perguntou se eu estava me sentindo mal, simplesmente respondi que estava cansada.

 

A maior parte do tempo fiquei pensando em Edward, a verdade era que eu NÃO conseguia ficar sem pensar no seu sorrir, em quando dançamos juntos.

 

O no final da tarde fiquei falando com Alice pelo celular, contando o que havia acontecido.

 

 

Havia diferenças, o do Jake era mais alaranjado perto da pupila, em quanto eu nunca tinha visto verde tão forte como os do Edward.

 

E assim dormi.

 

Na manhã de domingo fiquei deitada na cama a maior parte do dia, só me levantei, para repassar o gel, e comer.

 

Ang até perguntou se eu estava me sentindo mal, simplesmente respondi que estava cansada.

 

A maior parte do tempo fiquei pensando em Edward, a verdade era que eu NÃO conseguia ficar sem pensar no seu sorrir, em quando dançamos juntos.

 

O no final da tarde fiquei falando com Alice pelo celular, contando o que havia acontecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente, eu sei que tá minusculo!
Tá mais como uma prévia do que vem por aí.
Bjusss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.