Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 12
Medo - Bella


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas! Atualizei logo kkkk

Espero que gostem, esse capítulo está um pouco mais pesado do que a leveza normal da drabble, mas achei necessário.

A palavra de hoje é plúmbeo, que é relativo a chumbo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/12

Haviam três tipos de professores no Conservatório de Boston. Aqueles que se afeiçoaram a mim, os que me ignoravam e os que pareciam me odiar. Eram três categorias simples, até que Amun chegou.

Com seu cabelo cor de plúmbeo, sorriso fácil e um currículo incrível. Ele virou celebridade rapidamente dentro do conservatório, todos pareciam adora-lo. E em contrapartida ele parecia me adorar.

Elogiava cada coreografia, fazia questão de se aproximar e tocar meu corpo quando queria que eu aprendesse um passo novo, me procurava nos intervalos das aulas. Ele estava por todos os lugares, sempre querendo se aproximar, sempre me chamando para sair.

Algumas garotas sentiam inveja, eu sentia nojo.

— Vamos, docinho. Não seja difícil. – falou pegando em meu queixo. A sala vazia me assustando. – Eu sei que você me quer.

— Saia de perto de mim, Amun. Eu contarei para a reitoria e você perderá seu cargo. – ameacei.

Os dias que vieram em seguida foram assombrosos, eu podia aguentar qualquer professor exigente. Mas sua perseguição estava me amedrontando. O medo andou comigo até algumas colegas perceberem e me ajudarem a denunciar ele para a reitoria.

Não foi fácil me livrar dele, mas quando ele se foi, voltei a ter paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Tadinha da Bella

Beijinhos e até amanhã ♥