Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 11
Insistência - Edward


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas! Ai está o capitulo de hoje!

Bem, ainda estamos na metade do mês, ainda tem chão para o fim da história. Mas podem ficar tranquilos, os mocinhos não vão se encontrar apenas no fim da história.

Estou amando que estejam acompanhando.

Ah, a palavra de hoje é sisudo. Que pelo tio google significa: Prudente; pessoa séria e sensata.
Mal-humorado; indivíduo que está sempre de mau humor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/11

Eu sempre fui tímido, mas as coisas foram piorando com cada recusa. Eu mantinha meu sonho de arranjar alguém que me amasse, mas era difícil chamar uma garota para sair.

Estava saindo com Kate, melhor amiga de meu colega de quarto. Por muita insistência da parte dela, diga-se de passagem. Ela era extremamente agitada, de um jeito que não conseguia me atrair.

— Desculpe, Edward. Não dá pra gente continuar saindo. Você é ótimo, sabe como satisfazer uma garota. Mas é muito sisudo.

Foi o primeiro fora que eu não me importei, nós realmente não combinávamos. Não queria me casar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do capítulo?
Até amanhã, beijinhos ♥