Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Habena

Música para acompanhar o capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=hId34I6hOQg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/31

Se você veio até mim, quer dizer que aceitou minha oferta. Está pronto para entregar a habena de sua vida nas minhas mãos?

 

Creio que Crowman já lhe explicou tudo que precisa saber, pelo menos o que se faz necessário neste momento. Em breve você ganhará seu Biochip, não vai doer nada, eu farei um pequeno corte na sua nuca e o colocarei lá. Prometo não deixar cicatrizes.

 

Te darei algum tempo para treinar e conhecer seus irmãos, pois logo será sua iniciação.

Não se preocupe você estará em boas, Crowman será o seu mentor, se você não confia nele, confie em Punição ela nunca falha.

 

Desculpe eu estar sendo tão insensível, mas é que cada minuto que passamos conversando alguém morre lá fora, e também tem os… Isso não é assunto para agora.

 

Fico feliz que esteja conosco, e estou ansiosa para saber o resultado da sua primeira missão. Será seu batizado, voltará a esta sala com um novo nome, o qual carregará para  sempre. Talvez eu não seja uma Mãe carinhosa, porém sou justa.

 

Não tenha medo de mim, sempre que precisar estarei aqui.

Agora você pode ir, mas antes me dê um abraço.

 

Bem-vindo a família.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui. Seus comentários, recomendações e views me deram coragem para continuar essa história! E também ao meu marido que me aguentou surtando todos esses dias kkkk.

Espero que você tenha se "divertido", da forma que fosse possivel e que as notas finais tenham trazido um pouco de informação.

E como já deu para perceber, a história não acaba aqui, há muito o qu se dizer sobre a Rede, a Mãe e o seu neófito (e também é sempre bom ver um pouco mais da Punicão).

Então até a próxima!