Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rotundo

Que não deixa dúvidas ou não admite contestação.

Música para acompanhar o capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=dhEK-P-h5pI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/30

Agora chega de enrolação, minha confissão está completa. Se você fosse um padre pelo menos seria obrigado a guardar segredo!

 

O mais interessante é que apesar de tudo que eu lhe disse, você não foi embora.

Bem no início algumas vezes, você até demonstrou um certo repúdio pelos meus atos, talvez te faltasse ódio.

Mas a cada nova história eu vi nos seus olhos uma certa satisfação. No seu rosto transparecia o sentimento de aprovação, e quem sabe um desejo de vingança satisfeito? É difícil não desejar a morte daqueles que corrompem o mundo, não é?

 

A Mãe sabe de tudo que você passou na sua infância com sua família. Como seus “amigos” te tratavam na escola, no seu trabalho e principalmente ela sabe o que te fez ser um sobrevivente.Porém, como essas feridas ainda são recentes, não vamos tocar nelas, ok?

 

Após todos esses dias me ouvindo, você sabe que nosso objetivo é rotundo agimos onde a justiça não consegue alcançar, custe o que custar. E para isso continuar acontecendo precisamos de mais membros.

 

A Mãe decidiu lhe estender a mão, concedendo uma oportunidade única.

 

Você quer se juntar a nós?

Não responda agora, pense até amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal que acompanhou até aqui, posso contar que terei novos irmãos e irmãs?

Aguardo vocês amanhã