Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Mortalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/25

No início, Ela foi atrás daqueles que lhe fizeram mal, mas depois percebeu que isso não era suficiente. O mundo inteiro estava corrompido pela ganância e pelo poder. E precisava ser purificado.

Aqueles que deveriam curar, hoje intoxicam o povo. Nós já vimos isso acontecer, num país abandonado por um governo que vendeu sua gente como cobaia.


Eles envenenaram a água de uma região castigada pela seca, onde a sobrevivência de diversas famílias ainda dependem do líquido sagrado  que brota do chão.

Com uma equipe pequena, para não chamar atenção, os hospitais não passavam de centros de observações para a pesquisa,  pessoas eram números, como gado marcado. A população definhou até a morte sem saber o motivo da desgraça. Alguns acreditavam que era um castigo divino, outros perderam a fé em Deus.

Então, Ela nos enviou para acabar com aquele inferno. Punição adorou o barulho de vidro estilhaçado, junto aos gritos daqueles que agora imploravam por algo que nunca tiveram pelo próximo: misericórdia.

Os que sobreviveram, empurramos para dentro de um poço. Pelo menos não morrem de sede!

A Mãe nos envia como uma mortalha do tamanho certo de cada um dos corrompidos, só nos resta obedecer cegamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui deveria ter uma nota bem legal sobre essas "pesquisas" experimentais. Mas como estou escrevendo num ônibus de viagem vai ficar para amanhã