Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sopesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/24

E agora você me pergunta: Quem é essa Ela que você tanto fala?

 

Nós a chamamos de Mãe, pois Ela nos dá uma nova chance de viver. Ela sopesa as informações e distribuiu missões de acordo com as nossas habilidades.

 

A todo minuto nossa vida está nas mãos d’Ela, por isso nunca tememos o mal. Quando nos machucamos, Ela cura nossas feridas; Se morremos, Ela cuida de nossos descendentes.

 

Ela criou a Rede após ser traída por todos ao seu redor. Lembra do Biochip que lhe disse antes? Eles queriam modificar essa tecnologia para poder ter controle sobre a vida e a morte, mas somente Ela sabe como fazer isso.

 

Você pode imaginar que quando Ela se negou, seus empregadores não ficaram nada felizes! Então decidiram que se a tecnologia não seria deles, também não seria de ninguém. Típico.

 

Eles mataram todos que tiveram algum tipo de contato com Ela, das mais diversas formas. Pelo que eu soube Ela assistiu a morte do filho mais novo, não me pergunte como foi, Ela não conta isso a ninguém!

 

Então lhe deram um tiro e enterraram seu corpo, em uma cova rasa, mas eles não contavam com as novas habilidades dos seus biochips.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tinha tanto para explicar aqui! Como Ela "roubou os biochips, ou como eles a ajudaram a sobreviver e a sair da cova. Talvez exemplificar como foram as mortes de seus familiares, ou demonstrar que depois do primeiro não, Ela não teve chance de voltar atrás.

Amanhã eu vou terminar de unir esse "ponto" da história. Aguardem!