Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rebotalhos
[Figurado] Escória da sociedade; ralé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/22

Apesar de todo treinamento, nenhum de nós está imune a erros. Quando lidamos com rebotalhos, não há como prever o que irá acontecer.

 

Só que nas nossas missões, qualquer erro pode levar a morte.

 

E foi isso que aconteceu com o irmão Law, ele estava seguindo a quadrilha que comprava os bebês, alguns deles eram vendidos para estrangeiros, outros se tornavam escravos ou acabavam tendo os órgãos traficados.

 

Por um revés do destino, ele foi descoberto. Assim que seu coração parou de bater, o biochip avisou a Ela que um de seus filhos havia morrido, então nós fomos enviados para vinga-lo.

 

O local era no meio do nada, numa terra sem lei! Haviam tantos homens, armados até os dentes, que agradeço por não ter sido enviado sozinho.

 Uma das irmãs jogou uma bomba de gás, mas eles já nos esperavam. Trocamos tiros até a maioria cair, você já deve ter reparado que eu não sou muito fã de armas de fogo, então peguei a Punição e fui caçar os últimos que sobraram.

 

Talvez eu tenha subestimado um pouco a situação, saí de lá com alguns dentes a menos e uns ossos quebrados. Mas todos eles receberam a Punição que mereciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biochip: é um chip subcutâneo que pode monitorar diversas informações do corpo humano. Ele ainda não é amplamente produzido, os reais ainda estão em fase de teste, mas como isso aqui é uma fanfic, a gente dá uma fantasiada né!