Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Enleada

*Eu to atrasada para responder comentários e com as leituras ds drabbles. Amanhã já vou por em dia, eu acabei me atrapalhando pois estou bem mal do estômago e participando do processo seletivo da Liga dos Betas. Por favor não desistam de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/21

Nós não escolhemos nossas missões, mas sempre podemos cair em uma situação enleada. E quando acontece, nossos irmãos responsáveis pela limpeza aparecem para ajudar.

 

Eles fazem muito mais do que tirar manchas de sangue, apagar rastros ou esconder corpos. Estão na polícia sumindo com pistas, ou são legistas que alteram relatórios ao nosso favor, qualquer um que possa desviar os olhos da justiça mundana de nossos irmãos é bem-vindo.

 

A vez que eu mais precisei foi quando eu peguei um casal que enganava grávidas. A mulher prometia doar roupas de bebê para as gestantes, as futuras mães iam até o endereço e  acabava sendo sedadas. Então o homem abria o ventre delas e arrancava as crianças.

 

Você sabe quanto vale um recém-nascido no mercado negro? Uma pequena fortuna.

 

Quando  cheguei encontrei uma mãe morta e dentro de um saco de lixo o bebê, que não resistiu ao parto forçado.Eu não conseguia pensar em nada que pudesse ser minimamente equivalente aquela barbaridade, então deixei Punição controlar e fazer o maior estrago possível. Quando voltei a razão, além da sujeira convencional, haviam rastros meus por todos os lados.

 

Graças aos irmãos, a polícia concluiu que foram assassinados por um comprador insatisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava aqui pesquisando o valor de um recém-nascido no mercado negro ( que a FBI não investigue meu pc!) e acabei caindo numa matéria sobre a China. Lá as autoridades retiram as crianças dos país, eles pedem um valor absurdo e mesmo que você pague eles levam a criança para vender para estrangeiros.