Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 9
Capítulo 9: Um tedioso Jantar


Notas iniciais do capítulo

Abrigado pelas reviws
Viih_Anne
hf-chan
yufa
euloli
nanda-sama
Uzumaki Sakura
mia_moka
mia_moka
joss20
vitane11
Biah
Avisando estou sem beta por isso pode haver erros gramaticais, caso isso ocorra me mande um MP ou um Reviewn me informando que imediatamente ajeito.
Ajeitei alguns erros graves da fic , nda que mude a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/9

Ela tem um sorriso que me parece
Trazer a tona recordações da infancia
Onde tudo era
Fresco como o límpido céu azul

O restaurante possuía um estilo elegante, com tons neutros e três ambientes. O primeiro era onde ficavam as mesas dos clientes o outro era dedicado há uma luxuosa discoteca e o externo onde havia uma enorme piscina.

Os detalhes eram incríveis, aquele lugar era um dos mais procurado por pessoas famosas por não permitir câmeras ou qualquer equipamento que tirem imagens, ali fotos só eram permitidas com autorização pelo próprio cliente. Garçons devidamente arrumados e treinados, chefes de cozinha, gerente e atendentes. Andavam de um lado para o outro, sempre com estilo. Com um único objetivo atender de melhor forma seus clientes, com esperança deles sempre retornarem.

Em uma das mesas, estavam quatro pessoas, Lilian uma famosa estilista, Carol sua secretaria, Uma jovem chamada sakura e a atração da noite o famoso empresário Naruto Uzumaki.

O jantar estava ocorrendo tranqüilamente, Naruto agia como se conhecesse aquela mulher há anos, nem pareciam que eram completos desconhecidos há uma hora. O que sakura não sabia era que ele era um homem conhecido, poderia até se dizer famoso, até certo ponto.

Entre risadas, surpresas e perguntas.......muitas perguntas .Lilian perguntava tudo que vinha á cabeça.Era inacreditável como sakura ,uma de suas estilistas , estava namorando aquele homem.Até onde sabia ele era muito poderoso na industria petroleira  e um dos melhores engenheiros atuais,Era conhecido por não comparecer em publico . Eram raras às vezes em que ele saída de sua ilha particular em konoha, aquele jantar era um deles.

Às vezes quando olho seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar



— Então como vocês se conheceram-perguntou Lilian, sua curiosidade era maior que á etiqueta.

— Na escola. ­— respondeu Naruto, naturalmente. — Amor à primeira vista , quando a conheci no ginásio pensei , ela é a mulher da minha vida. Naruto tomou um gole de champanhe e continuou seu pequeno discurso. ­— Foi difícil de conquista - lá, como ela era apaixonada por um amigo meu, apenas pedi ajuda dele e no final estamos aqui prestes a nos casar, mentiu Naruto .

— Que romântico, então vocês estão juntos há muito tempo?.Disse Lilian.

—Digamos que sim, considerando que ainda somos bem jovens. —recrutou naruto.

Sakura assistia a conversa de ambos, abismada. Sentia-se deslocada, como se não pertencesse aquele lugar. Não conversará muito, apenas confirmava o que naruto dizia, ou melhor, mentia. Tão naturalmente como se fossem puras e belas verdades. Não sabia dizer se ele estava impaciente, pois sempre Cortez respondia as perguntas de Lilian. Ela em seu lugar já teria entrado em contradição há muito tempo e nem se lembrava qual  foi a primeira pergunta que ela fez.

— È quando vai ser o casamento? Esperamos ser convidadas. ­— Assim que Carol terminou sua  pergunta , viu que Lilian a fuzilava com seu olhar.

— Perdão pela pergunta inconveniência de minha secretaria senhor uzumaki , ela ainda e nova no cargo ainda está se habituando .Carol abaixou a cabeça , pegou um  lenço e com um pequeno toque na boca disse:com licença preciso ir ao toalete, levantou-se imediatamente e saio silenciosamente .

— Não se preocupe, ainda não temos uma data especifica. Mas talvez apenas no ano que vez, sakura quer se casar no mês das noivas, coisas de mulher. —respondeu naruto , por fora calmo por dentro impaciente.Lilian era uma típica mulher da moda, tinha certeza que ela o reconhecera por sua educação e modo de falar.

— Ehh coisas minhas, quero um casamento perfeito. — disse sakura.

Oh, oh, oh, oh
Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh
Meu doce amor


******(próxima cena)****( o resto da cena do jantar vai se narrado por flas blacks no decorrer da FIC)***

Duas horas depois.

— Pensei que íamos voltar pro hotel . —gritou sakura , estavam na discoteca.

Muitas pessoas ali presentes os observavam, uns discretamente ou não. Sakura decidiu ignorá-los. Naruto virou e a encarou — O que? Passei mais de duas horas conversando com a Lilian! , Quase mandei ela calar a  boca. Entrei como seu namorado e agora sou noivo? Pelo menos tenho que me divertir hoje, em pensar que amanha vou encontrá-la novamente me dá calafrios. - Recrutou Naruto.

—Não gosto de festas. - disse sakura, tentando o convencer de que era melhor ir pra casa. Naruto tinha bebido muito durante o jantar, suas feições demonstravam que estava um pouco embriagado.

— Serio? Minta melhor, você sempre gostou de festas! Afirmou naruto.

— Sou outra mulher e quero voltar pro hotel. -recrutou sakura, com raiva. Não acreditava que estavam tendo uma briga no meio de uma discoteca. Naruto se aproximou dela, seu olhar demonstrava rebeldia ele queria ficar ali. Então  Ele a surpreendeu com um abraço, se aproximou devagar de seu pescoço, quando chegou aonde queria , lhe deu um beijo no canto  próximo de sua orelha.Imedietamente começou a sursurrar.

Ela tem os olhos como os céus mais azuis
Como se eles pensassem em chuva
Detesto olhar para dentro daqueles olhos
E enxergar o mínimo que seja de dor

—Tenho certeza que você percebeu que todos estão nos observando e eu quero ficar.Como você é minha acompanhante fica também.Quero que  finja que estar gostando , coloca um sorriso nesse rosto ,Tenho uma reputação a zelar. Disse com uma voz rouca , suave e infelizmente sex.Pensava sakura.

De longe pareciam que ambos estavam namorando.

—Eu não quero ficar e não vou ficar – respondeu sakura.

— Há vai sim, sabe por quê?. Naruto começou a acariciar seu rosto com as costas de sua mão. Ele a encarava, por um momento sakura pensou que seu olhar era terno, carinhoso, talvez fosse apenas sua imaginação. Agora ele a encarava com um olhar frio , calculista.   Se você continuar com essa cara rabugenta vou embora e não volto mais. E você fica  sem seu amado namorado.Opa , quero dizer noivo. —Continuou sussurrando ,naruto.

—você não faria isso! Afirmou sakura.

Naruto se aproximou e lhe deu um selinho.

— Não duvide meu amor, eu não perco nada se eu for embora, Já você e outra historia. Naruto pegou uma mexa dela e começou a acariciar. — Agora sorria afinal eu mereço pelo bom comportamento. Não acha? .Temos uma grande noite pela frente. Ele percebeu que ela estava assustada , mas não ia voltar atrás.Viu que ela forçava um sorriso que ele já conhecia , seu falso sorriso cintilava para todos que ali os observava.

—Claro meu amor.!

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro
Onde, como criança, eu me esconderia
E rezaria para que o trovão
E a chuva
Passassem quietos por mim


.

.

.

To be continue

NOva musica triler do Naruto:

Sweet Child O' Mine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto a lembra sobre os erros , EU tentei no maximo fazer tudo dentro das normas da lingua portuquesa.

O cap e pequeno , como demorei anos a atualizar pretendo , como não estudo mais , a atualizar a fic todo Domingo , caso tenha muitas reviens posso postar até dois cap por semana.