Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 10
Capítulo 10: Deslize


Notas iniciais do capítulo

perdão.. estava sem tempo esses dias... não tenho uma descupar pro meu deslize =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/10

— Não duvide meu amor, eu não perco nada se eu for embora, Já você e outra historia. Naruto pegou uma mexa dela e começou a acariciar. — Agora sorria afinal eu mereço pelo bom comportamento. Não acha? .Temos uma grande noite pela frente. Ele percebeu que ela estava assustada, mas não ia voltar atrás. Viu que ela forçava um sorriso que ele já conhecia, seu falso sorriso cintilava para todos que ali os observava.

—Claro meu amor.!

Continuação da historia

.

.

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti

A noite estava fria, calma. De vez em quando acontecia algo interessante. Do lado de fora de um certo restaurante muitos fotógrafos estavam de guarda . Tentando conseguir alguma  foto de um  famoso empresário que estava ali. Acompanho de sua suposta noiva.

Lá dentro   a festa  estava no auge, na discoteca havia muitos  casais  se beijando ou se amassando em algum canto.

—Mais um!

Gritava sakura, já era o trigésimo drink que ela  pedia. Afinal estavam em um ambiente fechado e particular.

Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor



Queria se vingar dele. Naruto

Ele a beijara mais do que  devia.

–Isso e uma farsa - murmurava  sakura.- Apenas uma farsa...—pensava.

—Quero que você pare naruto- gritou.- já chega , quero ir pra casa.

Naruto se espantou com a reação dela, não devia mais  tinha  bebido demais, queria  ficar ali, em seus braços mais um pouco

- Ainda é cedo

-cedo? Já passa da 1 da madrugada, tenho uma reunião amanha.

- ahh . Tenho certeza que sua chefa vai lhe perdoar o atraso. Inventa uma desculpa. Quero ficar por aqui. Até amanhecer. - recrutou naruto. Dando um lindo sorriso.

-Não, por favor. Não estou me sentindo  bem. Acho que bebi demais- disse sakura fazendo um  biquinho. -  vamos?

- Só mais dois  drinks e depois vamos embora. Tudo bem? Perguntou naruto

- promete?

- Prometo.-respondeu naruto.

  .

.

*******(próxima cena)*********.

Sonhos sensuais se seguiram. Um depois do outro. O homem loiro de lindos olhos azuis  invadiu seu mundo, o corpo grande acoplando o seu. Mãos procurando e acariciando. Corpos sua­dos movimentando-se para encontrar desempenho erótico. E quando seu clímax chegou, sakura soube que nunca experimentara nada de tamanha magnitude antes.

Na manhã seguinte, Sakura acordou com uma deliciosa sensação invadindo todo seu corpo. Abriu os olhos, mas o brilhante raio de sol imiscuindo-se através da janela fez sua cabeça girar. Ela rapidamente fechou os olhos para afastar os raios injuriosos, enquanto o sentimento eufórico de apenas um minuto atrás desaparecia.

Meu Deus, sentia-se como se tivesse sido atropelada por um trator. O que acontecera na noite anterior? As peças de um xadrez começaram a se formar na sua mente. Tinha  ido a um  jantar com Lilian e Carol  , depois foi a discoteca onde teve uma discussão com naruto , logo depois tomou uns drinks e não se lembrava mais de   nada com nitidez.

Calor irradiava-se por todo seu corpo, enquanto mais memórias dos sonhos eróticos que tivera durante a noite invadiam-lhe o cérebro.

Um gemido masculino, seguido por um movimento no outro lado da cama, a fez voltar-se, ofegante. Eu o matarei, pensou encolerizada quando ficou cara a cara com olhos azuis.

Por um momento, Sakura não conseguia falar. Então, de repente, explodiu como um vulcão em erupção:

— O que você está fazendo na minha cama? A voz dele, rouca pelo sono, saiu preguiçosa:

— Eu é que pergunto o que você está fazendo na minha cama?

— Sua cama! Quero que você saiba....

Sakura parou quando seu olhar percorreu o ambiente do quarto. Era escuro, com mobília pesada. Cortinas verde-musgo cobriam as janelas.Aquele não era seu quarto, aquela não era sua cama e... Tambem não era  o hotel  onde estava  hospedada.

--- O que você fez?

-- Nada que você não tenha  gostado- respondeu naruto  com uma  voz sonolenta, sorrindo. Ela conhecia aquele olhar , aquele  sorriso.Desconfiada perguntou.

-- Onde estou? Esse não e o quarto do hotel – disse  sakura desesperada. Não se lembrava da  noite  anterior e nem  de como  tinha chegando ali.

-- Não sei. - disse naruto com calma.

Devagar naruto se levantou da  cama, tinha sido um idiota, tinha cedido ao desejo. Agora  estavam  ali numa  situação constrangedora. Se ele  tivesse resistido a tentação a situação estava  sobre  controle. Não queria demonstrar, mas estava decepcionado, com ela e principalmente com ele mesmo. Decidiu não fazer escândalo.

--Não fizemos nada, apenas pedi pra que ficássemos em um guardo. Tinha muitos fotógrafos lá fora ontem a noite. E como não estou acostumado a dormir com roupa , tirei.- Mentiu naruto.

--e eu?

-- Estava  tão bêbada que aposto que não se lembra que  você mesma  retirou sua roupa- respondeu naruto.

-- Se lembra de alguma coisa de ontem?

--Não, tem certeza que foi isso?

-- Absoluta, - respondeu friamente  naruto .—Jamais iria  pra cama contigo outra  vez.

--M.Mas...você estava com aquele sorriso de quando nós ..

--Não fizemos nada. - interrompeu naruto. – Se vista já to indo buscar o carro.

Naruto saio do quarto  indo em direção a garagem, o  chover já devia  ter trazido  o outro carro que  pedira. Na   noite anterior.

Não queria mais se lembrava claramente  do que  tinha acontecido  na noite anterior.

Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!