Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde, boa noite!
A palavra desse último dia é "habena" que significa chicote ou rédea.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/31

A porta abriu-se num único e barulhento empurrão provocando um susto junto a bala atingindo o ombro de Charlie.

Sua mãe e outros policiais prenderam o inimigo numa habena, para depois, algemar. Os socorristas assistiram a jovem inconsciente e o menino agonizando de dor, ainda mais com a mamãe o abraçando apertado e dando-lhe beijos carinhosos e saudosos.

— Onde estava? - Virou para os dois, reparando a palidez e cicatrizes. - O que fizeram com vocês?

— Ele explica... - Respirou fundo, fazendo careta e observando a encarada maligna dos olhos verdes. - Se acha, mas é um nada.

A mulher não conteve o sorriso amoroso. Pegou as mãos da menina com uma expressão serena.

— Fizeram mais que muitos policiais. - Ouvir essa declaração substituiu a inveja que Olívia sentia pelo tanto de afeto que o amigo recebia por um orgulho por tudo que passaram juntos. - Como puderam se arriscar tanto?

— Vencemos nossos medos para ajudar as pessoas, é o que os heróis fazem. - Piscou e sorriu de canto para ele. Seus olhos e feições brilhavam pela emoção.

— Nem aliens, nem beija-flores. - Deu uma pausa para, com a mão saudável, entrelaçar na dela. - Só Charlie e Olívia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, chegou o fim desse desafio tão emocionante, cansativo, estressante, mas divertido que rendeu muitas piadas e memes até.
Bom, essa e minha outra drabble foram minha volta ao mundo da escrita sendo postada num site tão famoso, deu para entender? Nunca havia postado uma história original, ou seja, algo nascido e criado de minha cabeça sendo postada num lugar online para tantas pessoas em simultâneo, mesmo com poucos leitores e comentários, eu já tenho muito a agradecer a todos vocês e sorrir, pois pessoas leram e até o fim essas histórias.
Muito obrigada, gente, é do coração!
Espero que tenham gostado da história no geral e desse final! Sentirei saudades de escrever essas histórias, por isso tenho pensando em fazer um "cenas cortadas" e "antes/depois".
Obrigada de novo, pessoas ❤
Beijinhos recheado de seu sabor favorito e até algum momento depois de agora! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.