Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 25
Capítulo 24 - Um crime tão pequeno, consequências tão grandes!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
A palavra do dia é "mortalha" que nesse caso, significa grupo de cadáveres.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/25

Assim que trancaram a porta do quarto, Olívia fuzilou Charlie com o olhar, irritada pela segunda tomada de decisão vinda dele, sem conversarem e pensarem juntos sendo que afeitaria dos dois.

— Enlouqueceu de vez? - Berrou, rodando o cômodo.

— Não! - Rebateu a encarando ofendido. - Alguém precisava responder, eu tinha que fazer algum coisa!

— Sem falar comigo? - Deixou que as lágrimas por tanto tempo oprimidas, escapassem. - Pode ser que tenha veneno naquela comida e eles vão te torturar! Como aceitou isso?!

— Eu sei disso tudo, Olívia. - Pegou na sua mão, sentando com ela, tentando acalmar-se e a ela. - A comida é boa e eu não me importo se eles me torturarem de novo - Deu de ombros. - Não tenho mais o que oferecer.

— E qual é esse favor que vamos fazer? E você acha mesmo que sairemos assim tão fácil? Quer fazer parte daquela mortalha? - Fazia uma pergunta atrás da outra, estava assustada, ansiosa e, principalmente, perdida.

— Não... - Respondeu sentindo o embrulho no estômago e as pernas tremerem. - E-eu vou indo.

O dos olhos marcantes esperava por eles na porta. Levaria um para uma salão afastado e outro para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que achou?
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.