Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 23
Capítulo 22 - Você ainda acredita em vida fora da Terra?


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "alabastro", ou seja, branco demais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/23

— Não existem aliens.

Nesse momento, todos paralisaram e concentraram sua atenção na menina, firme e atenta aos seus olhos negros em volto da pele branca como alabastro que sobre a penumbra lhe fornecia uma aparência mórbida semelhante às suas almas.

— Olívia... - O menino a chamou como um sopro de fôlego, era conspícuo sua decepção e vergonha. Logo, o efeito do puxativo cessou, o fazendo perder o equilíbrio, desabando de joelhos no chão.

— Eu não sinto lhe dizer que sua declaração premiada não vai livrá-la dessa prisão, mas será bonificada. - Deu um meio sorriso rápido observando Charlie caído o fitando de maneira ameaçadora. - Ao contrário de seu amigo.

— E qual será minha bonificação?

— Terá uma alimentação de qualidade e talvez não precise passar tanto tempo naquele quarto. Mas, repara que eu disse talvez, quero mais dos dois. - Dizia calmo e sem pressa.

Ela refletiu por uns instantes. O que mais poderia oferecer para aquele estranho sangue frio sem os machucar mais do que já estavam? O que poder...

— O que você quer? - Seus pensamentos foram interrompidos pelo murmúrio de Charlie para sua surpresa e susto.

Como ele aceitou sem saber o que era e sem consultá-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou? Não deixe de comentar!
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.