(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 30
Dia Exaustivo.


Notas iniciais do capítulo

• Rotundo;
Cujo formato é igual ou semelhante ao de uma esfera; redondo, esférico.
Em forma de círculo; circular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/30

Semanas depois...

Não esperava que apenas estar em casa fosse tão reconfortante, estava exausto e ferido. Enfrentar vilões nunca foi uma tarefa fácil, mas foi especialmente difícil naquele dia.

Por sorte, Peter não estava com nenhum osso quebrado.

Queria dormir imediatamente, mas precisava de um banho para se livrar do sangue que havia em seu corpo, por isso, mesmo sendo tentador cair na cama, entrou no banheiro.

Após enrolar alguns minutos no banheiro, saiu do cômodo devidamente limpo e pronto para dormir, pois sua sonolência havia aumentado muito. Ao passar pela porta, com as pernas mais fracas do que antes, viu a figura uniformizada sentada em um banco rotundo ao lado da janela, sorrindo.

Quis se aproximar, mas seu corpo não deixou que avançasse, o cansaço lhe atingiu, em uma mistura de alívio ao ver Wade depois de tantos dias.

— Petey?

— Você demorou... — Sussurrou, e se não fosse envolvido por ele, teria caído.

— Porra, Peter... Você ‘tá muito mal. Vou te colocar na cama.

— Vai cuidar de mim?

— Claro, não vou deixar o meu Petey assim.

Mesmo sério, Deadpool esboçou um sorriso quando removeu a máscara vermelha antes de pegar Peter no colo, com facilidade, e levá-lo para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele momento em que o capítulo, originalmente, tinha ficado com quase quatrocentas palavras e você consegue diminuir pra duzentas certinhas... Não vou mentir, sofri muito, e infelizmente aviso que não terá um lime na história, mas CALMA, eu pretendo fazer uma extensão do desafio, uma one-shot ou algo do tipo, com direito a um lemon bem gostoso! uwu