(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 29
Estranhezas.


Notas iniciais do capítulo

• Pleitear;
Demandar em juízo; requerer. Manifestar-se a favor; defender, requerer. Empenhar-se para obter.
Tornar (algo) objeto de discussão; debater, discutir.
Manter pleito ou discussão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/29

Mesmo querendo, Wade decidiu parar de pensar no que estava acontecendo enquanto as vozes continuavam a pleitear sobre as ações do herói.

Uma coisa da qual Peter tinha certeza era das mudanças em sua vida, até pouco tempo atrás se sentia ameaçado com a presença de Deadpool, mas “hoje” só conseguia pensar que a presença dele mudou tudo, da vontade de se afastar ao sentimento de querê-lo por perto, querer conhecê-lo por inteiro.

Por isso queria fazer aquilo, diante das faces sem máscaras, sem uma barreira entre ambos.

Cessou lentamente o beijo, perdurando a sensação dos lábios ásperos contra os seus, uma sensação estranha e ao mesmo tempo agradável. Viu nos olhos de Wade o mesmo receio que teve antes, então para tranquilizá-lo continuou com as mãos em seu rosto, o impedindo de se afastar.

— Não entendo com todas as letras o que está acontecendo. É repentino e um pouco estranho. — Confessou, olhando fixamente para aqueles olhos azuis.

— Peter...

— Também não sei quando comecei a me importar com você, a querer estar com você. — Interrompeu-o. — Mas eu sei, entendo com todas as letras, que a única coisa que quero é descobrir a razão de todas essas estranhezas com você, Wade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei a palavra-chave no segundo significado, de tornar algo objeto de discussão. No caso, o objeto da discussão das vozes era o beijo do Petey~~
Como eu disse, eu iria terminar nesse capítulo. Então é um pré-final já garantido, então se der para eu planejar os próximos da forma como eu quero, vai ser lucro!
Espero que tenham gostado, e me desculpem pela falta de tempo, vou tentar colocar em dia tudo com o início de Novembro.