(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 12
Pizzaria Mexicana – III.


Notas iniciais do capítulo

• Jeque;
Bandeira retangular ou quadrada que se iça em um pequeno mastro vertical no bico da proa dos navios de guerra, quando atracados, fundeados ou amarrados à boia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/12

Esperava pela resposta para sua pergunta enquanto via Deadpool murmurar algumas palavras que não conseguia compreender, e imaginava que fosse com as vozes em sua mente com quem ele dialogava.

Subitamente, Wade se levantou e soltou seu pulso. Continuou o encarando, curioso, até vê-lo se curvar sobre a mesa.

— Wa–...

Não conseguiu terminar, pois foi pego de surpresa quando seu rosto, especificamente o canto dos seus lábios, foi lambido pelo anti-herói, como se não fosse nada demais.

Peter continuou atônito enquanto ele desatou a tagarelar sobre o jeque no barquinho de madeira que enfeitava o balcão de atendimento da pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E apesar de eu quase ter tido certeza de que teria de abortar o plano "encontro", no fim, eu consegui desenrolar o capítulo com essa bendita palavra-chave!
O que acharam? Por que será que o Wade fez isso? Será que tinha molho no rosto do Petey? ~~ Espero que tenham gostado, e por favor, não me matem por esse capítulo!