(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 11
Pizzaria Mexicana – II.


Notas iniciais do capítulo

• Anátema;
Sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão.
Reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração.
Que ou aquele que está à margem da sociedade; maldito, execrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/11

Precisava concordar; o restaurante era agradável e a pizza estava ótima, mas ainda tinha algo que incomodava Peter.

— Por que não tira ela? — Insistiu, referindo-se a máscara de Deadpool.

— Eu já te disse antes, Petey. — Dessa vez o viu sorrir, pois o tecido estava para cima, na altura do nariz.

Ignorando seus próprios pensamentos, largou o pedaço de pizza e esticou o braço, para alcançar a máscara vermelha, entretanto, agilmente Wade segurou seu pulso antes que o fizesse.

— O que você esconde, Wade? Uma anátema, por acaso? 

Não entendia a razão para tal curiosidade, mas queria vê-lo sem aquela máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei a palavra-chave com o segundo significado entre os três citados à cima; repreensão, maldição, execração. Especificamente, maldição.
~
E AÍ?! O que será que vai dar disso? Será que o Wade vai deixá-lo tirar a máscara? Ou o quê?
ESTÁ SENDO DIFÍCIL CONTINUAR ESSE ENCONTRO! Essas palavras simplesmente não colaboram!~~ Enfim, espero que tenham gostado mesmo assim!