O Bailar de Asas Douradas escrita por Nanathmk


Capítulo 26
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Trepanação; segundo o dicionário do Google:
substantivo feminino
cir técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744140/chapter/26

— Um cavaleiro! — Geanna exclamou, do batente da porta, quebrando o angustiante silêncio que se instaurara. Ela curvou-se. — Senhor.

— Não há porquê se curvar, minha menina — ele falou, um meio sorriso no rosto. Caminhou até perto da menina e ajoelhou-se a sua frente. Colocou uma mão em seu cabelo escuro. — Cresceste.

— Eu conheço-vos? — Geanna disse, as sobrancelhas pressionadas uma contra a outra. Os olhos de Yaha cruzaram a sala como uma flecha, olhando para Lázaro, que entrava de mãos dadas com Max. Ele retribuiu o olhar, a consciência da verdade uma trepanação de um saudável. Engoliu em seco.

— Não, claro que não. Perdoa-me. —  Riu por entre os dentes. — Eras pequena demais para lembrar-se de mim. Chamo-me Reimar. Sou seu pai.

— Estou muito feliz em conhecer-te novamente, senhor meu pai — ela disse, apertando-lhe a mão, um sorriso matreiro por entre as bochechas vermelhas. Ele riu.

— Igualmente. — Ele virou o rosto, olhando para o menino do cabelo dourado. — Ah! Este parece comigo. Como chamas-te?

— Maxwell.

 — Um belo nome. — Reimar levantou-se e fitou Lázaro. — Imagino que pode preparar o desjejum enquanto eu caminho com minha esposa. Sim?

— Como desejar — Lázaro falou, ríspido.

Reimar virou-se, abriu a porta e saiu para os campos com Yaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores. Muito obrigada mesmo pelos comentários e incentivos. Essa semana está um caos para mim, e vocês estão me ajudando muito ♥. Vocês nem fazem ideia. Obrigada mesmo ♥.
Essa palavra foi bem ruim de encaixar, até ter esse ideia. Acabei fazendo uma metáfora dupla: a verdade da situação ser injusta, e ser dolorosa. O que acharam? (se acharem qualquer errinho me falem, porfa ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bailar de Asas Douradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.