Crônicas de Forks II - a Mestiça escrita por Débora Falcão


Capítulo 1
Segredo Descoberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74412/chapter/1

Todos os dias, eu atualizava meu diário. Esta era a minha maneira de manter contato com Miss Poppins, mantê-la atualizada dos fatos depois de Amanhecer e, é claro, uma forma segura de voltar, caso eu precisasse sair.

Eu sentia falta de Miss Poppins, mas sempre que podia, ela vinha me visitar. Como uma amiga distante, claro. Apenas Seth sabia a verdade sobre ela e meu camafeu.

Uma coisa muito interessante que descobri depois que me casei com Seth é que os muros invisíveis desapareceram. Bem, claro que só no período após Amanhecer. Isso se deve ao fato de eu ser o centro da história, pois eu estou narrando os fatos no meu diário. Então, os muros podem existir para Mary Poppins, num raio em torno de mim. Mas não para mim. Eu poderia ir onde quisesse.

Eu descobri isso por acaso, quando fiz uma viagem com Seth. Tinha medo de sair de perto de Bella e acontecer o mesmo que aconteceu comigo, quando me despedia de Jacob, no casamento de Bella e Edward anos atrás. Mas, então, percebi que eu havia usado meu próprio diário para retornar ao meu mundo. Concluí o óbvio e tirei a prova.

Eu estava livre!

Isso era realmente muito bom. Apenas Mary Poppins teria que tomar cuidado com este fato novo.

Estávamos muito bem naqueles dias. Bella e Edward continuavam a frequentar a aldeia quileute, juntamente com sua filha Renesmee. Ficamos muito próximas, e já que Seth e Edward se tornaram os melhores amigos, frequentávamos as casas uns dos outros.

E foi numa dessas visitas que ocorreu o inesperado.

Renesmee desaparecera. Procuramos em toda a parte, mas não a encontramos. Edward lera os pensamentos num raio de seis quilômetros a partir de si, correndo pela floresta o mais rápido que podia, e nem sinal dela.

Seth e Bella procuraram pelo cheiro da menina. E era muito estranho.

"O cheiro dela termina aqui." disse Seth, contemplando o rosto cheio de horror de Bella. Estávamos no quarto da garota, na mansão dos Cullen.

"O que pode ter ocorrido?" Bella chorava sem lágrimas. Os demais Cullen procuravam no perímetro da mansão.

Foi quando Edward entrou bruscamente no quarto. Chegou perto de mim como um raio, cortando o ar entre nós. "Você sabe onde ela está."

Era uma constatação. Ele lera meus pensamentos antes mesmo que eu pudesse organizá-los. Era apenas uma idéia. Mas agora, era inevitável o pensamento completo em minha cabeça.

"Renesmee saiu."

Edward ainda esperava uma resposta mais consistente. Meus pensamentos estavam se organizando, mas ele não entendia o rumo deles. E Bella não entendia nada.

Apenas o olhar de Seth em mim me mostrava que minha sentença fora entendida por alguém.

"Ela saiu." Ele disse também.

"Como assim, saiu?" Bella entrava em pânico.

Eu me abaixei. No chão, estava meu diário, aberto.

"Não sei como ela conseguiu isso. Mas ela conseguiu. Ela saiu daqui. Ela saiu da história. Ela foi para meu mundo."

Meu camafeu não estava em meu pescoço. Eu sempre o trazia comigo. Ela conseguiu pegá-lo de alguma forma, não sei como. Apenas sabia que ela o utilizara para sair após saber o meu segredo. Por quê fizera isso? Eu não sabia.

Edward lia todos os meus pensamentos, à medida que caía de joelhos à minha frente.

"Minha filha." ele disse por fim.

E eu não sabia que consequências aquilo poderia trazer para nós. E nem se ela iria voltar.

Troquei um olhar com Seth.

Eu não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Forks II - a Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.